Capítulo 2 "Eu prometo que vou te reencontrar!"

21 6 4
                                    

   Meu dia não foi nada fácil, como imaginado foi uma reunião chata, com meu pai me vendendo e eu tendo que sorrir e fingir estar gostando. As vezes no silencio da noite eu fico deitado olhando pro teto e imaginando "E se... meu pai fosse mais presente? E se... minha mãe ainda estivesse aqui? E se... eu estudasse em uma escola de verdade? E se... a minha vida fosse de um adolescente normal? E se... minha família não fosse rica?" E se... e se... e se...

   Depois que eu cheguei em casa, tirei a gravata e me joguei na cama, e fiquei lá... por horas e horas e mais horas...varias vezes a Nathali me chamava pra descer e comer, mas eu nunca estava com fome, até que ela desiste de me chamar pra comer e trás a comida até mim, fiquei com peso na consciência por ter feito ela trazer a comida até mim, e achei melhor não fazer desfeita e comer. Logo que acabei de comer levei a bandeja na cozinha e foi tomar banho, já estava escurecendo, e isso significa que vou reencontrar a dama dos meus sonhos.

   Sempre que penso nela fico com um sorriso besta no rosto, sorrindo em pensar nas vezes em que a fiz sorrir, a risada dela é a melodia da minha cura... me dói pensar que ela é apenas um fruto da minha imaginação pra me deixar bem... Mas enfim, logo após o banho fui saltitante na gaveta dos remédios, tomei a pílula de insônia, coloquei meu pijama, fui até minha cama, ergui meu travesseiro, e lá estava ela, a ilustração da dama dos meus sonhos, a menina mais linda que eu já vi, peguei o papel em meus dedos enrugados e apreciei seu rosto mais de perto.

 Mas enfim, logo após o banho fui saltitante na gaveta dos remédios, tomei a pílula de insônia, coloquei meu pijama, fui até minha cama, ergui meu travesseiro, e lá estava ela, a ilustração da dama dos meus sonhos, a menina mais linda que eu já vi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu sei que o desenho não é perfeito, aliás, sonhos e lembranças são distorcidos, mas esses olhos... eu tenho certeza que são iguais o dela. 

- AMIMIR! -digo colocando o desenho, novamente, em baixo do travesseiro e me jogando na cama-

   Meus olhos começam a pesar, e quando percebo, já estou sonhando. Eu estava no topo da torre Eiffel, a paisagem era de uma noite clara, iluminada pelas luzes das casas de paris, a lua estava cheia, muitas estrelas decoravam o vazio da noite, e lá estava ela, sentada na beira do lugar mais auto da torre, observando a lua. Me aproximo dela, reparando no reflexo azul de seus lindos cabelos.

- Você chegou! -disse ela se levantando e me abraçando, logo consigo inalar o cheiro do seu perfume natural- Eu estava com tantas saudades.

- Eu também, My Lady -digo retribuindo o abraço e mexendo em uma mecha de seu cabelo azulado- 

- Eu preparei uma surpresa pra você -disse levantando o olhar para se encontrar com o meu, logo ela pega meu braço e começa a me arrastar até a beira da grade, ela solta minha mão e sobe em cima do corrimão e começa a caminhar pelas nuvens, quando eu olho ao redor, vejo que varias nuvens estavam se aproximando, criando uma espécie de superfície, quando eu olho pra ela, esta vestida com um vestido de gala, me olhando com as mãos para trás, escondendo algo de mim, eu me aproximo dela, caminhando pelas nuvens, quando ela revela o que estava em suas mãos, vejo uma mascara preta.

- Essa é sua gatinho -entregando à em minhas mãos.

   Quando coloco o acessório, percebo que estou com uma roupa de gala, um cinto, simulando uma cauda e um par de orelhas de gato.

   Quando coloco o acessório, percebo que estou com uma roupa de gala, um cinto, simulando uma cauda e um par de orelhas de gato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está purrrrfeita, My lady -estico minha mão a ela- Que tal uma dança?

- Adorei a ideia, kitten kitten -e assim começamos a dançar, ao som de "Ce mur que nous separé", uma valsa, acho que não vou chamar nossa dança assim, está mais para um "abraço dançante" só estávamos abraçados, um olhando nos olhos do outro, aproveitando aquele momento magico-

- Você está radiante hoje Bagboo, eu daria tudo para ficar o resto da minha vida com você.

- Gatinho bobo -diz abrindo um sorrido hipnotizante- eu sempre estarei com você.

- Infelizmente, somente nos meus sonhos -digo me entristecendo um pouco.

- Eu posso estrar nos dois lugares ao mesmo tempo.

- Pera... como assim? -digo parando a dança e a encarando, com um olhar de choque.

- Adrien, você só consegue ver meu rosto nos seus sonhos porque você já me viu uma vez na vida real, se você reparar, pessoas aleatórias do seus sonhos, que você não consegue ver os rostos, quer dizer que você nunca as viu para saber como são suas feições.

- Isso... ISSO QUER DIZER QUE VOCE EXISTE?! -digo super animado, e por impulso, pegando a no colo e começando a girar, as gargalhadas dela me deixaram mais entusiasmando ainda- Olha pra mim -nos meus braços mesmo ela olha nos fundos dos meus olhos- Eu prometo, eu prometo! que vou te reencontrar! Nem que eu tenha que mover mares e montanhas, eu vou te reencontrar!

- Eu sei que vai, eu vou aparecer quando você menos esperar...

PIPI! PIPI! PIPI!

   Acordo no pulo com o barulho do despertador. Demoro um tempo para processar o que tinha acontecido, mas logo que cai a fixa, estala um sorriso de bobo apaixonado em meu rosto. Pego a ilustração que fiz dela e fico a encarando.

-Eu vou te reencontrar, eu prometo -beijo os "lábios dela"


OBS: é comprovado por cientistas que quando você consegue ver o rosto de uma pessoa nos seus sonhos, quer dizer que você já a viu alguma vez.

Você saiu dos meus sonhos...Onde histórias criam vida. Descubra agora