✨Hi safadas como vão?✨
⚠️VOTE E COMENTE⚠️
🦠Olha o corona moss🦠
🍅I love u tumatche🍅
👽Ja estamos quase encerrando essa bagaça👽
🌪️HOJE PROMETE🌪️
💥BORAA💥
........................................................................༎ຶ AIDAN༎ຶ
Lá estava eu, novamente no céu, lógico!
Estava pensando em S/N,lembrando do nosso último beijo,até que escuto batidas na porta.-Pode entrar!
Jesus:Olá filho!Dormiu bem?
-Eu mal preguei os olhos pai!
Jesus:Mas por que?
Eu já sabia,ele sabe de tudo!Sempre e a todo momento!Mas ele quer ouvir da nossa boca o que se passa,pra ele poder ajudar.
-Fiquei pensando na S/N a noite inteira!
Autora: Apesar de lá no céu não ter dia nem noite,pelo fato de Jesus iluminar tudo,vamos fingir ok?*Imaginação entrou no chat*
Jesus:Eu já sabia!
-*risos*Claro que sabia!
Jesus:Que tal acabarmos com essa angústia?
-Como?
Jesus:Adivinha!
-Vai me por na terra outra vez?
Jesus:Credo,eu não sou um monstro como satanás!
-Então eu não sei!
Jesus:Vamos trazer ela pra caa!
Ele diz pulando e batendo palminhas.
-Agora?
Jesus:Só se você quiser!
-É claro que eu quero!
Jesus:Eu sinto em dizer mas ela vai sofrer um pouquinho de nada...
-Um pouquinho é?-Digo desconfiado-.
Jesus:Mas você não vai sentir nada!-Ele diz sorrindo-.
-O que ainda estamos fazendo aqui?
Jesus:Vamos!
Nós dois caminhamos até a sala que dá acesso a vida na terra e entramos.
Ele pegou minha mão e me guiou.
Quando eu menos esperei já estávamos na terra.Lá estava ela.Eu me aproximei e pude sentir seus sentimentos e pensamentos.Ela estava pensando em mim,e orando.Porém não me via.
S/N:Jesus me tira daqui!Me leva de uma vez!Me deixa ficar com o Aidan pelo resto da eternidade,por favor!
Ela começou a chorar e Jesus ficava só olhando.
Jesus:Está pronto?
-Pronto?Pronto pra que?
Jesus:Ué?O que viemos fazer aqui?
-Foi o senhor quem me trouxe e não me disse nada a respeito de como vamos fazer ela sair daqui!
Jesus:Verdade neh?
Eu ri.
Jesus:É o seguinte:
Quando estávamos lá em cima eu já havia planejado tudo!Então assim que eu der permissão,5 criminosos vão entrar aqui,querendo roubar e matar todos,eles vai pegar a S/N,a Sadie,o Finn,a Millie,o Caleb e o Jack,com a minha permissão, lógico!Vão levar eles até um galpão.Lá os criminosos infelizmente terão que torturar eles!-O que?Por que?
Jesus:Filho,entenda!Nada nessa vida é tão fácil quanto parece!
-Mas não tem necessidade disso tem? Torturar eles pai?Torturar ela?
Jesus:Eu sei de todas as coisas e estou no comando de tudo meu filho!Se acalme e entregue a situação em minhas mãos e eu resolverei de forma que você não se machuque!
Ele sabe acalmar qualquer um.
-Tudo bem!Já que eu não posso fazer nada neh!?
Jesus:Podemos começar?
-Quando o senhor quiser!
༎ຶ AIDAN༎ຶ
°̥̥̥̥̥̥̥̥S/N°̥̥̥̥̥̥̥̥
Estou agora no quarto,em outro hospício,já que o outro está acabado!
E até agora os diretores não sabem a causa do incêndio.Eu nem faço questão.Pensado na vida eu sigo,até que...
........................................................................
🕴️Hehe🕴️⚠️VOTE E COMENTE⚠️
🍸NADA A DECLARAR🍸
✨ATÉ O PROXIMO CAP SAFADAS✨
........................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
A EMPRESARIA//Aidan Gallagher-Concluída
De TodoAidan é um homem cuja a história é comovente e triste,mas seu destino e sorte mudam ao conhecer S/N Gabriele Sinclair,uma empresária muito famosa e bilionária. ⚠️ PLÁGIO É CRIME⚠️ ✨Finalizada:01 de agosto de 2021✨ Conquistas em "#" 🥉#5louis {08/07...