— de quem é esses bebê? — pergunto incrédula.
— meu !— Luna diz .
— mais ... como? — minha amiga pergunta
— desculpa meninas tive que esconder a gravidez de todos—
— agora tá explicado o porque das roupas largas —
— sim ... bom o papo tá ótimo mais precisamos ir — digo e me levanto da cadeira . — tchau amiga , tchau princesa— beijo a mão da bebê.
Saímos da empresa e fomos direto pra boate .
— achei que não viriam mais — Luiz diz .
— calma patraozinho, estamos aqui não estamos ?! — ela diz colocando as mãos no ombro de Luiz .
— vao se trocar imediatamente — ele diz e tira as mãos dela dos ombros dele .
— vamos logo — digo e vamos nos trocar.
________________ ♤______________________
Roupa de S/n
Roupa de Roberta:
— Tá gostosa hein— Roberta diz dando um tapa em minha bunda .— você né— Digo fazendo o mesmo .
— A APRESENTAÇÃO COMEÇA EM 3 ... 2 ... 1 JÁ — Luiz diz gritando do palco .
— Já estamos indo — Digo e Vamos a dançar.
________________♤_______________________
— Finalmente acabamos ... o que foi ?— pergunto para Bárbara mais a mesma não responde .
— Não é nada .. bom eu preciso sair mais cedo , vc da conta de tudo ? — Roberta me pergunta .
— sim mais pra onde vai? — pergunto desconfiada .
— sair com um menino — Ela diz e sai .
— CUIDADO — grito pra mesma ouvir .
___________________♤____________________
Chego em casa , faço minhas hps e visto meu pijama :
00:20
Escuto uma espécie de choro e vou ver quem é!— poque você ta chorando?— pergunto pra minha amiga que está com um garrafa de cerveja nas mãos.
— Não te interessa — ela diz e sai da cozinha .
— interessa sim — puxo ela de volta .
— Me solta S/n — ela diz puxando o braço.
— É dar pra ver que você bebeu além da conta , o que está acontecendo me conta . — digo
— tudo culpa do Pedro — ela diz e enxuga uma lágrima.
— eu sei que ele te faz sofrer... mais no fundo a culpada é você. — digo pra ela .
— Me poupe de ladainha— ela diz e da um gole em sua cerveja .
— e aí até quando vai sofrer assim ? O que tem nele que falta em ti ?... pra que chorar se cê pode sorrir —
— Eu amo ele é Diferente — ela sobe pro quarto .
09:30
— que ressaca — Roberta diz .
— É meio óbvio o porquê não ? — digo me maquiado .
— Não enche S/n — ela diz e vai tomar banho .
— onde voce vai ? — diz ficando nua na minha frente —
Eram os amigas então nos viamos peladas sem maldade .
— Quero tentar uma vaga de emprego em uma novela . — Não dou muita atenção visto minha roupa e vou .
— Olá você é a S/N s/s sim ? — uma moça simpática pergunta.
— isso mesmo — digo .
— o Sr.Matheus já está a sua espera — ela diz e eu vou pra sala dele .
Não ignore! Vote, o voto de vocês me motivam a fazer mais eps pra vocês 🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A stripper que virou mãe dá minha filha
Fiksi PenggemarVitinho pai de Laura de 8 anos que ficou viúvo quando Laura tinha apenas 2 anos de idade , começo a frequentar baladas e encontrará S/n que mudará sua vida pra melhor .