🌷
1°Mês
Assim que voltamos para o Brasil,Afonso me levou ao hospital Brígida,o mesmo que eu fiz o pré natal de Sophia.
- bom Mikaela pelos seus exames deu para ter uma noção sobre seu estado.como relatado na gestação anterior nascida muito prematura infelizmente,mas os resultados são bom:seu útero está melhor e recuperado e por isso engravidou,você usou preservativo?
- sim.Os remédios também nunca parei eu realmente não sei como aconteceu.
- isso é normal,até por que nenhum método contraceptivo é cem por cento.
- entendo-Afonso comenta.
- vista essa roupa para realizarmos a primeira ultrassonografia-entrei no banheiro e me troquei quando saí me deitei na maca e reviver essa sensação novamente.
- aquilo é o bebê?-Afonso toca na tela e eu a vejo aquele borrão com uma bolinha no centro.
- é sim e esta no primeiro mês de gestação me parece tudo certo,espere hum...me parece um pequeno cisto.
- como?
- sim,mas o que estou vendo não é maligno. é devido ao choque da última gestação não se preocupe Mikaela,é comum acontecer isso.
Meu sorriso que antes estava agora não está mais,me troco e volto a me sentar ao lado de Afonso que entrelaça nossas mãos.
- eu irei te receitar vitaminas e elas precisam ser tomadas todos os dias antes da refeição,você pode sentir no primeiro semestre é comum sentir enjoos ou mal estares e é importante que beba no máximo três litros de água,vou preparar uma dieta equilibrada e bem moderada.
- sim pode deixar,me lembro dessa conversa.
- claro,claro.Mas agora as coisas serão diferentes confie em mim.
- confiarmos doutora Anabel.
- vou empremir a ultrassom para que possam levar-saimos e esperamos no lado de fora do consultório-aqui.nos vemos mês quem,mas qualquer coisa não hesite em me ligar.
- você acha devemos nos preocupar-pergunto a ele assim que ouço o carro dar partida.
- não Mi,Anabel disse que é comum então acho que não.
-tá.Podemos almoçar naquele restaurante italiano?
- claro amor,e não fique triste.-assim que paramos em frente ao restaurante minha boca água de vontade-vou querer penne ao molho branco e você meu bem?.
- hum--olho e olho o cardápio-um ravioli de camarão-respondo e bebo um gole de água.
O almoço foi ótimo.Falamos de tudo e consigui espairecer minhas ideias sobre a consulta.
Como eu odeio aquele traste e me odeio por me envolver com uma pessoa como ele.Mas meus pais fizeram minha cabeça a favor para ele.
Assim que saímos para caminho de casa mandamos mensagens para a mãe dele avisando que estava tudo bem e que a gravidez estava bem no começo.
- eu vou precisar viajar para os shows.
- que pena meu bem-abraço seu corpo.
- eu também não queria deixar vocês aqui vou sentir muitas saudades-sua mão faz carinho na minha barriga.
- antes de você ir,quero te mostrar uma coisa-me levantei fui até o chaveiro e÷ peguei a chave,o levei até em frente do quarto de Sophia-quero mostrar para você o quartinho que-as lágrimas vieram-que eu preparei para Sophia-destranquei a porta.
- quer mesmo fazer isso?- me perguntou.
- eu pensei bastante durante o voo e quero mostrar,apesar de remecher nesse passado de novo.Mas é preciso-abri a porto e me encostei no batente observando ele entrar e olhar tudo no cômodo.
- tudo é tão lindo Mikaela-ele vira e me olha.
- eu peço que a faxineira limpe pelo menos uma vez por semana,mas eu não entro aqui faz meses-digo e minhas costas escorregam e me sento no chão-eu só poderia ter tido uma chance de ter ela aqui comigo,abraçar e cheirar.
- claro,eu entendo sim e ela seria muito amada por nós,e não sei aonde esteja esta cuidando e olhando por você,ela te amo meu bem-me abraça e eu permito chorar em seus ombros.
- e por isso que eu quero me mudar daqui, são tantas lembranças ruins que eu tenho deste lugar.Vou procurar um apartamento novo em Curitiba.
- e eu te apoio nisso,quero você o mais perto de mim-beija minha bochecha-você quer levar?as coisas da nossa princesa?o que quer fazer?
- eu quero doar,vou ficar com o berço,e a manta que tem o nome dela.Agora o resto eu tenho certeza que outras crianças estão precisando.
- tá certo,por que a gente não procura uma casa e pra comprar.
- comprar?
- sim,é-você aceita morar comigo?porque tudo que eu mais quero é ter nosso cantinho e agora com nosso bebê crescendo crescendo aqui.
- quero.claro que eu quero me mudar com você-o beijo e depois descanso minha cabeça em seu peito ouvindo seus batimentos.
Talvez tudo esteja se endireitando e eu voltando a ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You
RomanceMikaela forte decida,disposta a superar o passado e seguir em frente e que no meio de tudo isso tenta mostrar seu melhor sorriso e aceita pra ir em uma resenha conhece uma pessoa maravilhosa que muda todos seus sonhos Afonso Padilha é um era comedi...