Capítulo 3

12 3 0
                                    

"Então está se tornando rotina para eles me drogarem" pensei, quando acordei, novamente no mesmo quarto.

Porém, desta vez, estava presa em uma cadeira. A mesma que havia visto tantas vezes em meu sonho. Do outro lado da mesa, uma outra cadeira.

Não conseguia me mover e o mesmo cheiro forte de ferro me invadia e me deixava fraca e com náuseas.

Deveria ter passado 5 minutos quando escutei a única porta daquele cômodo se abrir, e o mesmo homem de antes aparecer.

Desta vez ele estava com uma camiseta manga longa preta e, como da última vez, um grande casaco de pele.

Olhei para seus olhos escuros, tão diferentes dos meus azuis, e não consegui sentir nada além de medo e fúria. Devagar, como se tivesse toda a paciência do mundo, o homem arrastou a cadeira de metal, se sentando nela em seguida.

Minha respiração começou a ficar ofegante conforme eu observava seus movimentos.

Suas mãos subiram na mesa, ficando a centímetros da minha presa à cadeira. Vi suas unhas sujas e seus dedos calejados, apesar de aparentar ser tão novo.

- Olá, querida Liv - escutei sua voz rouca falar, seguindo de um cheiro de cigarro. Um meio sorriso surgiu em seu rosto conforme falava. - Acho que não fomos devidamente apresentados, sinto muito por isso.

- Eu não ligo para quem quer que você seja - falei, cuspindo todo a repulsa que estava sentindo, não só por essa situação em que eu me encontrava, mas pelo meu pai, principalmente pelo meu pai.

Vi seu sorriso se alargando e seus dentes perfeitamente brancos se alinhando. Meu coração batia cada vez mais forte, medo e fúria presentes em todo o meu ser.

- Você não gostaria de saber o nome daquele que está com o seu querido pai?

Avancei na cadeira, não conseguindo ir muito longe. Comecei a me debater, tentando fugir daquelas amarras, mas nada adiantava. Meu sangue fluía cada vez mais rápido, conforme a adrenalina se apossava dentro de mim.

Escutei sua risada debochada e, não aguentando mais todo o escárnio que vinha dele, me concentrei em seu rosto.

Nada aconteceu de início, mas assim que escutei, finalmente, silêncio vindo dele, sabia que tinha conseguido.

Eu me lembro de anos atrás. O que era para afastar pessoas do mal acabou matando aqueles que eu mais amava.

Seu rosto se transformou em um semblante sério. Observei seus olhos indo em direção a suas mãos, viradas de um jeito que definitivamente não era normal.

Foi minha fez de sorrir conforme seus olhos se arregalavam. A sala ainda tremia enquanto eu tentava me acalmar. Não sabia como eu fizera aquilo, mas não era algo novo. Eu queria conseguir controlar esse poder, saber como me tirar daquelas amarras, saber onde encontrar meu pai, mas nada me vinha a mente.

Eu ainda o encarava quando vi seus lábio se repuxando e um sorriso se formando, enquanto o meu se desfazia, não entendendo o que havia na cabeça daquele sujeito.

Vi ele se levantando, com os punhos próximos ao abdômen. Prestes a cruzar a porta aberta, ele se vira para mim, me encarando com aqueles olhos escuros.

- Antes que eu me esqueça, Olívia, me chamo Yuri, eu até te cumprimentaria, mas como pode ver - ele disse, olhando para suas mãos provavelmente quebradas. E então ele saiu, mas sem antes piscar para mim, e naquele momento eu percebi que tinha dado à Yuri exatamente o que ele queria desde o começo.

Encostei minhas costas no encosto da cadeira, me permitindo descansar por míseros segundos. Tentei ver através da porta aberta, mas mais rápido que meus olhos conseguiram acompanhar, três homens vieram em minha direção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The New Mutant | LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora