➯˚₊☁️↳ 𝐒/𝐧 𝐃𝐚𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐏𝐨𝐯'𝐬
Os dias passam muito rápidos. Queria que demorassem mais um pouquinho. Mas nem tudo é como desejamos. É a vida.Hoje como sempre, era um dia normal de escola. As mesmas chatisses, as mesmas pessoas e o mesmo tédio de sempre. Mas hoje seria o dia um pouco diferente. Os queridos alunos novos vão chegar hoje.
Estou sentindo uma sensação ótima. Tenho a impressão que eles serão pessoas boas, que não irão trazer problema pra ninguém. É o que eu realmente espero. Já bastam uns certos alunos que me trazem problemas.
Eu estava arrumando meu cabelo, olhando pelo espelho que estava pendurado na portinha. Eu havia cortado o cabelo e fiz também uma franjinha. Minha mãe disse que fiquei igualzinha a ela quando era mais nova. Eu senti orgulho de me parecer com ela, de certa forma.
Senti como se alguém me observasse do outro lado do pátio. Me virei e não vi ninguém, a não ser um vulto passando para o outro corredor.
Espera... Vulto? Arregalei os olhos e me virei em direção ao corredor, fechando o meu armário devagar. Respirei fundo e assenti, curiosa para saber o que estava acontecendo naquele corredor. E principalmente, o que era aquilo?
Andei em passos leves, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Andei até a metade, então eu vi uma porta no fim do corredor. Enquanto eu andava, mais dava medo em mim. Eu me aproximava cada vez mais da porta, curiosa.
Eu estava prestes a abrir a maçaneta quando alguém me puxou pela braço, fazendo com que seu corpo choque com o meu. Olhei com tédio para a pessoa que eu já sabia quem era. Revirei os olhos.
— O que é que você quer Chalamet ?
Timmy riu e logo me olhou seriamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗔𝗡𝗗, ꪶ𝗈𝗎𝗂𝗌.𝗉
Fanfiction▬▬▬▭ 𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 ˎˊ˗ ࿐° ─✧ ꪶ𝗈𝗎𝗂𝗌.𝗉 ࿐ S/n Darling, uma garota de 17 anos, que amava sua vida, mas em alguns tempos, a vida dela muda radicalmente para pior. Ela sempre queria viver em outra realidade. Mas um dia, sua mãe contou uma histó...