Capitulo 4

122 11 7
                                    

P.O.V Emma Baker

                   Shower - Becky G

                ━━━━⬤───── 03:21
        ⇆            ◁     ||     ▷          ↺

Droga.

Droga, droga, droga. Isso não pode estar acontecendo.

Tropeço tentando subir o pequeno degrau/calçada da casa de Sammy, errando e caindo de joelhos no chão. Vejo meu celular voar da minha mão ao mesmo instante, fico de quatro enquanto rastejo rapidamente tentando acha-lo em meio a grama.
Minhas mãos tremem e as lágrimas que antes caiam, agora não existem mais.

Sorrio feito boba quando meu celular liga e funciona normalmente após a queda, agradeço aos céus por isso.
Meu coração bate irregularmente, coço os olhos no mínimo três vezes para ter a certeza de que o que eu estou vendo realmente é verdade.

Ele me respondeu.

Vinnie Hacker realmente me respondeu.

Rolo na grama sem conseguir conter o riso, e abraço meu celular em meu peito com força como se a qualquer momento ele pudesse fugir das minhas mãos e levar a mensagem de Vinnie para longe de mim.

-Querida, você está bêbada?- ouço a voz de Sammy me despertar e logo em seguida meu amigo aparece ao meu lado.
Levanto ainda cambaleando após o tombo e endireito o corpo.

- Não, eu só estou...muito feliz -respondo rapidamente e vejo mais fogos de artifício serem lançados. Coloco meus braços em volta de Sammy e o abraço o mais forte que consigo.

-Achei que a razão pela qual você estivesse aqui, é por que estava triste - ele argumenta descendo e subindo suas mãos em carinho nas minhas costas.

-Mas agora eu estou feliz. Ano Novo, boas energias, não é? Ainda tenho tempo de conseguir agradecer o ano que passou, com vocês? - pergunto soltando Sammy e tentando parar de saltitar de felicidade.
Sammy me encara, ou talvez esteja encarando minha energia, minha alma ou qualquer coisa que ele acredite. Balança a cabeça em afirmação e abre a porta para que eu entre.

Depois de cumprimentar Erik, o noivo de meu chefe, peço licença e corro até o banheiro. Quando ainda tremendo, desbloqueio a tela de meu celular e abro o Instagram.

Vizualizo a mensagem.

Fico com vergonha, a mensagem mais inútil que eu já mandei para ele, é justo a mensagem que ele decide abrir e responder.
Meu Deus e agora há também a chance de ele ler as outras... lógico eu sempre quis que ele as visse, mas agora elas se tornaram vergonhas para mim, a minha coragem se esvai e cogito apagar todas as mensagens já enviadas.

Não sei o que fazer.
Não sei o que responder.
Esse nunca foi o plano. Nem o propósito.
Ele estragou nossa rotina quando resolveu me responder. E agora eu estou em um ambiente novo em que ele decide que tudo bem fazer isso comigo e não esperar que eu surte.
Meu Deus eu não posso falar isso pra ninguém. Não que eu planeje contar a alguém, por que, não planejo. Eu só, preciso que alguém veja isso e me diga se é realmente real.
Me parece impossível ter acontecido.
Tudo bem, calma Emma. Okay, acho que consigo conviver pensando que é um sonho, por isso descarto a hipótese de pedir a ajuda de Sammy.

E no meu último impulso de coragem escrevo a verdade nua e crua, com total transparência e em forma de desabafo tal como todas as mensagens que já enviei a ele :

Dm Vinnie Hacker :

Eu definitivamente não estava falando sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu definitivamente não estava falando sozinha... ele visualizou novamente uma mensagem minha ?

Droga.
Esse tem sido meu pensamento durante o dia todo que deu errado. E aí magicamente isso me acontece.
Intervenção divina, ou quem sabe oração poderosa de Sammy, obrigada por fazer com que meu ano comece de forma a me fazer tão feliz como eu nunca fui na vida.

A frase "Vinnie is typing*" aparece em minha tela e assustada rapidamente desligo o celular.

Saio do banheiro e encontro Sammy e Erik com uma pequena garrafa de Jack Daniel's e com os sorrisos mais encorajadores que já vi.

Se Vinnie vai me responder novamente eu só saberei quando chegar em casa. Se é isso que você quer fazer, tudo bem Sr.Hacker, saiba que agora eu estou 100% dentro dessa conversa.

Pego a pequena dose que Sammy me oferece e viro em minha garganta sentindo o líquido queimar por todo meu corpo.
E que o ano comece.

.

.

.

P.O.V Vinnie Hacker >>>

Sim eu sei que é arriscado.
Já passei por isso antes.

Se torna desencorajador tentar entrar em contato com minhas fãs, quando a maioria delas só quer expor que recebeu uma mensagem minha.
Depois de alguns vídeos com prints meus vazados por aí no tiktok, tomei a decisão de nunca mais responder nenhuma.
Mas não sei o que aconteceu, a forma como eu espero chegar mensagens dessa fã em especial, contando sobre o seu dia, desabafando comigo como se fossemos melhore amigos. Fazendo algumas piadas que me fazem rir por horas... me faz sentir normal?

Torço para que meu nome não esteja no tiktok depois disso, mas quando respondo Emma Baker, tento manter a calma e acreditar que ela é uma garota legal, que gosta da minha personalidade e que parece uma boa pessoa para uma amizade.

Que não contaria a ninguém sobre mim, e que muitos menos espera que eu a responda apenas para se exibir por aí.

Li uma por uma de suas mensagens antes de decidir responde-la.
Não posso me dar ao luxo de me aproximar das pessoas sem saber suas reais intenções. E tudo que Emma me diz são coisas respeitosas, algumas mensagens sobre sua vida. E muitos e muitos desabafos.

Sinto como se já soubesse sua história mesmo sem nem conhecê-la. Há também a possibilidade de ela estar mentido, apenas para que eu a responda.
Mas não acredito que seja isso. E espero que minha intuição não me engane pois já estou escrevendo uma resposta assim que ela envia mais uma mensagem.

Dm Emma Baker:

Quais as chances de isso acabar de uma forma ruim ? Muitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quais as chances de isso acabar de uma forma ruim ?
Muitas.

Mas mesmo assim deixo que meu dedo clique na opção seguir.
E quando vejo estou solicitando para seguir uma garota no instagram privado dela.

Wow, isso é novo pra você não é, Vinnie Hacker?...









_________________________________________









*Vinnie is typing = Vinnie está digitando *

Oioiiii...
Pra que não fique massante, nos próximos capítulos eles serão "amigos".
estarão num grau maior de intimidade pelas mensagens. Então não estranhem algumas mensagens com piadinhas internas ou coisa assim.

Espero que estejam gostando. Tento abordar tudo calmamente como se fosse na vida real mesmo.
Eu amo escrever essa história. Por que me sinto próxima do Vinnie.
Espero que se sintam assim também.♡

Ainda essa semana mais dois capítulos.
Me ajudem compartilhando♡

Instagram •Vinnie Hacker•Onde histórias criam vida. Descubra agora