♡·5·♡

1.1K 117 27
                                    

Sarah

Eu estava visivelmente confusa , meu advogado e a advogada do Rodolfo se olhavam como se eles já se conhecessem , ambos de olhos arregalados e eu sem fazer ideia do que estava se passando naquela sala gigante.

— o que foi ? — sussurrei pro meu advogado.

— n.n.nada — sussurrou de volta — não é nada !

—então por que você e aquela morena estão se olhando assim ?

— nada Sarah, vai começar é melhor focarmos na meritíssima. — Concordei.

Alguns minutos depois a audiência começou pra valer e como não era nada muito grande nos reunimos numa mesa e as perguntas começaram.

— senhorita freire — diz a meritíssima —você tem 3 perguntas para a senhorita Andrade.

— senhora Andrade - a morena olha pra mim - qual foi o motivo da briga ?

— foi por que eu tinha me atrasado CINCO minutos do normal.

A morena olhou pro rodolfo com uma cara de " é sério isso ? " e eu tive que me controlar pra não rir.

— mentira ! — Rodolfo me interrompe _ você tava com outro que eu sei !

— senhor rodolfo — diz a meritíssima — a sua vez de falar ainda não chegou , espere a sua vez e diga a sua versão agora deixe a senhorita Andrade  responder as perguntas.

Eu ouvi o Arthur dizer baixinho um " toma, filho da puta" o por que disso ? Eu não faço ideia.

— senhorita Andrade, por que você se atrasou ?

— eu me atrasei por que eu parei pra atender uma ligação da minha irmã , é por que ela tava de paixonite nova .... Enfim eu parei meu carro e atendi por que é crime mexer no celular enquanto dirige certo ?

— certísima ! Agora .... Você admite que .... Que deu motivos .... Pro seu marido te agredir ?

Que absurdo ! Se fosse um homem me preguntando isso eu até entenderia né agora uma mulher feita e gata como aquela morena ? É impressionante .... A sociedade evolui evolui mais em pleno 2021 temos ainda mulheres machistas e preconceituosas.

—eu não dei " motivos " eu só falei a verdade !

— certo . - diz a morena.

Logo o Arthur me fez as perguntas e eu respondi e depois fizeram as perguntas mais nojentas pro Rodolfo e ele respondeu de forma mais nojenta ainda . Logo depois a meritissíma marcou outra audiencia que foi pra semana que vem e depois que saimos daquela eu e meu advogado ficamos conversando no lado de fora como se fossemos 2 adolescentes

— e ai do nada a mina me meteu um tapa na cara sem zueira , era pro cara que tava na minha frente mais o sujeito abaixo e quem tomo o tapa foi eu .

— caramba , doeu muito ?

— doeu , mais eu sou cabra macho como a minha prima diz - disse rindo.

—— É tão legal te ouvir falando normal sem aquele jeitão formal que vocês advogados usam .

— vem cá , cê tá com fome ? Bora comer um dogão ?

— bora !

ᴀ ᴀᴅᴠᴏɢᴀᴅᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴇx {sᴀʀɪᴇᴛᴛᴇ} - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora