S/N Point Of View.
Os lábios dela eram macios, o perfume que ela usava estava em meu nariz. Meu corpo aos poucos reagia aos toques suaves de suas mãos. Aos poucos mudei o beijo para seu pescoço, quando a falta de ar tomou conta de nós duas. Estávamos tão entretidas que acabamos não ouvindo o celular tocar e foi necessário que o telefone do quarto tocasse para que nos separássemos ofegantes.
Me levantei da cama confusa, o que estava fazendo? Havia conhecido Ariana desde pequena, agora eu era casada com a mãe dela e de várias formas nosso relacionamento seria errado.
— Quem era ao telefone? — Questionei tímida, assim que Ariana se aproximou de mim.
— Era minha mãe, ela queria saber se estávamos bem. S/N, sobre o que aconteceu....
— Não aconteceu nada entre nós Ari! Vou dar algumas voltas e procurar um lugar para ficar. Não podemos dormir no mesmo lugar! — Respondi respirando fundo.
— Você vai simplesmente ignorar o que tivemos? — Insistiu Ariana me puxando para ela pela blusa.
— Preciso! Boa noite! — Falei saindo antes que aquela tentação aumentasse ainda mais.
Ariana Grande's Point Of View.
O que havia feito? Como havia me permitido deixar se envolver por S/N? Era difícil negar que S/N era uma mulher atraente, mesmo sendo mais velha do que eu. Os lábios dela eram macios, a firmeza ao qual ela me segurava era perfeito, completamente diferente do que tantos outros me abraçavam. Naquela noite como não era de se esperar S/N tomou chá de sumiço, porém por mais que desejasse, no final das contas ela precisava voltar e foi no início daquela manhã fria que ela decidiu voltar.
— Onde estava? — Indaguei assim que S/N entrou no quarto de hotel.
— Dormi no carro, não é o melhor dos mundos, mas me serviu pela noite. — Respondeu S/N indo até o banheiro.
Esperei S/N usar o banheiro até que ela saiu, com a toalha enrolada em sua cintura. Apesar de ser uma garota, S/N possuía um físico bem masculino, talvez fosse por conta de sua condição.
— Vou conversar com o Derek, quero o quanto antes resolver isso e voltar para sua mãe! — Exclamou S/N procurando por suas roupas.
— Quer voltar para minha mãe ou fugir do que aconteceu entre nós duas?
— Ariana por favor! Não faz sentido você voltar com esse tema! — Reclamou S/N me encarando.
— Faz todo o sentido! Você não beija alguém e sai correndo! Ainda mais alguém que você conhece desde pequena!
— Te satisfaz me provocar? Eu adoro a sua mãe...
- Adora, mas isso não te impediu de me beijar ou mesmo de quase fazer comigo, pois se não fosse pelo telefone tocando claramente teríamos transado! - Argumentei irritada.
— Estava confusa e parte disso foi sua, afinal pedi para você tirar aquele filme e você fez o quê? Permaneceu com aquele vídeo inútil! — Gritou S/N possessa.
— Ah claro S/N! Até parece que a culpa foi só minha! Você é uma adulta bem crescida e sabe exatamente se segurar! Aposto que mal consegue se conter perto de mim!
— Você se acha demais Ariana! Você não é tudo isso!
Nossa discussão não parava e pelo visto nossas verdades começaram a sair. O famoso lavando roupa suja estava acontecendo ali, S/N e eu não nos suportávamos e aquele estava sendo o momento para que nós duas mostrássemos aquilo.
— Melhor ir! Se quiser me seguir fique a vontade e se não quiser não precisa! Não preciso de você para nada mesmo! — Ironizou S/N se afastando.
Ela era ridícula! Antes que ela sonhasse em sair a puxei com força e para minha surpresa acabamos uma caindo no braço da outra. Eu poderia odia-la, mas o perfume amadeirado que ela usava novamente impregnou meu olfato, seu hálito fresco também conseguia mexer comigo e antes que S/N ou eu percebèssenos, um outro beijo aconteceu, tão intenso quanto o anterior.
S/N Point Of View.
O que estava fazendo? De novo estava nos braços dela! Ariana estava cada vez se transformado em um risco para mim! Eu não podia continuar daquele jeito. Tentei me afastar e quebrar aquele beijo, mas um parte do meu consciente não me permitia e apenas continuei com aquele erro.
As cegas acabamos caindo na cama, suas pernas cercaram a minha cintura e se da última vez não estávamos preparadas para qualquer sexo que fosse, dessa vez era diferente. Continuamos nossos beijos e quando a falta de ar tomou conta de nós, assim como da outra vez, parti para seu pescoço. Uma pequena parte de mim torcia de forma desesperada para que o telefone tocasse, ou que algo, ou até mesmo alguém nos atrapalhasse, mas aquilo não aconteceu. Minhas mãos entraram por seu vestido curto, o suspendendo até a cintura, Ariana desabotoou minha camisa e não demorou para que ela encontrasse o chão.
Meus olhos ficaram fixos no dela por alguns segundos. Ariana decidiu me provocar mais do que já estava fazendo e acariciou com uma de suas mãos livres meu membro por cima do tecido fino da calça social. Uma de minhas mãos começaram a fazer o mesmo em seu centro que parecia molhado por cima da calcinha, o massageando de leve e ouvindo com atenção os pequenos gemidos dela. Naquele momento parecia que havíamos esquecido quem éramos, que ela era a filha da minha mulher e que eu a tinha visto crescer. Tudo pareceu certo e errado, já não sabia mais o que fazer, estava completamente perdida.
Sem maiores discussões, Ariana me virou em uma jogada rápida para alguém que parecia tão frágil por conta do tamanho. Deitada na cama, agora Ariana era a pessoa que ditava as regras. Seus lábios deslizaram por meu corpo até chegar no zíper da calça, onde ela o abriu e depois de alguns segundos tirou meu membro para fora. Eu poderia brigar com ela e afastá-la, mas a essa altura eu a desejava mais do que tudo. Os olhos dela estavam focados em meu membro, mas foi apenas quando Ariana deslizou seus lábios por ele que me perdi. Sentir aquele tipo de sexo com Ariana era completamente mais prazeroso do que com Joan.
Ariana parecia se dedicar demais a me satisfazer, algo que Joan tentava fazer mas que não conseguia me arrancar gemidos. Ariana não se importava se ir até o fim e se engasgar com meu tamanho em suma boca, afinal era quase vinte centímetros sendo colocados em sua boca não tão grande, mas Ariana não se importava e me dava o melhor prazer que alguém poderia dar. Respirei fundo quando Ariana passou a língua pela glande e foi impossível não colocar minhas mãos ao redor da cabeça dela e ajudá-la a me dar mais prazer.
Senti meu corpo esquentar de uma forma que jamais saberia explicar, comecei a alertá-la sobre o quão perto estava, mas Ariana sequer me ouvia e antes que pudesse dizer mais alguma coisa, acabei gozando em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Loves - (Ariana / You G!p)
RomanceDepois de anos fugindo do relacionamento de Joan e S/N, Ariana volta para Miami, decidida a mostrar a mãe, que S/N apenas se casou por interesse, porem tudo muda quando Ariana passa a sentir atração pela mulher que ela mais odiava! Poderia os laços...