S/N Point Of View
Deitada naquela cama de hotel me sentia pessima por ter sido fraca a ponto de ter trocado mensagens com Ariana, afinal a raíz dos meus problemas era justamente Ariana e todo o desejo descontrolado que de repente tomou conta de nós duas. Respirei fundo e pensei em apagar a mensagem porém ela já tinha se adiantado em responder.
Mensagem On
Ariana |
Poderia te perguntar o mesmo! O que você fez comigo? Pois estou chorando como uma criança que perdeu algo que amava muito.
S/N |
Não posso voltar.
Ariana |
Porque? Minha mãe não se importaria.
S/N |
A questão não é ela e sim eu. Fui a errada e infiel na história, não tenho moral alguma para voltar e para piorar você ainda está lá.
Ariana |
Se essa é toda a questão, podemos marcar de nos encontrar e conversar.
S/N |
Não acho que iríamos apenas conversar. Você melhor até do que eu sabe disso!
Ariana |
Eu sei, mas vai me dizer que não sente falta dos meus braços ao redor do seu pescoço, dos meus lábios e dos meus beijos!
S/N |
Você não muda Ariana! O melhor mesmo será permanecermos desse jeito mesmo, cada um em seu canto.
Ariana |
É isso que quer? Apesar que sei que não consegue ficar longe de mim, pois se realmente estivesse disposta não estaríamos sequer conversando.
S/N |
Tem razão! Sou uma fraca quando o assunto é você e meus sentimentos. Isso não é justo!
Ariana |
Me passe o endereço de onde está.
S/N |
Pra quê? Melhor ficarmos assim!
Ariana |
Não vou discutir isso com você! Chega de bancar a inocente, nesta história você é tão culpada quanto eu!
Mensagem Off.
Ela tinha razão em tudo! Eu era tão culpada quanto ela. Por alguns minutos ainda fiquei com receio de passar o endereço, porém depois de pensar, havia me decidido a continuar com aquilo, afinal não existiria remédio para apagar o passado e Joan em breve saberia de tudo. Respirei fundo e abri novamente meu celular, passando para Ariana meu endereço.
Ariana Grande's Point Of View.
Um sorriso tomou conta de mim quando o endereço dela apareceu no visor de meu celular. S/N era uma verdadeira idiota! Eu a desejava porém também a odiava, não sabia dizer o que eram todos aqueles sentimentos. Olhei uma última vez pelo relógio e acabei marcando com S/N de encontrá-la no início da madrugada. Nós duas estávamos fazendo errado, mas ironicamente nenhuma das duas se preocupava. O restante daquele dia foi um tanto quanto triste poderia dizer para minha mãe, porém para mim, foi um dos dias mais longos de toda a história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Loves - (Ariana / You G!p)
RomansaDepois de anos fugindo do relacionamento de Joan e S/N, Ariana volta para Miami, decidida a mostrar a mãe, que S/N apenas se casou por interesse, porem tudo muda quando Ariana passa a sentir atração pela mulher que ela mais odiava! Poderia os laços...