🌠 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐃𝐞𝐯𝐞 𝐋𝐞𝐫 🌠

2.7K 603 870
                                    


♛♛♛♛♛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♛♛♛♛♛

💎🪄💎🪄💎🪄💎🪄💎🪄💎

Atenção: LEIAM atentamente as regras do INÍCIO ATÉ O FIM. Em caso de dúvidas, perguntem.

🪄‍ Ler os capítulos, seguindo a ordem correta. Não será permitido ler capítulos aleatórios.

⭐‍ Votar nos capítulos lidos.

✨ Como devo ler? ✨

100 a 800 de palavras - 5 capítulos lidos com três comentários em cada

800 a 2k de palavras - 3 capítulos lidos com cinco comentários em cada

2k a 5k de palavras - 2 capítulos lidos com dez comentários em cada

+ de 5k de palavras - 1 capítulo com dezesseis comentários em cada

💫 Sejamos generosos com os comentários. Lembrem-se de tratar a obra do colega como gostariam que tratassem a sua 💜

⚠️‍ COMENTEM DIREITO: Comentários genéricos ou monossilábicos como "gostei", "nossa", "uau", "que profundo" e parecidos não serão aceitos. Comentários que só contenham emojis também não serão contados. Se isso acontecer, a leitura terá que ser refeita.

💎 Os comentários devem ser distribuídos no COMEÇO, MEIO E FIM dos capítulos igualmente e conforme você for lendo. Isso significa que não serão aceitos comentários feitos todos um em seguida do outro no mesmo minuto, ou com intervalo de diferença de pouquíssimo tempo. Isso será considerado falsa leitura e você terá que refazer todos os comentários no tempo certo. LEIA CORRETAMENTE.

✨‍ Caso vá atrasar a entrega do feedback do dia, favor justificar.

👑‍ A entrega é até no domingo, o adm é que define o prazo antes de aplicar a advertências. Caso o autor saia do grupo sem ler nenhuma obra, os votos e comentários de quem leu serão retirados da obra.

📌 O membro que terminar a semana devendo um feedback ou mais terá sua pontuação zerada. Além disso, será descontado -1 por feedback não entregue. E ele ficará com crédito de leitura (devendo ler na próxima semana, sem que o outro leia em troca).

🧚🏻‍♀️‍ Prólogos com mais de 1K de palavras contam como capítulo e devem ser lidos e comentados normalmente.

🪄‍ A administradora do Subgrupo poderá ler apenas metade da quantidade de capítulos obrigatórios (arredondando para cima em caso de ímpares) caso participe da grade de leitura do próprio grupo. Entendemos que a função demanda tempo.

‍⚜️ Enquanto estiver atrasado na leitura, não receberá os feedbacks de sua obra.

⚠️‍ FALSA LEITURA LEVA À EXPULSÃO. EVITE DORES DE CABEÇA, LEIA A OBRA ALHEIA CORRETAMENTE, ASSIM COMO GOSTARIA QUE LESSEM A SUA. Nós estamos de olho, então não adianta tentar passar a perna nos ADM's. LEIA.

⚠️‍ Feedbacks curtos demais ou muito genéricos NÃO serão aceitos. Se você não pontuar no mínimo 1 coisa mais específica sobre a história para provar que realmente leu, terá que refazer o feedback.

♥️ HORÁRIO DE VERIFICAÇÃO – H: Vocês podem mandar os feedbacks a qualquer hora do dia, mas cada administrador atualiza a descrição do grupo com o status de leitura de todos sempre por volta do horário que ele designar, então atentem-se a isso, por favor. Lembrando que as leituras são remuneradas, e quanto mais pontuais vocês forem, maiores serão suas recompensas ❤️

💎🪄💎🪄💎🪄💎🪄💎🪄💎

💫 Se o membro tratar qualquer administrador com desrespeito, será suspenso ou banido. RESPEITO E EDUCAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR, SEMPRE. A tolerância é zero para desrespeitos.

🌟 Capítulos especiais como: Mapas, epígrafe, ficha de personagem, dedicatória, elenco/cast, prólogos, epílogos, interlúdios, prelúdios, avisos/notas dos autores e entre outros, deverão ao menos serem votados.

📌 Capítulos especiais grandes como: Especial de Natal, Halloween, Ano novo e entre outros, contam como capítulo e deverão ser lidos normalmente. Os capítulos bônus também entram nessa mesma regra.

⚠️ Cuidado com a leitura rápida demais e que não condiz com o tamanho do capítulo. Estamos de olho em tudo, então não adianta tentar nos enganar. Por favor, sejamos honestos e recíprocos na troca de leitura.

⚠️‍ SÓ ENTRE NO CRONOGRAMA DA SEMANA SE REALMENTE FOR DAR CONTA DE LER. Ao se inscrever e sair no meio da semana, você prejudica os outros membros que terão 1 pessoa a menos para ler suas obras naquele cronograma. Tenha responsabilidade.

♛♛♛♛♛


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Projeto Três Desejos - Troca de LeiturasOnde histórias criam vida. Descubra agora