Heloo
Sim, eu voltei, com uma one-shot para fazer vocês felizes.
Eu tive a ideia desse livro com tantos diálogos que escutei na escola que tô estudando e fiquei tão assustada com a rapidez que a história se desenvolveu na minha cabeça então pensei: Porque não colocar Supercorp no meio de tudo não é mesmo?****************
Dois meses. Dois dolorosos meses para a heroína de National City, dois meses em que Kara Danvers era apenas a Supergirl, dois meses em que Kara Danvers não falava direito com a sua irmã e não ia a nenhuma noite de jogos, mal comparecia a Cat-co e graças ao bom Rao ainda não tinha sido demitida, seu coração estava despedaçado e quando obrigatoriamente colocava os pés para fora de seu minúsculo apartamento que estava uma enorme bagunça assim como a sua mente, se vestia de supergirl e ia dar umas boas surras em algum Alien, se não fosse isso, passava o dia em um moletom assistindo algum filme de romance e chorando, comendo sorvete ou enrolando Snapper para enviar algum artigo. Seus amigos estavam tendo bastante paciência, principalmente Alex, que não aguentava mais ver a irmã sofrer, tentou conversar com ela e esclareceu tantas coisas, aos poucos Kara foi voltando a normalidade mas mesmo assim, pediu férias da Cat-co e eles prontamente aceitaram dizendo que esperava dela um comportamento melhor quando voltasse.
O DEO já não estava precisando tanto da Supergirl e agora ela tinha um mês inteiro de tempo livre para si mesma, ou pelo menos achou que tinha quando Alura retornou a Terra usando o portal do DEO como transporte, e como se estivesse imaginando, foi exatamente neste dia que Lena resolveu voltar a National City. Ela havia ido passar um tempo em Metrópolis logo após derrotarem Régia, Kara contou que era Supergirl e Lena entrou em um pânico surreal e acabou pedindo para se afastarem, mas não imaginava que quando voltasse a National City iria dar de cara com a loira no aeroporto segurando dois fugitivos desarmados e os entregando aos seguranças. Quando seus olhares se encontraram ela não sabia como agir, e não sabia se a loira ainda a queria por perto, foi quando caminhou na direção em que ela flutuava observando as pessoas se reencontrando, seu coração acelerou quando percebeu que a loira estava pousando bem na sua frente, mas ainda não a havia visto.
— Supergirl. — Sua voz saiu quase num sussurro, e como numa câmera lenta seus olhos se encontraram, carregando consigo dor, saudade e amor, como dois antigos conhecidos reencontrando-se numa fria noite de inverno. — Que bom vê-la. — A verdade era que, aquela noite estava quente e era outono.
— Que bom que está de volta senhorita Luthor. — Não deu um sorriso, mas tentou o máximo que pôde não fazer uma expressão surpresa e dolorosa.
"Luthor? A Luthor está aí?" escutou Alex perguntar no comunicador.
"O motivo da Kara chorar todos os dias?." Ouviu Alura dizer, Kara retirou o comunicador de seu ouvido quase impacientemente recebendo um olhar curioso da morena de olhos verdes a sua frente.
— Bem a tempo de vê-la salvando o dia como sempre. — Lena estava nervosa, suas mãos suaram quando optou por se aproximar mais da heroína, torcendo para que não fosse rejeitada naquele momento, esticou a mão lentamente quase tocando o braço coberto pelo traje da heroína, mas a loira contra a sua enorme vontade se afastou abaixando a cabeça.
— Nem sempre consigo salvar o dia. — Sua voz foi fraca mas ela não deixou a lágrima teimosa descer e se afastou mais da outra.
— Será que... — Ia dar um passo a frente mas foi interrompida.
— Lena! — Alura apareceu no céu, pousando perto das duas chamando a atenção das pessoas que estavam ali e Kara tencionou diante da mãe.
— Oh, senhora Zor-El? — Franziu a testa e encarou a kryptoniana que sorriu diante da sua presença. — Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda há um segredo entre nós- Supercorp
FanfictionApós acabarem com Régia, Kara Danvers conta a Lena que é a Supergirl mesmo com medo do que a outra iria pensar pois não conseguia mais guardar a paixão sentir de si. Lena faz o que ela nunca imaginou, foge. Passando dois meses em Metrópolis, e quan...