15 de Outubro, 2010
Estou me sentindo um tanto diferente nos últimos dias, não sinto vontade de fazer nada, somente minha mãe consegue me fazer sorrir ultimamente, meu pai disse que é frescura minha, deve ser mesmo, acho melhor eu disfarçar quando estiver daquele jeito. Hoje meu pai contratou um guarda costas novo pra mim, ele é grande, me parece forte, mas ele não disse nada dês de hoje cedo, parece um gorila, ta ai, Gorila, vou chama-lo assim.
-Adrien, meu anjinho, o jantar já esta pronto -exclamou sua mãe lá de baixo-
- Já vou!
Adrien desceu as escadas, com um sorriso no rosto. Ao entrar pela porta, foi surpreendido por alguém que o pegou por trás e o colocou sobre os ombros.
- Peguei você mini Agreste!
- Papai! -diz o menino gargalhando-
*OBS: no momento, Adrian tem 10 anos, já que na serie pelo que aparenta ter feito 15 anos na primeira temporada, que foi lançada em 2015*
- Gabriel, coloque o menino no chão, a comida vai esfriar -diz Emily colocando os pratos a mesa-
Gabriel coloca o loirinho em uma cadeira, logo em seguida se senta ao lado de seu filho, sua esposa, Emily, se senta no outro lado de Adrien, o casal pegam na mão do menino.
- Papai do céu, obrigada pelo alimento, Amem -agradece Adrien- Posso comer?
- Pode, filho -permite Gabriel rindo do menino, que logo soltou suas mãos e começou a comer-
A família estava comento em silencio, só se escutava o som dos talheres em contato com o prato, até que Emily se lembra de uma noticia.
- Aai amor, eu quase esqueci de avisar, sabe aquela padaria em que preparam o Croissant favorito do Adrien?
- Sim, meu amor, a padaria dos Dupain-Cheng, porque?
- Eles vão se mudar amor -diz a mulher em um tom triste-
- É realmente uma pena, eles são gentis, e os melhores padeiros do país, mas qualquer coisa contratamos um padeiro.
- Qual era mesmo o nome da menina deles? -diz a mulher tentando se lembrar-
-Maria?
-Não
-Mariana?
-Não
-Marta?
-Não
-Magali?
-Não
-Mariete?
-Não, enfim! Quando conversei com eles hoje cedo, disseram que vão embora para aumentar o negocio e para a menina ter melhores opções de faculdade.
- Não é uma má ideia, mas enfim -diz Gabriel se levantando da cadeira- Eu acabei de comer primeiro, então eu escolho o filme da noite.
Emily e Adrien riem de Gabriel, que logo foi para a sala de TV que havia na casa, logo que os dois terminaram de comer foram para junto de Gabriel.
10 de Fevereiro, 2014.
Bom, esse mês é meu aniversario, mas vai ser totalmente diferente do que foi planejado, minha mãe desapareceu ontem, as buscas por ela já começaram, não tem nenhum sinal de arrombamento na casa, sem bilhete de resgate por sequestro, não acharam nenhuma pista... nada, meu pai se trancou no escritório dele, não fala comigo dês de ontem, espero que a encontrem logo, sinto a falta dela... (na pagina haviam manchas na escrita por conta das lagrimas do loiro)
10 de Março, 2015.
Faz um pouco mais de um ano dês de o desaparecimento de minha mãe, a policia arquivou o caso dela, dizem que não tem solução, e acreditam que ela foi morta... eu não quero acreditar nisso, mas a casa dia que passa, fica mais difícil de acreditar que ela esta viva... Fazem 2 meses que fui diagnosticado com depressão, na verdade eu acho que tenho ela dês do dia do sumiço da minha mãe, o choque foi muito grande, estou indo em psicólogos profissionais em depressão, nunca notei diferença, eu quase nunca sei descrever o que sinto, e mesmo eu indo em todos esses profissionais, meu pais ainda insiste em dizer que é frescura.
Estudo em casa dês do sumiço da minha mãe, meu pai diz que é perigoso, apesar de quase nunca ver ele. O Gorila ainda é meu guarda costas, e meu pai contratou uma mulher para cuidar da minha agenda, minha mãe era responsável por isso, mas já que ela não esta mais aqui... mas enfim, o nome dela é Nathalie, ela é um pouco séria e rígida, mas ainda assim consegue cuidar e ser amorosa comigo, bom, nem sempre, mas ela tenta.
- Bom dia, Adrien, hoje você vai estudar comigo até o meio dia, as 13h você tem esgrima e as 15h chinês, o café já esta na mesa -diz Nathalie deixando a agenda do garoto em cima de sua mesa e saindo logo em seguida-
- Bom dia, Nathalie, e obrigada -diz o loiro se levantando da cama e indo tomar uma ducha-
26 de Abril, 2015.
E não sei o que ta acontecendo comigo, é muita coisa ao mesmo tempo, minha cabeça esta uma baderna, eu não consigo dormi a dois dias, acho que estou ficando maluco. Como uma pessoa consegue pensar em tantas coisas ao mesmo tempo mesmo não querendo não estar pensando?! Quando estou dormindo é o único momento em que eu me sinto em paz, é o único momento que eu não penso, é a melhor parte do dia, na verdade, da noite.
27 de Abril, 2015.
Hoje foi no psicólogo de novo, contei a ele que não consigo dormir a noite, ele disse que isso se chama insônia, basicamente isso não me deixa dormir, então ele me deu alguns remédios para me ajudar a controlar o sono, tenho que tomar uma pílula uma hora antes de dormir, espero que me ajude. Parece que minha cabeça vai explodir de tanto que eu penso.
17 de Maio, 2015.
PORQUE ELE NÃO ME DEU ESSAS PILULAS ANTES?! Parece que foi a solução pra tudo, eu estou dormindo melhor, estou me sentindo mais disposto. Depois de uns dias tomando as pílulas eu comecei a sonhar com uma garota, os seus cabelos são escuros como a noite, seus olhos são lindos como uma flor, o problema é que toda veze que eu a encontrei em meus sonhos ela usava uma máscara, o rosto dela me parece familiar, mas quem será ela por trás desse disfarce, meu amor? Acho que vou fazer um retrato dela, pra nunca esquecer de seu rosto.
- Adrien? -abro a porta de seu quarto com a agenda do mesmo em mãos- Já tomou banho?
- Ainda não Nathalie.
- Pois vá já, sairemos daqui meia hora, você tem uma reunião com seu pai e com patrocinadores.
- Ok muito obrigada -sorri-
Logo que Nathalie sai do quarto, Adrien vai tomar seu banho, ele nunca gostou muito dessas reuniões com patrocinadores, sempre parecia que seu pai estava vendendo o filho para a mídia, mas com a imagem de filho perfeito que todos queriam que ele passa-se, apenas obedecia. Minutos depois, o loiro estava pronto e se encontrou com seu guarda costas/motorista e Nathalie na frente da mansão Agreste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você saiu dos meus sonhos...
FanfictionAdrien é um garoto depressivo que, para se desabafar, escreve tudo o que consegue descrever sobre os seus sentimentos e acontecimentos de seu dia em um diario, que ninguem da existencia ninguem sabe, até que um dia ele sonha com uma garota, mas ness...