♡·3·♡

1.2K 113 2
                                    

Sarah ♡

Eu estava pronta para me mudar para a casa que havia comprado antes de me separar,eu sabia que quando o contrato acabasse eu iria sair da casa do Rodolfo então eu me garanti. Comprei uma casa já mobiliada com o dinheiro do último desfile e terminei de pagar em pouco tempo. Era uma casa nem tão grande nem tão pequena,tinha 2 andares, 3 quartos, 2 banheiros, uma vista linda da sacada do meu quarto e uma piscina na parte dos fundos.

Eu não tinha que levar muita coisa por que a casa era mobiliada então só prescisei passar um pano no chão tirar o plastico dos móveis e guardar minhas roupas , quando terminei de fazer isso vi que já era meio dia e meia ou seja era a hora do almoço. Sai da minha casa e fui no restaurante da minha amiga, seu nome era Viviane mas a gente aqui chamava ela de Pocah por sua semelhança com a princesa da Disney. enfim,me sentei na minha mesa favorita e a Pocah veio me atender.

— Sarah! Oi amiga como vai? —  diz abrindo um sorriso largo.

— Eu vou indo amiga — devolvi o sorriso.

— E o maridão? Como vai? — Perguntou sorrindo.

— Separei!

— Meu deus Sarah — Ela tapou a boca com a mão — Quando foi isso ?

— Ah uns dias atrás. — Dei de ombros.

— E você ia me contar quando sua rapariga?

— Ué,quando eu viesse aqui comer o meu prato favorito!

— Já peguei o recado! Vai querer com queijo? — Perguntou anotando algo.

— É obvio! — Sorri.

— Ok — Ela piscou para mim —anotado.

Pocah foi até a cozinha e eu peguei meu telefone e comecei a descer meu explorar, até que chegou o meu prato e eu comecei a comer. Assim que comi tudo fui até o caixa e paguei, logo voltei pra casa e vi um novo email na minha caixa de email's era da advogada do senhor Matthaus me avisando que a audiencia estava marcada.

Fiquei surpresa quando vi que realmente era uma mulher que havia me comunicado. então estava marcada pra daqui uma semana ou seja eu tinha uma semana pra me preparar por que a advogada dos Matthaus é boa, é boa não é otima! Eu diria invensivel. Falei pro meu advogado que a audiencia estava marcada e ele logo me chamou pra conversarmos, ele marcou num café então eu fui.

— Boa tarde senhorita Andrade — diz ele todo formal.

— Boa tarde senhor picoli, olha deixa essas formalidades pra lá tá? Pode me chamar de Sarah.

— Como quiser .... Sarah,então me conte em detalhes o que aconteceu, não deixe nada de fora pois qualquer informação é essencial!

— Então .... O Rodolfo estava com ciumes por que eu tinha me atrasado alguns minutos do normal e ele ficou completamente estérico,começou a gritar comigo e então eu não fiquei calada,e foi ai que ele me deu um tapão ... Dai eu cai no chão e quando me levantei eu sai de lá e fui pra casa da minha irmã.

—E então .... Ele sempre foi agressivo ou foi somente essa vez? — Disse ele anotando algo em um papel tão branco que chegava a dar dor de cabeça.

— Ele sempre foi difícil,mais nunca tinha levantado a mão pra mim. — Respondi desviando o olhar do papel.

— E vocês brigavam frequentemente? Se sim quais eram os maiores motivos?

—3,4,vezes no mês. E sempre era por ciumes da parte dele. Eu sinceramente nunca o amei e mais eu sempre fui fiel! Nunca nem olhei pra um homem que não fosse ele.

Ficamos ali por mais um tempo e depois de terminarmos eu fui pra minha casa e sem querer cochilei no sofá mesmo. Acordei depois de mais ou menos 1 hora e quando decidi finalmente levantar do sofá fui tomar um banho gelado pra acordar de vez.

ᴀ ᴀᴅᴠᴏɢᴀᴅᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴇx {sᴀʀɪᴇᴛᴛᴇ} - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora