N/A.: Quem é vivo sempre aparece... E cá estou eu, devolta depois de muito tempo! Peço desculpas por tanto tempo sumida, mas foi extremamente necessário que eu tivesse esse tempo para mim. Ainda inspirada por Renato, Eduardo e Mônica, resolvi voltar as postagens, mas antes de começar gostaria de deixar alguns avisos...
Foram feitas algumas pequenas mudanças, a fic que antes era DomKat, agora passar ser Wayhauht. Passei um tempo pensando sobre isso, e realmente percebi que era o melhor a se fazer.
Serão quatro capitulos que estão finalizados a pelo menos nove meses, recentemente mudei apenas os nomes das personagens principais.
O principal motivo, é em respeito aos pronomes de Dom, não gostaria de mexer na linha da história, mas gostaria de validar seus pronomes e de outres nb's que possam vir a ler. Alguns fatos, permaneceram o mesmo, como por exemplo: a data de aniversário delus.
Aporveitem a leitura!
...
O barulho incessante do despertador e a luminosidade ultrapassando uma pequena brecha na cortina estavam irritando Nicole, a adolescente desligou o celular com maestria cobrindo o rosto para que a luz não a incomodasse.
Ela não teria aula em seu cursinho pré vestibular então voltaria a dormir, era tudo o que gostaria, poder dormir até mais tarde durante um sábado ao invés de ter que ouvir a voz chata de seus professores.
Mas sua felicidade não durou muito, não demorou muito tempo e as cortinas de seu quarto foram abertas e suas cobertas puxadas até seus pés.
-Nem pense que por não ter cursinho hoje, que irá dormir até meio dia. -A voz de sua mãe soou em seus ouvidos.
Nicole gemeu algo incompreensível fazendo a mãe rir baixo, ela queria apenas dormir e pensou que finalmente conseguiria isso durante esse final de semana. Um enorme engano. Ela não conseguiria, para sua infelicidade.
-Pode deixar de preguiça, mocinha! Seus avós estão vindo para cá e eu não quero ouvir piadinha sobre como você é uma preguiçosa.
A mulher mais velha saiu do quarto, deixando a filha frustrada na cama enquanto resmungava. Ela abriu os olhos e encarou o celular que marcavam 09:00h. Sua mãe havia mentido, seus avós não estavam chegando, eles sempre chegavam na hora do almoço. Ela não queria levantar, não mesmo. Puxou a coberta de volta para si e foi conferir as mensagens em seu celular. Sua mãe havia a acordado mas não havia vencido, ela não sairia da cama tão cedo.
-Nic, eu não vou repetir! Fora dessa cama, já! -Sua mãe ordenou detrás da porta.
-Mas hoje é sábado e eu sou adolescente, preciso comer e dormir bem para poder crescer saudavél. -Resmungou.
Ela ouvi sua mãe rir baixinho do outro lado da porta, pelo menos não estava de mau humor, a estudante pensou. A porta se abriu e ela viu a figura da mulher ali a encarando.
-Nicole eu espero sinceramente que você não cresça muito mais que isso, ou seu pai e eu iremos precisar de uma cama especial para te acomodar. - Ela segurou o riso ao ouvir a mãe divertida. -Agora deixa de ser rabugenta e já para fora dessa cama, Nicole.
-Não. -Gemeu emburrada.
-Se em meia hora eu voltar aqui e você não estiver sem pijamas e de cama feita, te jogarei um balde de água fria e seus avós vão achar que molhou a cama.
Ela se afundou nos travesseiros resmungando mais uma vez, no momento ela só queria sofrer por não poder dormir.
...
O barman servia mais uma dose de Osborne em seu copo. A morena pegou a taça balão, deixandando a base apoiada na palma de sua mão para aquecer o conhaque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicole e Waverly - Things of the heart.
FanfictionPoderiam duas pessoas completamente diferentes, dois opostos, se apaixonarem? Nicole e Waverly descobrem como fazer isso juntas, buscando aprender mais sobre o mundo uma da outra e descobrindo coisas em comum. Inspirada em Eduardo & Mônica.