eps 09

311 7 0
                                    

*logo depois eles chegaram em casa Coringa confuso é Babi aflita dava para ver nas espressoes do rosto dela que ele queria corpo. Ela vai ao quarto arruma as coisas dela é vai para a sala a onde Coringa estava.

Babi: muito obrigada por deixar eu dormi aqui.

Coringa: vc vai embora?

Babi: é..

Coringa: fica!

Babi: não.

Coringa: por favor.

*Victor segura a bolsa dela é a a garra para um beijo ele não espera muito é leva ela de volta para o quarto, deita ela na cama é pega uma camisinha na gaveta é faz Babi que sem abilidade nenhuma naquilo coloca, ele pede a ela que fique por cima, ele quer conhecer os limites dela.

*Babi não entendia nada mesmo nem sabia como colocava uma negócio daquele tamanho no buraco, então sem muita passiencia ele fez isso por ela assim que ela senta vem uma onda de dor que ela desconhece. Ela não aguenta muito é saí de cima dele.

Coringa: ei relaxa é normal sentir esse desconforto mais se parar agora vai continuar sentindo.

Babi: não quero para! Vem vc dessa vez!

Coringa: tem certeza?

Babi: pq não né!

Coringa: o problema é que eu não paro .

*Babi deita novamente é abre as pernas para Coringa mostrando que já está pronta para ele, então ele vai enfiando a cabeça é começa a penetração, ele olha nos olhos da Babi vendo o olhar de dor se transforma em um grande prazer, é assim vai durando a noite inteira até os dois gozarem é Coringa cair ao lado da Babi.

O DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora