she is my best friend ♡

15.3K 542 65
                                    

Jimin e Taehyung sempre foram amigas,se conheceram no colegial Jimin no começo não gastava de Taehyung a achava metida demais.

A primeira vez que se falaram foi quando um menino empurrou Tae no chão porque ela não tinha aceitado sair com ele pra tomar sorvete,e Jimin sempre foi mais explosiva que Tae então ela foi até o garoto e lhe deu um belo de um soco na cara.

Oque lhe trouxe dois dias de suspensão,mais não tinha se arrependido,depois disso engataram em uma amizade e são amigas até hoje em dia.

Sabiam os segredos mais obscuros uma da outra.

As duas juntas tinham um fetiche em comum que era gostar de caras muitos mais mais velhos que elas,fortes,viris e tatuados,como seus atuais namorados um tinha 36 e o outro tinha 38,cheios de tatuagens,viris e fortes.

Agora Jimin e Taehyung,estavam em uma balada com seus namorados pra esvaziar a mente depois de uma semana cansativa cheia de trabalho mereciam uma folga.

Estavam chamando atenção por onde passavam estavam lindas com aqueles vestidos,seus namorados só faltavam infartar com tamanha beleza das duas.

Os quatro estavam esperando suas bebidas ficarem prontas,para poderem ir pra pista de dança.

Quando as bebidas ficaram prontas as pegaram e seguiram pra pista de dança com seus namorados atrás as seguindo como dois cachorrinhos que eram por elas.

Como não dançavam decidiram procurar uma mesa que desse pra ver suas namoradas,não poderiam correr o risco de caras mais novos as fisgarem certo?

Jimin e Taehyung estavam se acabando de dançar enquanto eram observadas por seus namorados,até que começou a tocar a música das duas.

Se olharam cúmplices e soltaram gritos finos que fizeram seus namorados sorriem bobos com a ação das mais novas.

Começaram a dançar uma esfregando a bunda uma na outra,enquanto sorriam largo.

Depois se viraram dançando agora uma de frente pra outra se encarando,então decidiram que era um boa ideia se beijarem não era a primeira vez que faziam aquilo.

Aquela cena ao invés de ser nojenta para seus namorados,era muito excitante sentiram seus membros darem um salto então resolveram se levantar e andarem em direção às duas que ainda se beijavam.

Chegaram por trás das duas as abraçando,e as apertando ainda mais uma na outra que se separaram rapidamente,nervosas.

- Continuem!- Namjoon e Jungkook disseram no mesmo instante que as viram se separarem,então começaram a roçar seus membros já duros naquelas bundas gostosas.

Então voltaram  a se beijar aquilo estava começando a esquentar.

Brotou uma ideia na cabeça dos mais velhos,trocaram olhares cúmplices.

- Vamos,embora - disse Namjoon as separando.

- Porque amor? - perguntou Tae ofegante pelo beijo recente.

- Vamos pra um lugar melhor que aqui.

Jimin e Taehyung se olharam já sabiam do que se tratava,deram mais um selinho antes de irem pro carro sendo seguradas pela cintura o tempo todo pelos namorados.

Notas finais:

Não gostei,mais postei mesmo assim.

Boa noite,jovens. ♡

Roupa Taehyung 🍑💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa Taehyung 🍑💙

Roupa Taehyung 🍑💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa Jimin🍑🥕

𝐵𝑒𝑠𝑡 𝑓𝑟𝑖𝑒𝑛𝑑𝑠 ♔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora