chapter sixteen

100 9 3
                                    

Mikaela

Acordo e olho em meu celular vendo que faltam meia hora para as seis então me levanto e sinto uma grande fome.vou direto para a cozinha e abro a geladeira.

— uma geladeira tão enorme e não ter nada do que eu quero—murmuro pra mim mesma ao ver que não tem nada do meu interesse.

Mas muda assim que vejo um pote de pasta de amendoim,então preparo um sanduíche e escoro na bancada.

— bom dia amor—vejo Afonso entrando no cômodo—parece que melhorou.

— bom dia—dou um selinho com um sorriso.

— acordou de bom humor—pegou um pão e passou manteiga.

— quero te chamar pra sair hoje,só nos dois—digo pra acabar logo com minha ansiedade.

— ummh,vou amar faz um tempo que não saímos juntos.

— eu vi um restaurante ótimo ali e ele é de frente para o mar.

— vou amar ir com você meu bem—deixou um beijo na minha bochecha—e ter um tempo só nos dois—desceu os beijos até meu pescoço.não me controlo e deixo espaço para o carinho,suas mãos se entrelaçaram na minha cintura dando um aperto—estou com saudade do seu corpo—sua mão subiu—de cada pedaço seu—me virou para ficar a sua frente—hoje você está tão gostosa—fala me beijando,nossas bocas se envolvem em uma sincronização tão perfeita—sempre está linda—ele  pega meu corpo e me coloca no balcão se colocando no meio das minhas pernas.

—Afonso—tento parar já que estamos na cozinha  e a qualquer momento elas podem entrar,mas isso parece começar me excitar mais ainda.

— só relaxa Mi—disse tirando minha calcinha de lado e logo introduzindo um dedo em mim,isso me fez jogar minha cabeça pra trás de prazer.

— Afonso— não aguento e gemi seu nome só para ele o mesmo entensificou seus movimentos.

— você é tão linda — ouço ele dizer assim que sinto que vai se abaixando e ganho alguns beijos enquanto isso— vai gozar pra mim flor— diz e logo sinto sua língua me penetrando,ele consegue me deixar louca só de apenas me tocar.a cada movimento seu me enlouquece e sinto uma onda de calor percorrer e o meu corpo amolecer.

— aí meu Deus— digo por fim ao sentir me derramar nele.ele se levanta— quer que eu faço pra você amor—ele nega.

— estou bem,e você fica tão linda assim.

— para— empurro ele e terminamos nosso café.

— falo sério princesa—diz me deixando um selinho.sinto um  gosto estranho.

— o que você comeu ?— o pergunto.

— além de você—faz cara de deboche—comi uma banana.

— que droga—digo indo direto ao banheiro e vomitando tudo.

— meu amor—sinto um carinho nas minhas costas tirando meu cabelo da testa—de novo amor ?——me levanto e começo a escovar meus dentes.

— deve ser essas comidas desse país.por  ser diferente da nossa do brasil eu posso estar estranhando.

— tem razão...vou pegar um copo de água pra ti— vejo ele saindo do quarto.levanto meu rosto e me vejo no espelho,descabelada,com olheiras e pálida.

— eh bebê—passo a mão pela minha barriga—seu pai nem desconfia.

Coloco roupas mais leves e desci já um pouco melhor e dou um passeio em volta da casa sentindo mais tranquila com meu corpo

Não consegui pensar muito em como disser pra ele que estou grávida.na verdade ainda estou em choque dessa situação e muito assustada.

Será que ele vai ficar com dúvida de seja dele ou simplesmente não queira,ja aconteceu uma vez e não quero que aconteça de novo.mas eu não sei o que esperar.

Sinto que as vezes posso estar me jogando de cabeça nesse relacionamento com ele,talvez possa ser pelo fato de que eu já passei por isso.

Meu outro relacionamento ele foi

Me sento em uns dos bancos que tem em baixo de uma árvore,sentindo uma brisa fresca da manhã.

— ei paixão—olho pra trás e vejo Afonso vindo em minha direção sentando ao meu lado—minha mãe fez essa vitamina para você—me um copo— disse que vai te ajudar com os enjoos.

— obrigada amor—pego e dou um gole era com morango e realmente estava muito boa—está uma delicia isso—eu falo após beber o segundo copo.

— que bom que gostou,já consegui escrever um tanto de piadas olha só—me entregou um  caderno com elas e eu achei algumas sem graça mas sei que são rascunhos.

— você fez até se descobrisse se fosse pai ?como tira tempo pra pensar nisso amor—digo sorrindo.

— é o que eu gosto de fazer,vem instantâneo.

A tarde passou num piscar de olhos e quando me deparei estava me arrumando em frente ao espelho eu vestia um vestido azul de alcinha feito de seda e até ia passar maquiagem se o cheiro dela não me fizesse repunar..

— voce esta incrível—ouço assim que encontro seu olhar assim que chego na sala—vamos meu bem?

Nos despedimos e saímos rumo ao restaurante e quando chegamos ele era uma graça com várias luzes suspensas nele e com várias flores que pareceu ser colhidas hj.nos acomodamos em uma  peoximo ao mar tudo era tão intimo aqui.

—aqui é lindo—eu comento e vejo ele assentir

— concerteza é-—o garçom chegou em nos e foi  muito bonita a carinha que ele fez de confuso por não entender inglês fui traduzindo para ele que pediu risoto de camarão e eu lagosta com legumes não traduzi a parte em que o garçom flerta comigo porque até eu esqueci.

— não vai querer beber amor—disse dando um gole na sua água.

— não água para mim está bom.

— amor tem certeza que você tá bem ?

— sim meu bem—os pratos chegaram e pareciam estar muito bom então começamos a comer.foi um momento de um silêncio agradável mas eu tinha certeza que a comida dele estava mais gostosa que a minha,ele parece perceber que eu não tiro os olhos da comida dele e me oferece que eu aceito de cara e realmente estava uma delicia

— mika eu preciso saber o que você tem porque você não gosta de camarão e comeu todo e você não quis beber....é o por que eu não bebo—ele começa a falar coisas sem nexo e sem sentido.

— ei...ei vou te contar ok—digo para ele parar de falar e eu alcanço minha bolsa na  cadeira e tiro de lá o teste de gravidez e somente entrego.que fica um tempo só olhando pro teste o que já me deixa curiosa-eu já passei por isso e não é bom esse silêncio.

— só pode tá zoando neh—seu tom ja me deixa em alerta

Love YouOnde histórias criam vida. Descubra agora