♡ - não é capítulo - ♡

341 33 45
                                    

Oi gente, como vcs tão? Eu só vim aq pra avisar a vcs que vou ficar um tempinho sem postar fanfic aqui,motivo? Bom eu vou explicar pra vcs tudinho.

A mais ou menos um mês eu comecei a namorar uma garota, e era um relacionamento tão incrível que eu achava que não iria acabar nunca. Acho que a maioria que já namorou teve um relacionamento assim, enfim.

Nós duas gostávamos das mesmas coisas, mesmos livros, mesmos casais, até sariette ela shippava junto cmg. Nós tinhamos uma conexão mto forte ( pelo menos parecia que tínhamos) e eu estava super feliz cm ela, tanto que atualizei a fanfic a mais ou menos uns três dias.

Sabe eu perdi amizades por causa dela , briguei por causa dela, eu basicamente dediquei mnh vida a ela nesses últimos tempos ( só pfv não achem que to falando mal dela , pq não estou ok ?)

Mas hj, ela terminou cmg por achar que estava gostando de outra pessoa, e eu estou super mal por isso,até pq ela foi minha primeira namorada e eu não pensei que fosse acabar assim de um dia pro outro. Mas acabou! E isso ta me destruindo.

E eu me dei conta que não posso escrever uma fanfic onde a história do casal é parecida com a nossa, pq podemos ver q a Sarah e a Juh nessa fic gostam das msm coisas tbm, e tem muitas coisas parecidas cm a gnt . Ent eu decidi não atualizar por um tempo, pelo menos até eu melhorar.

É isso minhas vidas, eu espero que vcs entendam e não me abandonem pq eu vou voltar! Prometo.

Até logo 🤍

ᴀ ᴀᴅᴠᴏɢᴀᴅᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴇx {sᴀʀɪᴇᴛᴛᴇ} - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora