POV:CLARISSA FORBES SALVATORE
O encarei, ainda estou magoada não vou mentir, me dói muito saber que 15 dias antes do nosso casamento ele tenha me traido.Mas não posso guardar esse rancor para sempre dentro de mim!!! Afinal tenho uma filha com ele, que não pretendo contar agora mas querendo ou não, cedo ou tarde ele irá saber...Perdoar até posso, mas jamais irei trair o homem que eu amo, que me fez feliz, me deu uma família, que quando eu estava quebrada, ele se certificou de juntar caquinhos por caquinhos é junta-los de novo...Eu amo Stefan Salvatore...
Eu: Tudo bem Klaus, oque você quer?_pergunto ao mesmo indicando a ele para se sentar é assim ele faz
Klaus: Eu sei Clarissa eu, eu sei que eu errei, mas por favor me de uma chance de me redimir!!!
Eu: Klaus uma traição dói, dói muito, é eu te amava mas que tudo nesse mundo inteirinho, estava disposta a fazer de tudo por nós dois, eu te dei todo o meu amor, mas eai como você retribuiu? Ahn? Ohh já sei, me traindo com a Hayley..._falo deixando uma lágrima solitária escapar
Klaus: Eu sei, eu sei, sei que errei...Mas você acha que eu não me arrependo Clarissa, você acha que eu não me arrependo de ao menos ter ido atrás de você, é isso que você acha, acha que eu estava feliz todos esses anos sabendo que eu deixei a mulher que eu mas amei, a mulher que me amou_fala triste_ A mulher que eu mas amei em 1000 anos de vida?! UHm? E isso que você acha, que eu não me arrependo todos os dias de deixar voce ir...Eu: Se me amasse não me trairia, porque quando se ama não se trai, quando se ama a pessoa nem que a pior coisa do mundo acontecesse a deixaria ir...
Klaus: Clarissa eu te amei, te amei não...Eu ainda te amo, é aquela noite eu estava bêbado é..._o corto
Eu: Quantas vezes eu já fiquei bêbada Niklaus?_pergunto ao mesmo que só abaixa o olhar_ Várias vezes, mas mesmo assim eu não te trai com qualquer pessoa por aí...Porque eu te amava....
Klaus: Eu sei, eu errei, errei muito, errei com a mulher da minha vida, se não fosse aquilo nós estaríamos casados, com nossos filhos...Felizes
Eu: Sim Klaus, era para ser nós dois, era para ser eu e você, casados com os nossos filhos, com a nossa própria família...Mas como eu e você acabamos de falar, ERAMOS...
Klaus: Eu só quero que me perdoe!!! Por favor...
Eu: Eu posso até te perdoar por sua traição, mas nunca tá me ouvindo nunca, iria me rebaixar a esse nível de voltar com você...Até porque sou casada, é casada com Stefan Salvatore...
Klaus: Tudo bem eu entendo, oque vale é o seu perdão, mas saiba_fala dando uma pausa é se levantando é faço o mesmo_ Eu percebi que não importa aonde esteja, ou oque esteja fazendo, ou com quem esteja, eu vou sempre, verdadeiramente, completamente...Amar você.
Eu: Em outra vida eu seria sua garota...Nós manteriamos todas as promessas seria nós contra o mundo_dou um sorriso fraco
Klaus: Em outra vida eu faria você ficar, para eu não ter que dizer que te deixei ir de novo_dá um sorrisinho fraco também e visível ver a tristeza em seu olhar
Eu: Eu te perdoo, mas a partir dessa sala para fora, será senhorita Salvatore....E senhor Mikaelson...
Klaus: Tudo bem_fala em um tom triste
Caminho até a porta a abrindo, ater de sair olho para trás é digo:
Eu: Adeus senhor Mikaelson.
Klaus: Adeus senhorita Salvatore.
Saio da sala o deixando sozinho...
POV: KLAUS MIKAELSON
E agora aqui estou eu, assistindo ela ir mas uma vez, sem poder fazer nada, mas uma vez a deixei ir...E agora de uma coisa temos certeza...Somos completamentes estranho agora, mas dessa vez com memórias....
Klaus: Tchau amor, tenho certeza que a nossa história não acaba aqui..._falo em um sussurroOi LOVES!!!
ESTÃO GOSTANDO DA HISTORIA?
PRPXIMO CAPÍTULO ESTOU PENSANDO EM FAZER UM HOT OQUE ACHAM?!ACHAM QUE ELA E O KLAUS AINDA VÃO FICAR JUNTOS?
COMENTEN E DEEM ESTRELINHAS, BYBAY LOVES
VOCÊ ESTÁ LENDO
betrayal {Klaus And Stefan}
FanfictionClarissa Forbes estava noiva de Klaus Mikaelson...Mas um belo dia após descobrir que estava grávida do híbrido, ela o encontra o traindo... Com isso Clarissa vai enbora com Stefan Salvatore, que era apaixonado por ela...Tendo ido embora com ele...Cl...