🎐2°TEMP-CAP 8🎐

312 32 61
                                    

✨Hi safadas✨

〽️Tô com fome〽️

🍾Maratona 3/5🍾

🛐A música da mídia🛐

⚠️VOTE COMENTE E RECOMENDE A FIC⚠️

🍃You betrayed me🍃

🎆COME ON🎆

.................................................................

┗ Louis*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


┗ Louis*

Oi,sou eu de novo.Depois de muito sofrer pela morte de S/N eu resolvi seguir em frente,me casei e hoje sou pai,louco neh?

Eu tenho uma menina e um menino.
O meu filho se chama Zack,ele tem 25 anos e a minha filha se chama Donna e tem 22.

Eles se dão bem,mas nem sempre.
Por algum motivo,hoje em dia eu sinto que tudo aquilo,a morte de Aidan e S/N,toda aquela briga foi um tipo de Djavù.

Os meus dois filhos vão começar a trabalhar nas empresas Sinclair hoje e,eu estou muito orgulhosa deles.

A minha esposa se chama Addson ela é uma morena alta,dos olhos castanhos claros e pele clara,ela tem 48 anos.

Podemos dizer que eu superei o Djavù,mesmo parecendo MUITO real,mas é isso que os Djavùs fazem;Te deixam confuso (a).

┗ Louis off*

Maliaᕤ

Bom,há algumas semanas eu comentei com Camile que precisava de uma assistente,por que cá entre nós é meio difícil falar na frente de monte de desconhecidos,então me ajudaria muito.Ela então,me disse que tem uma sobrinha,Donna,de 22 anos.Camile disse que iria falar com ela e tentar convence-la a trabalhar comigo,o que funciou por que ela começa hoje.

Estou ansiosa,se Donna for tão animada quando a tia,eu me dei bem.

┗ Malia offᕤ

┗ Pietro*

Cara,eu só trabalho com gente BURRA.
Olha onde minha mãe me meteu.
A galera aqui até tem talento mas não sabe receber ordens,o que me irrita muito.
Eu conheci um homem alguns dias atrás e ele disse que ama desenhar e que se pudesse viver disso ele não pensaria duas vezes.

Uma coisa que só Malia sabe é que eu sou...ham...gay?É,eu sou gay.

Malia é minha melhor amiga e eu a amo muito.

O homem se chama Zack e ele é muito bonito,eu não vou negar.

Ele começa hoje e mesmo já conhecendo ele eu estou nervoso.

A EMPRESARIA//Aidan Gallagher-ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora