As luzes do salão se apagam, os holofotes no palco de ascendem, o foco deles permanece no palco mas a iluminação é o suficiente para o restante dos convidados conseguirem enxergar ao seu redor. Todos já estão em seus lugares. A logo da marca é transmitida de forma holográfica para nós, ela dá alguns rodopios, depois, vem um clarão, como se simulasse uma explosão, e depois de meus olhos se acostumarem com a luminosidade, é possível ver varias borboletas holográficas, refletindo uma pequena luz branca. Max e Marcov fizeram um ótimo trabalho.
Uma musica de fundo começa a tocar. Nino já entrou em ação.
- Senhoras e senhores! Damas e cavalheiros! -começa uma voz feminina a ecoar pelo salão- Fico grata pela presença de todos, -a voz é firme, mas delicada. Familiar- é muito importante para todos que estamos envolvidos. - a luz dos holofotes foca no inicio da passarela- É uma honra dar inicio a um sonho aqui, em Paris, aonde tudo começou. -uma figura feminina, com um vestido bufante, com babados, rosa claro, e como se fossem vinhas de flores de cerejeiras desenhadas, seus cabelos são azuis escuros como a noite e seus olhos claros como a lua, seu penteado é um coque com uma borboleta no mesmo estilo das flores da barra- É um prazer finalmente me apresentar para vocês. -seu caminhar é suave- Me chamo Marinette Dupain-Cheng. E está noite presenciarão, a inauguração da Fashion-Cheng!
(traje da Mari)
Todos Aplaudem.
As palmas começam a ecoar na minha cabeça, e eu só a vejo. Seu sorriso. Seu olhar. Sua delicadeza. Seu carisma. Sua beleza. Tudo isso me encanta. Ela termina de desfilar pela passarela, se curva, como um comprimento chines. E deixa o palco. Dando espaço para suas modelos.
Logo minha mente vai voltando ao normal e eu percebo que estava de boca aberta e que era o único a não bater palmas, na verdade, a Chloe também não se deu ao trabalho de bater palmas. Fecho a boca e logo percebo que reconheço as modelos, são as meninas. Alya, Rose, Juleika, Alix e Milene. Elas são ótimas também, tenho que admitir.
O desfile acaba. Todas as modelos, incluindo Marinette, vão juntas, como um saideira.
- Fico grata, novamente, pela presença de vocês. Por favor, apreciem o bufet! -finaliza Marinete. todos aplaudem novamente. Elas se despedem com o comprimento chines e deixam a passarela. Dando lugar para as luzes iluminarem o salão novamente. Ainda estou deslumbrado pelo desfile, e sei que não sou o único.
Me dirijo ao bufet, sem presa, e escuto alguns comentários, "Wow, eu já a acompanhava nas mídias sociais e sabia do potencial dela, mas a garota se superou!", "Foi tudo incrível!", "Gente, e aqueles efeitos especiais também? Que loucura!", "Fazia tempo que eu não ia em um desfile de moda que me deixava tão apaixonado". Apesar de não a conhecer, fico orgulhoso.
Todos se dirigem ao bufet. Menos Chloe. Que vejo que está vindo em minha direção, não estou a fim de alguém grudado em mim agora, então, dou um jeito de me enfiar no meio da multidão e dar um perdido nela. E consigo. Aproveito para pegar um mini croissant.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você saiu dos meus sonhos...
FanfictionAdrien é um garoto depressivo que, para se desabafar, escreve tudo o que consegue descrever sobre os seus sentimentos e acontecimentos de seu dia em um diario, que ninguem da existencia ninguem sabe, até que um dia ele sonha com uma garota, mas ness...