Coringa: não podemos fazer isso.
Babi: tem razão desculpa foi empulso.
Coringa: ainda estou atrás do seu irmão é não posso ficar com a irmã de um mafioso.
* Ela a olha com os olhos encharcados pois se sente culpada por dar um beijo nele enquanto estava bêbado.
Coringa: relaxa não aconteceu nada! Vou tomar banho.
*Victor saí é Babi se deita novamente é permanece nós pensamentos.
Pensando Babi..
{ Não me arrependo do que fiz ele é gato porra}.
*Victor saí do banheiro é Babi o olha .
Babi: lembrei de uma coisa que a infemeira disse eu não tive oportunidade de te perguntar antes.
Coringa: pode falar .
*Ele diz enquanto enxuga o cabelo com a toalha, em sua cintura se encontra outra toalha destacando seu brinquedo, era difícil para a Babi se consertar nas palavras com aquela visão.
Babi: a infemeira disse que eu fui reanimada?
Coringa: é um da minha equipe te deu tiros é vc caio desacordada eu fiz a massagem cardíaca é em menos de 5 segundos vc votou foi coisa rápida.
*Babi se levanta é o abraça firme ela sente a eração dele crescer em sua barriga pois ela é baixinha, o abraço molhado dele se torna quente ao encostar em sua pele.
Babi: obrigada.
Coringa: de nada.
*Diz engolindo um seco por vergonha do que estava acontecendo.