☼ 𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖖𝖚𝖆𝖙𝖗𝖔☼
Todos estavam aqui, fizeram questão de virem cedo para a escola, estava ficando entediado quando vejo o carro de Damon estacionando, de lá saiu uma cabeleira castanha, uma menina de estatura baixa, dava para ver de longe que ela gosta de chamar atenção, os óculos escuros me privam de ver seus olhos, porém eu senti seu cheiro de longe, o cheiro terra molhada com limão tomou conta do estacionamento, era de quando eu era humano, o melhor que existe.
Quando ela veio até nós e tirou seus óculos, vi seus olhos castanhos, tinha um sorriso lindo, até ela e Elena começarem a discutir. Ela é realmente uma figura, não consegui falar nada, quando ela veio até nós com um olhar avaliador eu sabia que se fosse a antiga Rebekah, teria vontade de arrancar a cabeça dela, quando ela veio até mim, vi pelo canto do olho ela medindo nossa altura e olhando pasma para Elena. Era até engraçado, eu sou reclamante alto em comparação a ela. Quando elas saíram Caroline veio até mim, ela nem precisou perguntar, todos também olhavam.
— Ela é bonita. — falei dando um sorriso descrente, ela bateu duas palminhas e deu uns pulinhos.
— Viu, eu não vou errar essa. — falou se referindo a vez que ela tentou me juntar com a Rebekah.
— Fico feliz pela sua conquista, Caroline. — falou Bonnie fazendo uma pausa e logo olhando para mim. — Mas como pode reparar ela é...
— Idiota? — completou Rebekah, todos olhamos para ela com um olhar repreendedor. — Ok, desculpa, mas vocês viram, ela parece ter alguma doença mental.
— Ela tem TDAH. — Bonnie completou sua frase anterior e todos se calaram. Era uma doença complicada, não só por ser uma doença crônica, mas sim devido às consequências que ela faz na vida da pessoa, dava para perceber que Rebekah está arrependida, mas é orgulhosa de mais para assumir.
— Mas... isso é só um acréscimo, sinto que ela é o que falta no nosso grupo. — falou Caroline querendo tirar o clima tenso.
Eu passei as aulas pensando nela, vou ver as aulas extracurriculares que ela tem para poder me matricular também, qualquer coisa para ficar mais perto, para conhecê-la melhor.
No intervalo foi legal, dava para ver que ela e Elena tinham uma boa relação, foi engraçado vê-la morder a irmã. Quando ela foi para a aula, Elena nos olhou como se pedisse desculpas, ela esperou todos os humanos saírem e fez um sinal para ficarmos ainda sentados.
— Olha, eu sei que ela é meio complicada e que vocês já devem saber do problema dela, mas eu peço a todos, principalmente a você Rebekah, tratem ela bem, se ela falar algo errado ou travar na metade de alguma frase, só deixem passar. Ela já sofreu bullying por causa disso e eu peço a vocês por favor, não falem palavras difíceis ou complicadas perto dela, quando ela fica muito hiperativa ela não consegue falar palavras difíceis. — falou Elena em um fôlego só, dava para ver como ela se preocupa com a Eleanor, ela coçou a nuca e nos olhou novamente. — Se ela falar algo como "balacobaco", no linguajar dela é cérebro, não olhem torto ou comentem que ela falou errado, isso deixa ela triste.
Falou olhando para Rebekah.
— Eu não vou falar nada, eu sei sobre a doença dela. — Rebekah fala como se fosse óbvio, Elena juntou as mãos como se disse-se obrigada.
— Eu jamais falaria nada para magoar ela. — falei o óbvio, Elena me olhou uns segundos como se perguntasse "porquê?" e eu apenas dei de ombros.
Quando chegou o final das aulas, eu e os outros nos encontramos nos corredores, logo Elena apareceu e abraçou a cintura de Damon quando chegamos no estacionamento, Eleanor está encostada no carro de Damon com a mochila em um ombro e óculos escuros, logo ouvi sua voz baixa murmurando uma música, para olhos humanos ela só está movendo a boca, mas eu e os outros conseguimos ouvir tudo, todos nós arregalamos os olhos, como que de uma carinha de anjo sai palavras assim? Eu conhecia aquela música, Rebekah vivi cantando WAP, Eleanor cantava perfeitamente, o que é bem obsceno, pois a música se consta em noventa por cento falando sobre sexo e ela canta como se não fosse nada.
— Parece que ela e o Stefan vão ser pior que a Elena e o Damon. — Caroline falou rindo. Rebekah deu uma cotovelada nela e Elena só olhou sem entender. Eu fingi que meu nome não estava no meio, pois estava constrangido demais.
Quando chegamos nela, Damon passou o braço por cima dos ombros de Elena.
— Vamos ô da cara estranha, estou com fome. — falou indo até à porta do passageiro, todos riram com isso, só Damon que revirou os olhos com seu típico jeitão.
— Você pode ir com o Stefan? — Damon pediu e eu o olhei sem entender, ele deu um sorriso para mim como se disse-se "estou te ajudando, de nada", ela olhou para eles e deu um sorriso malicioso.
— Vão se pegar né, safados? Claro, pela Elena eu faço esse sacrifício. — falou rindo e dando uma piscadinha para Elena que ficou vermelha de vergonha.
๋࣭ ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ 𖥔 ͙ࣳ 𝚃𝙷𝙴 𝙽𝙾𝚃𝙴𝚂 ๋࣭ ⭑ ⸱៰ ͘ ࣭⸰ 𖥔 ͙ࣳ
𖨂 ⿻ ๛∙᷅° 𖦥 ᵎ perdão a demora para atualização! é que eu dei mais atenção as minhas novas histórias, inclusive convido a vocês a lerem enquanto não atualizo essa, tenho várias.𖨂 ⿻ ๛∙᷅° 𖦥 ᵎ o que estão achando?
𖨂 ⿻ ๛∙᷅° 𖦥 ᵎ xoxo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐒𝐎𝐋 ▌stefan s.
Vampiros⩇⩇:⩇⩇ 𔘓╰𒀭˖ ▹ ˖ ࣪☀️ *݂ 𝅄 𖥻 ↓ 𝐌𝐄𝐔 𝐒𝐎𝐋 *・῾ ᵎ 𝐒𝚎 𝐯𝚘𝚌𝚎̂ 𝐪𝚞𝚎𝚛 𝐯𝚎𝚛 𝐨 𝐬𝚘𝚕 𝐭𝚎𝚖 𝐪𝚞𝚎 𝐫𝚎𝚜𝚒𝚜𝚝𝚒𝚛 𝐚̀ 𝐭𝚎𝚖𝚙𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚎 ..⃗.🕊•̩̩͙⁺ Eleanor Gilbert, irmã de Elena Gilbert - ou como gosta de ser chamada, Eli. Eleanor...