chapter fourteen

125 5 1
                                    

*Mikaey *

Foi maravilhoso passar um tempo na casa da mãe do Afonso.tomara que ela tenha gostado de mim do jeito que eu amei conhece-la,voltar ao meu consultório está sendo um pouco mais entediante do que de costume,agenda lotada.nem hora pra comer tenho direito semana que vem eu fecho contrato com seu Sebastian ele irá comprar o ponto que eu tenho aqui no centro.saio do trabalho acabada,e assim que eu fecho a porta do apartamento sinto um cheiro maravilhoso e isso significava que fonso estava em casa.

- Hey babe,cheguei~entrei na cozinha,ele estava de costas para mim~que cheiro bom.

- Oiie meu bem~virou e me deu um beijo~Como foi seu dia?

- muito cansativo,o senhor gostou do ponto e amanhã vai se decidir.

- já pensou onde vai abrir o restaurante.

- andei pensando e eu quero descansar~me olhou confuso~eu tô cansada de tanto trabalhar e eu sou nova tenho muito tempo.

- te apoio em qualquer decisão sua e vai ser bom para sua mente~me deu outro beijo~pode ir tomar banho vou arrumar a mesa sussurei um obrigado.e parti para o banho demorei pouco já que estava bem cansada,apenas coloquei uma calça larga quadriculada e sua camisa então o encontrei na sala lendo um livro.

- você fica tão sexy lendo~chrguei e me aninhei de costume nele~eu queria te pedir algo

- o que você quiser anjo~me puxou mais para si

- eu quase não viajo...e depois que eu vender meu ponto eu gostaria de fazer isso.mas eu sei que você tem seu trabalho e eu gostaria de ir com você.

- seria maravilhoso meu bem estamos em novembro. então esses próximos shows seram os últimos do ano

- mas e dezembro~perguntei enquanto nos levantavamos até a mesa de jantar.

- bom eu consegui tirar ele inteiro de férias e estava pensando se não poderíamos viajar juntos para outro país.

- ah babe é claro que vou amar,mas vai só nos ou sua mãe vai também.

- pensei em ser só nos dois~ele disse com cautela.

- amor é época de Natal,chama ela quem sabe a tia Cidinha também não vai.

- pensei que você queria algo só nos dois.

- quando digo que gostei da sua família eu falo sério e também vamos conseguir dar uma escapada delas também.

- então em qual pais você está pensando.

- um que seja quente,mas daqui a pouco ligo para sua e decidimos.pode ir deitar vou arrumar a cozinha ok.

- tem certeza você parece bem cansada meu bem.

- tenho sim,e você precisa dormir.amanhã viaja cedo.

- então tá bom.boa noite amor~me despedi e ele entrou no quarto....enquanto terminava de guardar a louça olhei o relógio e vi que marcava dez horas.quando me verifiquei se o apartamento estava trancado entrei no quarto,abri minha gaveta a procura de meu creme facial,mas, encontrei a chave do quarto de sofi fiquei pensativa,olhei para o Afonso que dormia tranquilamente foi então que decidir ir até o corredor decidindo se entro ou não no quarto
mas quando eu abri ele estava do mesmo jeitinho ele era pintado de cinza pois amei essa cor quando fui à loja,o berço a poltrona ao lado dele,as decorações na parede e a pequena cômoda com as roupinhas.passei a mão por ela e abri uma das gavetas e encontrei alguns do bory dela.os peguei e minha mente viajou dali.

"Era uma tarde muito bela naquela quinta feira, minha barriga estava um pouco grande.estava com cinco meses,a cada dia eu ficava mais cansada e com muitos desejos esquisitos e na noite passada fiz Pedro sair e ir atrás de sorvete de caramelo com pizza de calabresa.ele não entendeu mas me acabei com a pizza toda vendo rir de mim.

- decidiu o nome dela?~Ana me perguntou

- Sophia...é tão simples e tão lindo

- uma ótima escolha~passou a mão em minha barriga~você tem sair logo daí princesa Sofi estamos todos ansiosos para isso.sua mamãe aqui está mais que todos nós ela é o sonho desde pequena dela sonhava em ter você

- para. vai me fazer chorar.mas ela é sim meu sonho sempre foi ser mãe,e depois do que eu passei nunca mais achei que seria feliz.

- está enganada porque tudo o que eu mais desejo é que você seja feliz nessa sua nova fase.

- muito obrigada.vamos tomar um sorvete

- não fala que vai misturar menta com salgadinho de cebola por favor~fez cara de vômito

- não posso fazer nada,é Sofi que me obriga mas é muito gostoso.

- quase me esqueci~diz estalando os dedos~aqui eu comprei pra minha afiliada~peguei a grande caixa e a abri,era três vestidos com várias camadas eles eram cinza,branco e rosa.

- são tão lindos,não sei o que falar~digo com algumas lágrimas nos olhos~eu te amo Ana e quero agradecer por me ajudar tanto na minha vida.

-eu não sou boa com palavras,mas,minha mãe diz que ser mãe é um presente de Deus e eu vejo isso em seus olhos,essa criança~colocou a mão na minha barriga acariciando~é o melhor presente que você poderia receber~nos abraçamos"

Não percebi que estava soluçando de tanto chorar e mais ainda estava nos braços do Afonso. ele esperou até que eu me recuperasse

- desculpa....e-u...não precisava ver isso eu o acordei?

- ei,calma Mi...não precisa falar nada

- eu preciso,não consigo mas ficar calada ,você confiou em mim.contou tudo que passou

- isso não quer dizer que precisa fazer o mesmo eu me abro fácil com você porque é tão natural e eu me sinto muito bem.

- eu quero superar Sophia,quero superar João tudo isso queria esquecer~não percebi mas comecei a chorar mais ainda.

- calma.....shiiii..calma~ele me apertava mais
~infelizmente não posso fazer essa dor parar
mas eu posso te ajudar a superar juntos temos um ao outro e eu sempre vou estar aqui para dizer que tudo o que passou,foi por um motivo. EU não sei ainda mais vamos descobrir isso e vamos superar ok,eu te amo Mikaela. é eu te amo muito e estou completamente apaixonado por você é sei que é cedo,mas quem liga o importante é que estamos aqui e vou sempre estar aqui .... eu nunca tive sorte em nada.e me sinto muito sortudo por você aparecer em minha vida
~ele me deixou sem palavras,mas eu precisava de algum jeito falar que esse sentimento é mútuo então eu o beijei não durou muito mas foi o suficiente para saber que nos amamos.

- eu te amo também,amo muito você e estou te amando a cada dia querido~não sei em que momento chrgamos ao quarto ou quando ele me cobriu com o edredom.enquanto eu pegava no sono eu escutava ele sussurrar ao meu ouvido o quanto me amava..é ele,só pode ser ele

Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora