➯˚₊☁️↳ 𝐒/𝐧 𝐃𝐚𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠 𝐏𝐨𝐯'𝐬
Depois que vi o crocodilo dar um fim no gancho, voei de volta pra floresta junto com todo mundo. Tentei ao máximo ficar velando a vista maravilhosa, já que irei partir em breve. Ainda hoje. Confesso, não queria. Aqui me da uma paz e uma calmaria tão boa. Eu não queria que essa sensação passasse. Mas acho que já está mais que na hora de voltar pro lugar aonde eu cresci.Quando pisei em terra firme, os meninos vinheram me abraçar em grupo, já que conseguimos concluir o plano que eu jurava que ia dar tudo errado. Mas que bom que terminou tudo bem. Eu fui muito esperta, confesso. Sempre fui.
- Nós conseguimos S/n! - exclamou Noah, parando de me abraçar para me encarar.
- Sim! -exclamei em comemoração.
- Você é mais esperta do que imaginei S/n. - disse Caleb, se aproximando de onde eu estava - Você mandou muito bem! Parabéns.
Ele estendeu sua mão para que eu a apertasse. Peguei a mão dele e apertei amigavelmente, sorrindo sem mostrar os dentes.
- S/N! - gritou Sadie, me abraçando com uma certa força. - Meu santo Deus! Que bom que está bem e viva.
- Sim, saí intacta de lá, quem só não saiu foi Killian - falei fazendo uma careta.
- Ele teve o que mereceu - disse Peter sério, encarando a árvore que estava a poucos metros de distância de mim.
Todos olharam para o mesmo. Caleb fez uma cara raivosa, Noah o olhou com medo, Finn ficou com a expressão magoada e Gaten não expressava nenhuma reação. Sadie cruzou os braços e fuzilou o Peter com o olhar, eu não olhava pra ele e a Millie era a única que estava do lado dele, olhando pras flores verdes que estavam perto de seus pés. Ela havia contado pros meninos e pra Sadie tudo o que Peter fez desde seu começo da imortalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗩𝗘𝗥𝗟𝗔𝗡𝗗, ꪶ𝗈𝗎𝗂𝗌.𝗉
Fanfiction▬▬▬▭ 𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑𝐋𝐀𝐍𝐃 ˎˊ˗ ࿐° ─✧ ꪶ𝗈𝗎𝗂𝗌.𝗉 ࿐ S/n Darling, uma garota de 17 anos, que amava sua vida, mas em alguns tempos, a vida dela muda radicalmente para pior. Ela sempre queria viver em outra realidade. Mas um dia, sua mãe contou uma histó...