3° Capítulo - "Reencontro"

986 80 72
                                    

Depois do ocorrido na festa, Megumi foi em bora o mais rápido possível. Ele ligou para o Gojo e o mesmo veio o buscar. Nem deu tempo de Megumi ver os dois amigos que provavelmente estava a sua procura.

Chegando em casa, Fushiguro mandou mensagens para os dois dizendo que ficou com muita dor de cabeça e tava passando mal e teve que ir em bora, mas que já estava tudo bem.

Os dois nem desconfiaram de nada, mas Megumi estava um pouco pensativo deitado na cama.

*Megumi Pov*

Oque tá acontecendo? Oque foi aquilo na festa? Porque ele... ele...

Apertei minha cintura na onde ele tinha me apertado.

Tudo aquilo foi... curioso, a eu admito. Eu gostei, eu nunca tinha sentido aquela sensação... nossos corpos juntos... todo aquele calor.

Só de pensar eu... meu rosto ficou quente, me olhei rápido no espelho a minha frente e sim, eu estou corado.

- Poxa vida... Sukuna... - murmurei - Não não não! - balancei minha cabeça tentando não pensar nele, é errado.

- Eu não posso, ele é o irmão do Itadori. Eu não sei se seria certo ou sei lá... mas... - apertei minha cintura novamente e com outra mão apertei o meu pescoço.

Eu não acredito nisso, eu realmente gostei daquilo... mas não é a minha culpa... o cheiro dele... os toques dele... a boca... no meu pescoço.

Só de pensar já me senti diferente, tirei a minha manga comprida preta e em seguida tirei a minha bermuda de dormir ficando apenas de cueca box... nossa, aqui tá calor.

Comecei a tocar no meu corpo, acariciei e apertei as minhas coxas com os olhos fechados. Passando a mão por todo o meu corpo, senti o incômodo de novo no meio das minhas pernas.

Oque é isso...? Essa sensação forte... é a mesma sensação que eu estava sentindo lá na festa junto com ele... mas porque... e-ele...

Segurei o meu pescoço com força passando a mão no meio das minhas pernas sentindo aquela sensação almentar ainda mais.

Porque ele fez aquilo comigo...

- P-por... que...? - mordi o meu lábio inferior.

Eu tô sentindo o meu corpo quente... uma pressão sei lá... mas é bom... muito bom...

Deixei escapar um gemido.

Gojo: OQUE FOI? MEGUMI? VOCÊ ESTÁ BEM? - gritou abrindo a porta de um jeito bruto.

A não.

Me assustei e acabei caindo da cama em que eu estava ajoelhado/sentado.

- Oque você pensa que tá fazendo? Porque não bati antes de entrar? - eu fiquei meio irritado

Gojo: Eu pensei que... - ele me olha com mais atenção - Oque você tava fazendo? Megumi. - desconfiado.

Merda...

- E-eu.... eu não... eu só tava... eu tava me trocando, é isso, para dormir. - me levanto do chão - E do nada você entra assim quase arrombado a porta. - coloco a manga comprida de volta.

Gojo: Mas Megumi... eu jurava ter escutado algo vindo daqui, você tá bem mesmo? - surge um olhar preocupado

- Sim eu tô bem, não se preocupa, Gojo. Eu tô bem - sorrio fraco - Você pode sair agora?

SukuFushi | Atraídos | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora