POV: STEFAN SALVATORE
Estava andando pelas ruas de Mystic Falls, tinha acabado de resolver uns poblemas sobre a escola....
Quando do nada escuto gritos, paro é vejo de onde vem os gritos, quando dou conta vem de um beco....
Vou caminhando quando vejo é um híbrido tentando atacar uma moça ruiva...
Vou até ele o jogo para longe e falo:
Eu: Não e assim que se trata uma calma-falo é ele tenta avançar
Mas na mesma hoje o jogo contra a parede é arranco seu coração...Olho para a moça é desconfio, ela não está nem um pouco assustada...
Moça: Muito obrigado, obrigado mesmo, você é muito bondoso o único que eu vejo bondade-fala isso me olhando com admiração
Eu: Não foi nada-sorrio simpático
Moça: Claro que foi, você salvou minha vida como posso te recompensar?
Eu: Não, não quero nada muito obrigada-falo pronto para sair mas ela me segura
Moça: Qual seu nome?
Eu: Stefan Salvatore prazer-falo estendendo a mão é ela aperta
Moça: Wanda Maximoff-fala sorrindo gentil- Stefan qual seu maior sonho?
Eu: Porque deveria lhe falar, nem lhe conheço
Wanda: Não tenha medo, me fale por favor.
Eu: Ter filhos
Wanda: E porque não tem?
Eu: Sou um vampiro não posso procriar...-falo triste- Esse é meu sonho ter um filho com a mulher que eu amo...
Wanda: Qual é o nome dessa mulher-fala é eu a olho desconfiando- Não tenha medo por favor
Eu: Clarissa Forbes, minha esposa...
Do nada seus olhos mudam para vermelho é dela sai uma magia vermelha
Wanda: Está noite a 00:00 quando Stefan Salvatore acasalar com Clarissa Forbes deles nascerá um fruto do amor verdadeiro- Assim que ela fala isso ela lança a magia em cima de mim é eu apago~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quebra de tempo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Acordo ainda no beco, me levanto rapidamente a preuvura dessa mulher..
Mas não a encontro...Ela se foi é eu não sei o que ela fez...
Decido não ligar é esquecer...Olho para o relógio é vejo que já está tarde...
Vou para o colégio chegando lá encontro Clarissa é os meninos do lado de fora já...
Clarissa: Oi amor-fala me dando um selinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
betrayal {Klaus And Stefan}
FanfictionClarissa Forbes estava noiva de Klaus Mikaelson...Mas um belo dia após descobrir que estava grávida do híbrido, ela o encontra o traindo... Com isso Clarissa vai enbora com Stefan Salvatore, que era apaixonado por ela...Tendo ido embora com ele...Cl...