☼𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖚𝖒☼
Bom... Sou a irmã mais nova da Elena com 17 anos. Tenho TDAH — Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade —, isso faz com que eu seja alguém bem hiperativa, minha mente não para, eu falo muito, tipo muito mesmo. Não consigo focar nas coisas, sempre tiro notas baixas ou na média, nunca passa disso, não consigo focar e em consequência eu não consigo aprender como os outros adolescentes, mas eu sempre passo de ano, eles basicamente não podem me reprovar devido à minha doença crônica. Diferente da minha irmã eu não tenho tabus, não me importo se alguém quiser debater sobre sexo comigo, hoje em dia sempre temos que medir as palavras que falamos para não ferir o ego de ninguém, eu só não ligo e falo o que vem em mente, se vai incomodar alguém daí eu não sei, hoje em dia eles têm que saber que se alguém falar algo, tem que pensar em diferentes formas da frase ser interpretada, para antes julgar se aquilo é realmente o que falamos.
Minha irmã está namorando um tal de Damon Salvatore, porém antes era um tal de Stefan Salvatore. E por acaso os dois são irmãos, ela deixou o Stefan a um tempo e agora está com o Damon. Não julgo, até porquê quem sabe dos sentimentos dela é ela própria. Mas pelo que eu sei, no começo o Damon era um idiota, minha irmã me explicou meio por cima, mas Bonnie falou que ela estava mal com toda essa história e só por isso quando eu o ver vou arrancar a cara dele. Não me importo se é passado.
Eu estou no avião indo para Mystic Falls passar um tempo com meus irmãos, era para eu voltar a um tempo, mas eu queria conhecer mais países e fiquei com o meu "tutor". Eu sou aquele encosto, mesmo após tanto tempo, não sei se conseguiria voltar para Mystic Falls depois do acidente, por isso decidi viajar pelo mundo, sabia que iriam sentir saudades, mas quem não ficaria com saudades de mim? Sei que Elena e Jeremy estão se corroendo sentindo minha falta, então estou voltando para eles.
Quando o avião aterrissou, peguei minhas malas e fui ao local indicado para esperar as pessoas, quando vejo Elena com um rapaz alto ao seu lado e assim que ela me vê, se solta do rapaz e vem correndo até mim me abraçando.
— Eu senti tanto sua falta! — Elena fala me apertando.
— Eu também mana. — falo com meus olhos lacrimejando, quando olhei para ela, seu rosto já está todo cheio de lágrimas, quando olho para trás vejo o mesmo rapaz, ele tem uma cara estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐒𝐎𝐋 ▌stefan s.
Vampiri⩇⩇:⩇⩇ 𔘓╰𒀭˖ ▹ ˖ ࣪☀️ *݂ 𝅄 𖥻 ↓ 𝐌𝐄𝐔 𝐒𝐎𝐋 *・῾ ᵎ 𝐒𝚎 𝐯𝚘𝚌𝚎̂ 𝐪𝚞𝚎𝚛 𝐯𝚎𝚛 𝐨 𝐬𝚘𝚕 𝐭𝚎𝚖 𝐪𝚞𝚎 𝐫𝚎𝚜𝚒𝚜𝚝𝚒𝚛 𝐚̀ 𝐭𝚎𝚖𝚙𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚎 ..⃗.🕊•̩̩͙⁺ Eleanor Gilbert, irmã de Elena Gilbert - ou como gosta de ser chamada, Eli. Eleanor...