Sina Deinert
15 de Fevereiro 2020
- Amor, eu quero tanto ir! - Heyoon assemelhava uma criança com aquele olhar pidão.O motivo era que naquela semana de fevereiro havia chegado um parque novo de diversões no centro da cidade, e bom, quando se tratava de parque, Heyoon igualava a uma criança.
Naquela tarde de domingo, via-se as ruas e o teto das casas decoradas de cor branca por conta da neve, afinal era inverno nos Estados Unidos da América.
- Mas está muito frio lá fora, Sweetie.
- Não é atoa que existe agasalho, Sininho. - Rebateu.
Depois de muita insistência da parte da menor, fomos. Combinamos de chamar Any e Noah, que aceitaram. Heyoon já havia conhecido deles antes, no outono. Se deram bem logo de cara, o que me deixou feliz. Porém, dessa vez, Noah e Any iriam levar seus respectivos parceiros, na qual eu ainda não tinha conhecido.
Agora estávamos sentadas juntas em um banco. Heyoon estava adorável com a roupa que usava. Vestia uma jaqueta de penas vermelho, luva de cor preta, calça térmica preta também e uma toca de tigre branca. Em mãos, estava com algodão doce que alguns minutos atrás havia pedido.
- Hey, Sina! Yonnie! - Disse a voz de Any, que aos poucos se aproximava de nós, ela e uma menina loira que aparentava ter a nossa idade e estava um pouco encolhida. A mesma sorriu tímida.
- Any! - Heyoon levantou do lugar e a abraçou, depois abraçou a menina loira.
- Hey, meninas!
- Essa é a Joalin - Apresentou-a - minha namorada...? - Parecia incerta.
- Isso! Satisfação, meninas. - Falou Joalin, pela primeira vez.
- Vem cá - Chamei a loira. - Quantos a tia Priscila te pagou? Sabe, por suportar a Any. Ela é chata, né? - Eu falei, alto o suficiente para Any ouvir e Joalin gargalhou.
- Cala a boca, Sina! - Soares cruzou os braços.
- Eu estou conversando com a sua namorada, licença. - Heyoon nos olhava com diversão.
- Yoon, eu vou bater na sua namorada!
- Calma Any, não precisa se descontrolar. - Falei, com a maior calma do mundo. Queria rir, mas não o fiz, mesmo sabendo que se Any estivesse com um tijolo na mão, com certeza iria acerta-lo em mim.
Minutos depois Noah chegou acompanhado também de um rapaz loiro.
- Olá, meninas! - Noah nos cumprimentou. - Siyoon, esse é o Josh.
- É Heyna, Noah!
- Siyoon é mais bonito, Any!
- Heyna é maior e melhor!
- O que é isso? - Heyoon agora nos olhava com confusão.
- Acredito que seja a junção dos nossos nomes, amor. - Assentiu, demonstrando que entendeu.
- Prefiro Siyoon. - Opinou a Jeong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates | Siyoon/Heyna
Fanfic𝘚𝘰𝘶𝘭𝘮𝘢𝘵𝘦𝘴 - Almas gêmeas. Alma gêmea ou Alma gémea está ligada a uma conexão entre pessoas onde há sobretudo afinidade. Isto pode ser relacionado com a similaridade, o amor, romance, a intimidade, sexualidade e confiança. - Isso, segundo o...