Yule Ball - Draco Malfoy

398 15 0
                                    

Lá estava eu no baile de inverno de Hogwarts, sozinha e chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava eu no baile de inverno de Hogwarts, sozinha e chorando. Mas S/N por que você está chorando? Simples, pois o meu par, vulgo Cedrico me deixou para dançar com a Cho, e depois eles saíram do salão e bom não vi mais eles dois.

Não acredito ainda que eu desperdicei horas fazendo maquiagem, cabelo e unha para nada. Eu estava devastada, destruída, ainda não estava acreditando de Cedric tinha feito aquilo comigo, eu estava parecendo um bebê chorão.

- Por que está sozinha aqui e chorando? - escuto uma voz falar, então levanto minha cabeça e olho para ver quem era, era Draco, e ele parecia preocupado em me ver daquele jeito.

Dou um jeito de limpar minhas lágrimas o mais rápido possível.

- Não estou chorando Malfoy, deve ser coisa da sua cabeça. - olho para o mesmo e ele me dá um sorriso fofo.

- Então por que sua maquiagem está toda borrada? Você está parecendo um panda. - diz ele dando risada e acabo rindo junto.

Ele se senta na cadeira que está a minha frente e fica me analisando, parece que está tentando decifrar o quê aconteceu.

- Cedric?

- O quê?

- Foi o Cedric que fez isso com você, não foi? Eu vou matar aquele lufano - como ele sabia?

- Como adivinhou? E não Malfoy, você não vai matar ninguém.

- Mas que droga! Mas bom você chegou ao baile com ele, ele não parou de olhar para a Cho, os dois sumiram do salão e você está aqui sentada sozinha parecendo um panda.

- Nossa parece que temos um Sherlock Holmes aqui. Mas você está certo, Diggory me deixou para ficar com a Cho. - disse abaixando a cabeça. - E você por que está aqui comigo, você não deveria estar com a Parkinson não?

- Bom ela me deixou também por um dos Durmstrang. - disse Draco um pouco bravo.

- Bom parece que somos duas pessoas abandonadas no baile.

- É.

Parecia que o loiro estava pensando em algo, mas não consegui decifrar o quê. Até que um sorriso surge em seus lábios e ele se levanta, e estende sua mão para mim.

- S/N aceita dançar comigo e esquecer dos nossos infelizes pares do baile.

- Porquê não, não é?

Me levanto da cadeira posicionando minha mão em cima da de Draco, ele me leva para o canto do salão. Como era final do baile não tinha muita gente, apenas Neville e Gina, Hagrid e Olymp, Harry e Rony frustrados, Hermione e Krum e outras pessoas.

Malfoy coloca uma mão em minha cintura e a sua outra mão se junta com a minha, e eu coloco uma mão em seu pescoço, fixo meu olhar no seu. Draco poderia ser meio babaca ás vezes mas ele tem um grande coração. Acabo deitando minha cabeça em seu ombro e ele abraça minha cintura, parecia que só nós estávamos no salão, era uma dança lenta e eu estava dançando com Malfoy, estava perfeito.

imagines harry potter boysOnde histórias criam vida. Descubra agora