✨Hi safadas,como vão?✨
☄️Fiquei esse tempo sem postar nada por estar sem WI-FI☄️
👾Tô no puro ódio por causa disso👾
⚠️VOTE,COMENTE E RECOMENDE A FIC⚠️
❤️🔥 Come on❤️🔥
..................................................................┗ AIDAN 。.゚+
Durante o maldito jantar,o tal de Vinnie não parou de dar em cima da MINHA mulher.Na cara,sem nem ligar pra minha presença,o safado fez de tudo;Olhava pra ela com certo desejo nos olhos,sempre dava um jeito de tocar nos braços ou na cintura dela e,piscava pra ela a cada frase saída de sua boca.Canalha!
Ela obviamente não podia fazer nada e eu muito menos,pelo simples fato de as empresas Sinclair precisar de verdade do investimento das empresas Loyal Shine.
Estamos voltando pra casa agora e cá entre nós,tá um clima meio estranho,mesmo todos nós estarmos com a consciência limpa.
Um tempo depois e nós já havíamos chegado em casa.Todos já estão se preparando pra dormir.
-Meu amor?
S/N:Hm?
-Não vai se deitar?
S/N:Há,claro!
-Cê tá meia estranha!
S/N:Não,eu estou normal,deve ser coisa da sua cabeça!-Diz se deitando ao meu lado na cama-.Boa noite!
-Boa noite é o caralho,que foi?
S/N:A proposta deles é tentadora,quem não aceitaria?Mas para pra pensar comigo...se o Hacker ficou daquele jeito com um simples jantar,quem dirá me vendo todos os dias?!
Se eu aceitar,nós nos veremos todos os dias,sem excessão alguma.Ha todo momento ele vai estar na minha sala,afinal de contas ele é o dono da Loyal Shine,nós teremos que ir a reuniões juntos,teremos que passar um tempo juntos,só nós dois,pra criar conteúdo,comerciais e estabelecer preços de produtos!-Você tá frustrada,sem motivo.Deixa claro pra ele e pra qualquer homem que tentar algo com você,que você é casada,que você tem três filhos e que é feliz comigo!Deixa estampado da cara deles a verdade,meu amor!Que você é minha!
S/N:Eu sei que sou sua,mas,sei lá!
-Eu sei o que pode te ajudar...
S/N:Nem vem.
-Ha,qual é?!Vai uma rapidinha.
S/N:Não!
-Por favor!
S/N:Eu já disse que não,seu fogo no rabo.
-Vem apagar o meu fogo então...
S/N:Não atiça,Gallagher!
-Eu?Longe de mim,fazer uma coisa dessas!
S/N:Vai dormir*risos*
-Poxa,nem uma oral?
S/N:Não!
-Poxa vida.
S/N:Boa noite!
-Malvada!
S/N: Também te amo.
-TaMbÉm tE aMo,nhe!
S/N ri da minha imitação.
-Prova que me ama!
S/N:Outro dia!
Me rendi e aceitei que ela não tá afim.
Me virei pro lado oposto ao seu e logo adormeci.De manhã🌇
Acordei e S/N não estava mais na cama.Levantei,tomei um banho quente,escovei os dentes,vesti um terno e calcei um sapato social preto.Sai do quarto,desci as escadas e escutei gritos vindos do quarto de Pietro.
Malia estava implicando com ele,novidade.
Fui até a cozinha e lá estavam as mulheres da minha vida.
-Bom dia!
S/N e Aurora:Bom dia!-Elas falam em uníssono,se olham e gritam:MÃE E FILHA!
-Que?
S/N:Piada interna,você não entenderia.
-Tá né?!
Caminho até S/N e dou um beijo na mesma,a agarro pela cintura e aprofundo a prova de afeto,também conhecida como beijo.Prenso o seu corpo contra o meu,sinto ela segurar minha nuca,aperto sua cintura com certa força,mas de forma prazerosa,sinto você arfar durante o beijo.
Desço minha mão direita até sua bunda e aperto a mesma fazendo você gemer baixinho.Finalizo com um tapa na mesma e separo nossos lábios,você por sua vez me puxa pra si,morde meu lábio inferior e deixa três selinhos em meus lábios,me fazendo sorrir.Aurora:Se o Pierre visse uma cena dessas,ele vomitava na hora.
S/N:Pierre é bobo,as vezes eu sinto que ele só precisa encontrar alguém como você encontrou o Lucca e eu encontrei o seu pai-Diz a última parte me olhando com um sorriso maravilhoso-.
Aurora:Vai entender aquele maluco...
..................................................................
✨Cap mais boiolinha,pra vocês✨
🦋Tá mas vocês já se apaixonam de verdade?🦋
❤️🔥Ao ponto de ter certeza ABSOLUTA de que é aquela pessoa?❤️🔥
🙈Por que eu tô assim🙈
💫É tudo culpa daquele sorriso e daquelas presas maravilhosas💫
☄️Eu tô muito fudida☄️
⚠️VOTE,COMENTE E RECOMENDE A FIC⚠️
..................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
A EMPRESARIA//Aidan Gallagher-Concluída
Ngẫu nhiênAidan é um homem cuja a história é comovente e triste,mas seu destino e sorte mudam ao conhecer S/N Gabriele Sinclair,uma empresária muito famosa e bilionária. ⚠️ PLÁGIO É CRIME⚠️ ✨Finalizada:01 de agosto de 2021✨ Conquistas em "#" 🥉#5louis {08/07...