1.2° Capítulo - "Um novo cheiro"

1.1K 103 104
                                    

*Sukuna Pov*

Hoje é sexta feira e já tem aula, mais que merda eu realmente não queria ir.

Fiz minhas higienes matinais e fui tomar o meu café, o Itadori já tava lá comendo igual um porco.

Itadori: Oi irmão, bom dia! - diz com a boca cheia

- Hm... bom dia

Itadori: Você vai na festa? Hoje a noite. - ainda tava com a boca cheia.

- Mais é claro idiota. - tomo o café.

Itadori: Então tá, eu também vou. E vamos logo para a escola, já estamos atrasados. - ele tava agitado, nada fora do normal.

(Quebra de tempo)

Chegamos.

Estacionei o meu carro e fomos para o prédio.

Espera....

Mais que cheiro...

Respirei fundo para sentir o cheiro mais claro... maravilhoso! Um cheiro de rosas, é um cheiro novo só não sei de quem é, o cheiro é fraco mas ao mesmo tempo forte para mim, não sei dizer mas me deixou um tanto intrigado e... excitado.

Itadori:... Hm? Oque foi? - parou do meu lado. - Sentiu algum cheiro é? - sorri

- ...Não.... não não idiota, não é nada. Me deixa! - coloquei minhas mãos no bolso de volta e continuei o meu caminho.

Itadori: Sukuna, porque você não corta essas unhas? Lembra quando você quase me cegou com elas? - dizia me olhando mas nem dei atenção.

- Porque eu não quero. - digo em um só tom continuando o meu caminho

Esse cheiro, diante do meu nariz, me deu uma sensação tão gostosa... um desejo... até senti me corpo esquentar e vibrar... ai que merda logo agora, o Yuji vai perceber e vai ficar me zoando esse idiota.

Sem perceber acabei mordendo os lábios sentindo esse cheiro de rosas de um ômega desconhecido, aí que cheiro delicioso eu não tô conseguindo me conter... isso tá me deixando louco... eu preciso me aproximar mais ou me afastar, se não vou acabar ficado de pau duro aqui.

- Yuji... eu preciso fazer uma coisa antes, tchau. - saí correndo ouvindo ele me chamar de idiota. O cheiro tava vindo do lado oposto que eu estava.

Aí que merda meus feromônios estão a flor da pele, eu nunca fiquei assim por um ômega na minha vida, em todo os meus 18 anos. Quem é esse ou essa ômega que está me deixando louco...?

Fui correndo para o banheiro, entrei numa cabine e tirei meu pau para fora, eu sabia, tô muito duro.

Sem rodeios comecei a me masturbar forte pensando e lembrando desse misterioso cheiro.

Eu realmente não tô acreditando nisso, estou numa situação deplorável. Me masturbando no banheiro da escola com apenas um cheiro, eu sou um idiota mesmo.

Mordi o lábio inferior para não emiti nenhum som, aliás, eu não quero que ninguém me veja nessa situação crítica em que estou.

(Quebra de tempo)

Eu tava na aula, não sentia mais esse maldito cheiro, e confirmo que nem é um cheiro do cio mas sim o cheiro natural dele ou dela.

Mahito: Sukuna? - me chamou baixo

- Oque? - respondi no mesmo tom.

Mahito: E a festa? Você tá confirmado? - ainda sussurrando

- Confirmado. - respondi.

...

Já tinha passado um tempo, a aula já tinha acabado, estávamos indo para o refeitório.

???: Me devolve me devolve por favor, a minha mãe só me deu isso para o almoço...

- Não, eu vou precisar disso por enquanto. E vê se  semana que vem você trás mais doque só isso, você tá me devendo, Agora cai fora!

Ele fez a reverência e saíu correndo.

Oque....?

Maldito cheiro... de novo...? Calma... está muito mais forte do que antes, ele ou ela está aqui... está aqui no refeitório... e tá perto.

Eu consigo localizar...

Abri meus olhos e bateu num garoto...

Encantador...

Ele tem cabelos negros e uma pele branquinho com uma carinha séria... ele é tão... fofo...

Esse cheiro... não dá.. pra mim não dá de ficar na presença desse muleke... espera, ele está sentado na mesa do idiota do meu irmão, mais essa, eles são amigos?! Isso quer dizer que vou vê-lo ainda muitas vezes, mais doque o esparado...

Eu não consigo, meu pau tá latejando agora... ele é tão fofo que eu não consigo me segurar... esse maldito... ele tem uma aroma tão inocente...

Só pelo cheiro eu posso saber que tipo de pessoa ele é: Temido, reservado, introvertido, fofo, inocente.... aff, esse cara... tá me dando os nervo.

Eu preciso fazer alguma coisa.

- Mahito? - chamo o mesmo ainda com os olhos atentos no ômega de aroma doce

Mahito: Oque foi? - me olha

- Eu acho que... tenho uma nova carne para experimentar... - sorri fraco no final olhando para o garoto de cabelos negros

Mahito riu entendido.

- E eu não admito não experimentar! E mais uma coisa, eu vou experimentar esse cheiro hoje na festa...

Mahito: Mas Sukuna... um probleminha, ele não tem cara de quem vai em festas, e duvido muito que ele vá nessa. - diz duvidoso

- .... É verdade, você não tá errado... Mas ele vai nessa! Sabe porque? - o olho rápido voltando a encarar o ômega

Mahito: Porque? - perguntou curioso

- Porque o Yuji e a Nobara vão insistir para que ele vá, e ele vai nessa festa, e eu vou desfrutar desse cheiro maravilhoso de mais perto... - finalizo com um sorriso de lado.

Contínua...?

Desculpe por qualquer erro, até a próxima!

SukuFushi | Atraídos | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora