Ricky's Alvarez Point Of View.
Não conseguia dormir, Ariana estava fazendo aquilo de novo, me chantageando como adorava fazer e não duvidava que estivesse fazendo o mesmo com S/N. Andei pelo quarto sem sono algum, precisava garantir que meu segredo ficasse bem guardado, porém não podia deixar que Joan, que sempre havia me tratado como uma mãe fosse iludida pela filha maldosa dela.
Sai do quarto de Ariana e caminhei pela casa, afinal depois de pensar um pouco, eu não me sentia confortável em ir preso por um crime que havia feito quando ainda era um garoto imprudente. Que Joan me perdoasse, porém iria manter o segredo de S/N e Ariana um pouco mais. Andei pela casa a procura de algo para me dar sono ou cansaço, o que viesse primeiro, porém quando fui para a lavanderia, olhei pelo pequeno vitro Ariana e S/N transando. Os gemidos abafados de ambas apenas confirmava o que tinha visto e decidi sair dali antes que tudo ficasse mais complicado de se esquecer.
Durante três horas fiquei sentado no sofá pensando em todos os ônus e bônus de manter sigilo sobre as coisas.
— Ah está aí! Achei que estivesse fazendo exercício com uma mão só no meu quarto! — Provocou Ariana entrando na sala.
— Não preciso disso! Não sou nenhum viciado em sexo, diferente de você que não perdoa nem mesmo a mulher da sua mãe. — Retruquei a encarando.
— Não jogue pedras quando o seu telhado também é de vidro! Posso muito bem me envolver com S/N, mas pelo menos ela não é uma estupradora como você!
—Ariana! Você vive com esse argumento, mas erra muito mais do que eu! — Exclamei me levantando do sofa.
Ariana revirou os olhos e me empurrou, fazendo com que caísse sentado no sofá. A observei subir em direção dos quartos sem qualquer remorso que fosse, porém antes que pensasse em dizer algo, ouvi passos vindo da mesma direção em que Ariana havia vindo e não precisava ser um gênio para deduzir quem era.
— Acordado ainda? — Indagou S/N de forma meio tímida.
— Como você consegue dormir em paz? — Indaguei a encarando.
— Eu não consigo dormir mais! — Desabafou S/N.
Ela se sentou ao meu lado e ficamos em silêncio por alguns minutos. Nunca havíamos tido uma boa comunicação, S/N e eu tínhamos grandes diferenças, mas dessa vez o silêncio não era apenas por isso.
— Ela é linda, não é? É difícil resistir a Ariana Grande e o pior é que ela sabe disso! Eu não a julgo S/N! Porém o que Ariana tem de bonita tem de sádica e maldosa! Ela está me chantageando e acredito que esteja fazendo o mesmo com você! — Comentei vendo o olhar de S/N para mim.
— Não vou falar isso com você! — Reclamou ela se levantando do sofá.
S/N Point Of View.
Eu não conseguia mais pensar direito. Tinha me decidido a não me vitimar pela situação com Ariana, afinal de certa forma também tinha culpa no que estava acontecendo, no entanto Ricky havia cutucado em uma ferida e mesmo que quisesse fugir, jamais conseguiria afastar a sombra daquele erro.
— Sem sono S/N? — Indagou Joan assim que entrei no quarto.
Eu não conseguia ficar ali sabendo que estava enganando Joan com a própria filha. Ariana poderia ter gelo em suas veias por trair a mãe sem qualquer escrúpulo, mas eu não.
— Joan queria apenas conversar com você.
— Aconteceu algo?
— Quero o divórcio. — Falei a deixando surpresa.
— Divórcio? Mas porquê? O que aconteceu?
— Aconteceu que não estou bem comigo mesma e a última coisa que quero é descontar isso em você, por isso escolhi dar um tempo em nosso casamento e uma forma de fazer isso é dando a sua liberdade que é o divórcio.
— Você não precisa sair de casa S/N! Podemos resolver as coisas aqui mesmo! Como sempre fizemos! — Pediu Joan.
Eu me sentia péssima e ver Joan implorar por mim havia sido ainda pior.
Ariana Grande's Point Of View.
Depois de comer uma grande quantidade de barras de cereais, decidi que era hora de voltar para o meu quarto, porém Ricky ainda estava na sala e parecia querer a todo custo me tirar do sério.
— Recarregou as energias? Sua boneca sexual subiu para os quartos! — Ironizou Ricky se referindo a S/N.
— Você é tão maduro! Mas se vai ficar com essas brincadeiras, deveria começar a te renomear! O que acha de chamar você de estuprador? Aposto que deve adorar esse título. — Retruquei vendo a irritação no olhar dele.
— Você é mesmo uma vadia! Tenho pena da sua mãe! Você está estragando a felicidade da sua mãe, não te comove em nada ser tão sádica com ela?
— S/N não ama minha mãe e a prova disso está no fato dela estar transando comigo! Eu disse a minha mãe que um dia mostraria que ela havia escolhido a pessoa errada para recomeçar a vida! Foi apenas uma questão de tempo!
— O quê? Quer dizer que você armou isso Ariana?
— Não posso dizer que armei. Queria desmascarar S/N de outra maneira. Queria mostrar para minha mãe que S/N apenas gostava do dinheiro e da vida de luxo que poderia ter casando-se com ela. Eu a odiava!
— A odiava? Então para onde foi esse ódio? Porque eu não consegui identificar Ari.
— Eu a odiava como disse, mas comecei a passar tempo com S/N e passei a encará-la em um todo, menos como a esposa de minha mãe. Passei a sentir carinho, afeto e desejo por S/N. Eu a vejo como uma mulher e não como uma madastra. Hoje eu a desejo com intensidade e não me importo em ter que roubá-la de minha mãe. Você sabe que eu tenho...
— Tem tudo que quer! É o seu lema para muitas coisas Ariana, mas existe uma diferença enorme entre querer e ter! S/N não te ama, ela está confusa! Conversei com ela e posso te garantir o que estou falando. — Comentou Ricky se aproximando de mim.
— Eu sei. Também não a amo! Acho que nós duas sentimos apenas desejo uma pela outra e um sentimento de posse.
— Você precisa para com isso! Precisa parar ou irá acabar machucando não só sua mãe como todo mundo que está envolvido direta ou indiretamente! — Aconselhou Ricky.
No fundo eu sabia muito bem daquilo, até concordava. Mas adorava a vida ao qual estava levando e o quão fácil é atraente era ter S/N apenas para realizar minhas fantasias sem precisar pagar por aquilo. Enquanto Ricky tentava me convencer do certo, ouvimos S/N e minha mãe discutindo enquanto desciam a escada.
— Não faça isso S/N! — Gritou minha mãe.
— Mãe, que escândalo é esse? O que está acontecendo? — Indaguei confusa.
— S/N está saindo de casa! — Exclamou minha mãe com lágrimas que teimavam em deslizar por seu rosto.
— Adeus Ariana! — Comentou S/N deixando um beijo em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible Loves - (Ariana / You G!p)
RomanceDepois de anos fugindo do relacionamento de Joan e S/N, Ariana volta para Miami, decidida a mostrar a mãe, que S/N apenas se casou por interesse, porem tudo muda quando Ariana passa a sentir atração pela mulher que ela mais odiava! Poderia os laços...