Capítulo 1
Tudo começou quando…- Henri o ônibus da escola já está aqui para irmos, depressa vamos nos atrasar! - exclamou Scarlet, do lado de fora de sua casa, à espera do seu amigo. - A aula começa daqui a 10 minutos.
- Okay, só não me chame novamente, senão…- ele respondeu furioso, pois já era a décima vez que a Scarlet o chamava.
- Senão o que?Vai me bater? -
Scarlet uma linda menina, na qual seus olhos eram castanhos, seus cabelos pretos e lisos, fofa como um coelhinho, uma garotinha que amava enfrentar as pessoas, mesmo assim era um amor de criança, sempre pensando no próximo, ela fazia as coisas até mesmo sem pensar o que viria pela frente.Como todas as crianças eu tive um grande sonho, um sonho de ser tratada como uma princesa pelo amor de minha vida, por minha alma gêmea, porém, desde a infância eu fui destinada a não conseguir isso, a não ser que acontecesse um grande milagre.
- Scarlet!!! - gritou Henri.
Eu tinha apenas 8 anos quando tive meu primeiro amor,"Henri", nos conhecemos assim que meus pais e eu mudamos de cidade, e assim nós tornamos vizinhos um do outro, e eu o perseguia para todo lugar, eu era obcecada, como ninguém nunca tinha visto.Tudo pra mim parecia ser tão fácil, gostar de um garoto era tão bom, como se meu coração fosse de ferro e não corria o risco de ser magoado alguma vez.- Scarlet larga do meu pé - reclamou Henri.Era aquela frase que eu escutava todos os dias, mesmo assim eu não parava por ali, eu tentava de todas as formas fazê-lo apaixonar por mim, algo que cada dia que passava se tornava mais difícil.
- Henri,posso falar com você?- sempre arrumando desculpas para ficar ao lado dele.
- O que você quer novamente, Scarl…-eu o interrompi, de uma forma que eu guardei pra sempre em meu coração.
E foi ali, naquele momento que aconteceu o meu primeiro beijo, Henri parecia perplexo naquele momento, e depois olhou pra mim de uma forma meio irritado.- Scarlet? Você perdeu a noção das coisas? O que você está tentando fazer?- ele reclamou olhando em meus olhos, todo corado.- Por...porque você me beijou?
- É porque eu gosto de você e vamos nos casar no futuro.- e eu sempre estava lá falando as coisas sem pensar, sem saber o que viria pelo futuro, eu tinha decisões muito precipitadas.
- Vamos?- perguntou Henri envergonhado- como pode achar umas coisas dessas?Perdeu a noção do tempo?
- Sim! Henri eu gosto de você e isso nunca foi segredo.- confesso que estava um pouco triste, pois não era essa reação que eu esperava de Henri.
Aliás, eu era uma criança porque eu insistia em ser daquela forma?
Sempre fui segura de tudo o que fazia, eu era uma garotinha que achava que todos os seus sonhos poderiam ser realizados no futuro, Porém isso não duraria por muito tempo.
- Scarlet pode buscar as atividades na diretoria, por favor?- perguntou Stephanie, minha professora.
- Mas é claro professora.- Afirmei enquanto saía da sala em direção à diretoria, eu andava saltitante nos corredores vazios daquela escola, pois todos estavam em período de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Unilateral
Romansa"Eu queria que ele me amasse, da mesma forma que eu o amava, mas eu acho que tudo que eu fazia por ele era insuficiente, o que me impedia de me aproximar dele, ele não percebeu o quanto tentei" (Scarlet Wright) "Eu não sabia de meus sentimentos po...