Oie gente, eu resolvi fazer do ponto de vista do Sukuna, então é isso^-^ tururu
*Sukuna Pov*
21:44
Já estamos na festa, mas ainda não avistamos o garoto de cabelos negros.
Mahito: Você não disse que ele viria?
- E ele vai vim, fica de boa ele logo tá aqui.
Mas que merda, eu não tava errado. Ele vai vim.
...
- Mas que festa chata do caralho! Estou me sentindo um idiota - me levanto do sofá
Mahito: Sério que você vai ficar assim só por causa de um garoto que você nem conhece? E ainda só sentiu o cheiro dele. Você é mesmo um idiota! - cruza os braços
- A cala boca, eu vou pegar uma bebida eu já volto.
Saio andando por aí no meio da multidão, alguns ômegas passavam a mão em mim mas nem dei muita importância.
Não demorou muito e o garoto já tinha chegado. Ele tava com aqueles dois idiotas que parece que nunca se desgrudam.
...
Botamos o plano em ação. Eu tava no quarto do meu outro amigo só a espera dele.
Garoto: EI, OQUE TA ACONTECENDO? ME SOLTA PORFAVOR! QUEM É VOCÊ? OQUE TÁ ACONTECENDO? DESTRANCA ESSA PORTA EU QUERO SAI - batia na porta em quanto gritava.
Garoto: EU NÃO FIZ NADAAA
- Não fez nada...? - digo e finalizo com uma risada
- O seu cheiro é ainda melhor de perto... - digo me aproximando - Garoto! - coloco as mãos no bolso
Garoto:... Mas.... o que...? Oque tá aco..... Itadori...? É o Itadori...? - ele parecia muito assustado
Ele tá mesmo me confundindo com o meu irmão? Kkkkkkkk idiota
- Oque? Tá mesmo me confundindo com o idiota do meu irmão? - ri - Eu e ele somos muito... muito diferentes. - me aproximo mais dele
- Me diz garoto... Porque você veio para essa escola? - fico milímetros do rosto dele.
Ele é realmente adorável, o seu cheiro... é tão delicioso, que me deixou louco. Ainda mais de perto, eu preciso saciar todo esse prazer o quanto antes.
O mesmo continuava com o olhar assusto, com uma carinha inocente que meu deus, é tão linda... eu poderia agora mesmo beijalo, mas não seria tão divertido aproveita dele assim tão rápido, eu só preciso de mais tempo pra ele cair na minha. Aí sim será bem interessante, e vou tê-lo na palma da minha mão.
- Como você se chama...? - digo me aproximando cada vez mais.
Ele se afastou um pouco, parecia está com medo.
- Oque foi? Você esta... com medo? - paço a mão no rosto dele, não consegui conter o meu sorriso - Não fique tão assustado... Eu não farei nada que você não queira...
Eu não vou conseguir me segura, esse muleke tá cada vez mais acanhado... E isso também tá me afetando.
- Você tem um aroma tão gostoso... - sussurro contra o seu ouvido segurando a cintura dele, o prendendo na parede - Me diga o seu nome... - sussurro novamente.
Senti o corpo dele ficar quente, ele começou a soar frio. Meu Deus garoto, você tá tão nervoso assim?
Isso é excitante...
Sorrio com os meus pensamentos.
Já sei, vou provoca-lo até ele ter iniciativa.
Começou a passar a ponta do meu nariz no seu pescoço esfregando os lábios sentindo ele arrepiar.
Seguro os seus dois pulsos os apertando contra a parede e dando chupões e beijos no pescoço e na clavícula dele.
Ele começou a se remexer parecendo estar cheio de tesão, eu tô adorando isso.
Garoto: a-aw.... - deixou escapar um gemido manhoso contra o meu ouvido, que deixou o clima mais quente e excitante.
Com isso meus feromônios ficaram a flor da pele.
- Você é bem manhosinho... - lambi a clavícula dele até acima do seu pescoço.
- Diga o seu nome... vai ser a última vez que irei ti pergunta... - digo com uma certa raiva na voz, apertando ainda mais os seus pulsos.
Garoto: Me-me... megumi... Fushiguro... - diz com dificuldade me fazendo sorrir
Passei minhas mãos pelo o corpo dele chegando até a bunda apertando suas nadegas, logo ele gemeu parecendo gostar daquilo.
Megumi: Ma-mas... quem é você...? - diz baixo com dificuldade.
Oque? Espera! Esse garoto não sabe quem sou eu?
Me afastei do mesmo.
O encaro, ele tava com lágrimas nos olhos todo corado com a boca entre aberta, com um olhar inocente de desaprovação por eu ter parado de toca-lo
Me bateu um certo arrependimento ;---;
- Espera... você não sabe quem eu sou? - o olho incrédulo, ele parecia não entender - Eu sou o Ryomen Sukuna, o alfa mais desejado e popular da escola... - sorrio de lado
- E você me deixou intrigado... Megumi! - me aproximo novamente, mas dessa vez puxo o cabelo dele para trás batendo a sua cabeça de leve na parede. - Você é muito interessante... queria desfrutar de toda essa fonte. - seguro o pescoço dele com força não saltando o cabelo dele
Esse garoto... é diferente... me deixou tão intrigado e curioso
Me aproximo novamente com o objetivo de beijalo, eu quase caio na minha armadilha. Ele fechou os olhos esperando o beijo.
Riu histérico que assustou ele.
- Você estava esperando um beijo? - volto a rir - Está tão interessado quanto eu...
- .... Eu realmente ia ti beijar... mas... se eu ti beijasse, eu ia querer mais não só um beijo, ia querer você por inteiro... - aperto mais o pescoço dele por istinto quase o deixando sem ar, sussurrando no final.
Ele não parava de me olhar com o olhar inocente parecendo querer algo.
Esse garoto tá me deixando maluco...
- Não que isso seja um problema, só não ia ter graça... Megumi Fushiguro! Quero algo mais interessante.
Ele lambeu os lábios segurando a mão que eu apertava o pescoço dele se remechendo.
Eu preciso ir em bora se não vou acabar fazendo outras coisa que não entram no meu plano para essa noite.
Mas...
Eu quero... tanto...
- A gente ainda vai ter vários encontros, você me provocou com esse seu cheiro e agora não tem como voltar atrás, e eu não quero que volte... - o soltei me afastando
Ele tava com uma cara assustada mas parecendo incrédulo.
- Até mais! Megumi Fushiguro. - digo sorrindo saindo do quarto pela janela.
Contínua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SukuFushi | Atraídos | ABO
FanfictionUm novo cheiro que enlouqueceu um veterano.... Uma nova atração que mexeu com um calouro... Como eles vão lidar com tudo isso...? Boa leitura! 🥀 Iniciada: 27/06/2021.