Capítulo 3

129 12 1
                                    

N/A.: Olá, olá! E lá vamos nós para o penúltimo capítulo, espero de todo coração que gostem!

Foi feito com muito carinho e pensado em pequenos detalhes! Boa leitura!

...

Waverly deu uma pequena risada ao ver a pele alva coberta apenas do quadril para baixo, além dos cabelos ruivos espalhados pela cama. A estudante de medicina bebericou o líquido quente da xícara em sua mão a deixando sobre a mesinha de cabeceira logo em seguida. Riu ao abaixar deixando beijinhos molhados sobre a pele de sua aluna, seguindo a linha da coluna ao depositá-los, finalmente afastou os fios de cabelo depositando os beijos em seu pescoço a fazendo resmungar.

-Acorda Bela Adormecida. -Nicole negou e fez ela rir. -Amor, você precisa levantar, daqui a pouco precisamos ir para a UnB. -Disse lhe fazendo um carinho nas costas.

-A gente precisa ir mesmo? -Resmungou enquanto sentava na cama puxando o lençol para cobrir seu corpo.

-Claro que precisamos. -Voltou a bebericar o café. -E não quero deixar de ir, porque tem uma aluna muito gata lá, que eu não quero deixar de ver.

Nicole estava pronta para protestar, mas o sorriso bobo no rosto de Waverly entregava que a mais velha se referia a ela mesma. Lhe ofereceu a xícara de café que foi negada.

-Eu não gosto de café, Wav. -Disse dengosa.

-Eu sei, por isso fiz um suco de laranja para você, mas não custa tentar né?!

As duas riram juntas e a mais velha se aproximou colocando uma mecha ruiva atrás da orelha de sua aluna, roçou seus lábios nos da mais nova que se afastou.

-Eu não escovei os dentes. -Nicole informou.

-Não tem problema, meu bem.

-Mas eu tô com bafinho. -Fez um biquinho fofo, arrancando um sorriso da mais velha.

-Eu também estou, vem cá.

Nicole finalmente se rendeu ao beijo trocado com a mais velha, era calmo e nada urgente diferente dos que haviam trocado na noite anterior. A estudante de ensino médio se afastou deixando selinhos nos lábios da mais velha.

-Bom dia, babe. -Disse com um sorriso bobo nos lábio.

...

O dia havia sido incrivelmente tedioso para a adolescente, as aulas estavam insuportavelmente chatas naquele dia. O tempo parecia se arrastar, exceto pelo horário do almoço aonde deixou seus colegas e foi dividir a refeição com Waverly, mesmo que se tratasse de comida vegana. Quando chegou a última monitoria do dia, sorriu, não somente por saber que em cinquenta minutos ela poderia ir para casa mas por ser a estudante de medicina que aplicava aquela aula.

O último tempo passou voando e um dos meninos que fazia o cursinho junto com ela, se aproximou enquanto ela guardava seu material dentro da mochila. Ela ergue uma sobrancelha ao ser encarada por ele, eram conhecidos, não só dali mas também do colégio aonde estudavam, não diriam que eram amigos mas se falavam vez ou outra.

-Ô Nicole, é verdade que você tá pegando a professora? -Ele perguntou baxinho, ignorando a presença de Waverly na sala.

Nicole sabia que ela havia escutado também, suspirou ao se levantar. Passou a mão pelos cabelos e em seguida ajeitou a mochila sobre os ombros.

-Na verdade, não. -Percebeu o olhar confuso de Waverly sobre ela, a mais velha parecia triste. -Eu não estou pegando a Waves, ela é a minha namorada. -Deu de ombros.

O garoto murmurou um desculpa e logo saiu da sala. Waverly terminava de arrumar suas coisas quanto finamente encontrou Nicole com o olhar sobre ela do outro lado da mesa. Se aproximou encarando os olhos castanhos e soltou um suspiro.

Nicole e Waverly - Things of the heart.Onde histórias criam vida. Descubra agora