Introdução

276 13 0
                                    

Oie galera!
Antes de postar os capítulos gostaria de esclarecer algumas coisas sobre o universo da história.

1° Aqui a única House que existe é a que o Vinnie faz parte, ou seja a Hype.
Então qualquer figura famosa que for aparecendo ao decorrer da história faz parte da Hype também.

Alguns outros tiktokers irão aparecer, mas a história não terá  foco em nenhum deles. Ou seja não vou focar em relacionamentos de terceiros ou tretas, tanto as que aconteceram aqui na vida real ou que possam aparecer na história. Tudo que não seja ligado a relação do Vinnie e da Emma será raso, apenas o necessário a ser citado na rotina deles.

3° Os famosos que terão relação próxima ao Vinnie e possivelmente a Emma também serão introduzidos conforme a história e eu acho que vocês vão amar por que são pessoas que o fandom ama e eles são piticos demais. (Peço tbm encarecidamente que se vocês não gostem das pessoas mencionadas que não destilem ódio sobre elas nos comentários... se realmente forem pessoas que merecem hate por conta do desenvolvimento da história. Não  quero ver ninguém comentando que odeia certo personagem por que na vida real não gosta da pessoa, mais amor nos nossos corações)

Possivelmente em alguns capítulos existirá sim conteúdo +18, cenas ou falas com teor sexual eu peço com todo carinho e respeito  do mundo que vocês não façam comentários abusivos ou então repugnantes sobre o Vinnie. Nada do que eu estiver escrevendo aqui será  com foco em  sexualizar ele.

5°A forma como irei abordar a relação deles será calma. E os capítulos não serão tão curtos quanto os que eu sou acostumada a ler em algumas fanfics sobre ele.

Instagram •Vinnie Hacker•Onde histórias criam vida. Descubra agora