P.O.V. Vinnie Hacker >>>
Blind Eyed - Ren
━━━━⬤───── 03:21
⇆ ◁ || ▷ ↺A casa estava mais agitada que o normal.
Algumas polêmicas sobre Charli e Chase que não poderiam ser expostas foram postadas no tiktokroom o que está fazendo com que todos estejam a flor da pele e Thomas subindo pelas paredes.Além de serem nossos amigos, esse tipo de atenção nunca é bom. Sem contar que involuntariamente a casa se acha no direito de escolher lados no meio da confusão, o que eu acho horrível. Todos deveríamos estar do mesmo lado e nos ajudarmos.
A casa nunca esteve tão em alta como agora, só que não por um bom motivo.O que nos trás a esse momento.
O momento em que nós, todos os participantes da hype house estamos reunidos na sala de jantar esperando Thomas começar a falar o que quer que esteja planejando pra limpar a nossa barra e nos fazer ficar mais de boa na mídia.Thomas é um cara legal, me abriu inúmeras portas.
Mas seus métodos as vezes não são tão legais assim.
Espero que dessa vez não seja nenhum plano que me coloque em uma situação que não me sinto confortável. Ou então, uma situação que nos deixe pior frente a Internet. Não sei se aguento mais toda essa pressão por muito tempo.Nailea que já não faz parte da casa está sentada ao meu lado bebericando um copo de suco de uva enquanto espera que todos parem de falar ao mesmo tempo e resolvam dizer algo útil. Embora não viva mais na casa ela ainda é membro.
Me sinto desconfortável o tempo todo, mas ao mesmo tempo penso que não poderia estar em outro lugar por que agora eu já faço parte disso tudo. Já aprendi a conviver com isso. Mesmo não gostando tanto quanto deveria.
Não sou ingrato, só gosto da minha vida calma, querer a calmaria de volta não é pecado, é?
-Eu acho que precisamos de algo que nos faça ficar bem na fita com a Internet primeiramente- Kio fala e Bryce que está ao seu lado concorda.
-Eu acho que na verdade não deveriamos dar tanta importância pra isso. É a Internet cara, daqui a dois dias ninguém mais vai lembrar de nada- Tayler diz e se cala logo em seguida.
Eu não esboço reação nenhuma, e também não me manifesto, mas a real é que concordo com Tayler sobre isso. Coisas que aconteceram ontem já não são mais assunto hoje a noite. Pra que nos dar ao luxo de tentar cobrir isso se em poucas horas isso sumirá sozinho?
Mas se é a vontade de Thomas, logicamente tem que ser a nossa também. Detesto isso.
-E vocês tem o que em mente ?- Tayler pergunta.
-Poderiamos fazer alguma sessão de fotos bem apelativas, do tipo de fotos que as fãs pedem. Talvez Kio e Vinnie juntos, embora vocês sejam próximos fora das telas, as fãs não vêm vocês juntos a algum tempo. Ou quem sabe Dixie e Noah- Thomas diz dando de ombros.
Que ideia mais idiota. De todas as ideias que pensei essas com certeza não são as melhores.-Eu poderia chamar Bryant pra tirar as fotos, ele sempre tem um lugar na agenda pra gente- Dixie diz satisfeita.
-O que vocês acham?- Thomas pergunta enquanto encara um por um. Todos parecem concordar.
Apenas Nailea e eu bufamos em descontentamento.
-Tem alguma ideia melhor ?- Mia pergunta assim que me pega olhando para Nailea como quem diz vamos embora daqui.
-Não. Mas também não concordo com essa - Nailea responde no meu lugar.
- Você nem mora mais aqui- Dixie diz, sei que ela não quis ser maldosa mas antes que Nailea também entenda isso percebo rapidamente que o tempo vai fechar.
-Vocês são patéticos, seus "fãs" são crianças. Não é a Internet que está chateado com vocês, são elas. Façam algo diretamente com elas e não com social mídias. Conheçam elas, façam algum evento. Sejam vocês mesmos.
Já que estamos tendo que resolver a situação que os bonitinhos aí causaram, que seja algo que todos os nossos fãs gostam.- Diz apontando para Charli e Chase que estão sentados em lados opostos na mesa longe um do outro. - E não só quem shippa Dixie e Noah, ou quer um trisal com Kio e Vinnie. Dãã - Nailea termina seu pequeno discurso como quem tivesse acabado de falar o óbvio.Todos ficam em silêncio, tentando assimilar se a ideia é boa ou se Nai está fora da casinha.
Admito que até eu estou pensativo se isso faz sentido.Mas o olhar de Thomas chega a brilhar assim que ele pula da cadeira animado como se tivesse tido a ideia do século.
-E se fizéssemos um concurso ?- ele diz tão animado como se tivesse descoberto a cura do câncer.
-Concurso ? O ganhador ganha o que ? Um vídeo do Bryce biscoitando?- Tayler brinca e Bryce atinge seu ombro com um soco.
Todos parecem curiosos em saber o desfecho dessa história. Até eu.
-Melhor ainda. Ganha 4 dias morando na hype com a gente- Thomas diz como se fosse fácil.
- Você surtou?quer trazer desconhecidos pra nossa casa ?-Mia diz calmamente enquanto encara o namorado louco.
-Pensem pelo lado bom. Lançamos o anúncio amanhã nas redes sociais. As 3 garotas ou garotos que tiverem o video mais curtido e criativo feito sobre a gente, ganha. Vai ser ótimo, contato direto com os fãs, a mobilização da internet girando em torno disso. E ainda vamos conseguir muitos pratocinadores pros 4 dias de eventos em que eles ficarem aqui na casa. - Ele termina.
Thomas é a pessoa mais ambiciosa que eu conheço. Sempre tira vantagem de qualquer tipo de situação.- É disso que eu tô falando - Nailea diz satisfeita enquanto toma mais um gole de seu suco de uva.
-Todos concordam com isso?- Mia pergunta com medo da resposta. E estremece quando todos confirmam.
Todos balançam a cabeça. Até que chega até mim.
-Sei que você gosta da privacidade e a gente entende se você não concordar com isso. Mas eu juro que além de ser pelas curtidas, vou me certificar que serão boas pessoas que estarão sendo hospedadas aqui em casa- Thomas diz como se meu consentimento valesse de alguma coisa.
Eu concordando ou não, tenho certeza que ele daria um jeito de fazer o que quer mesmo assim.-Eu concordo, acho uma boa ideia- Suspiro me rendendo quando começo a ter ideia do que acabei concordando.
E ao mesmo tempo tenho uma pontada de esperança de que uma fã em especial consiga o feito de ter o vídeo mais curtido e possa vir para a hype...
E é quando pego meu celular, busco o número que liguei ontem a noite e entro nos sms's.
"Espero que você seja criativa, Emma" e clico em enviar.
_________________________________________
E aí vocês acham que a Emma vai ser escolhida ? Muahahaha *minha risada de bruxa *
Até amanhã ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram •Vinnie Hacker•
FanfictionApós ganhar fama da noite para o dia, Vinnie Hacker se vê perdido em sua nova realidade. Mesmo com amigos novos, uma casa em Los Angeles e muitas fãs, Vinnie ainda se sente sozinho e com dificuldade em se adaptar a tudo isso. Do outro lado do país...