MARIANO
Poucos meses depois do pedido nos casamos em um linda cerimônia lá na chácara, recanto sonho bom, dos meu país em Campo Grande, na festa foram familiares e amigos.
Depois da cerimônia de casamento voltamos para São Paulo e já compramos nossa casa nova, com o espaço bem grande e bastante área verde.JAKE
Chegou outubro, mês de aniversário do Mariano e estou pensando em fazer uma surpresa pra ele, aqui em casa mesmo, só com os amigos mais próximos. Comecei ver algumas decorações na internet e tinha q decidir rápido porque o aniversário dele já estava chegando. Há alguns dias que venho passando mal e sentindo enjoos e vontade de comer mais do que o normal, mas não falei nada disso pro Mari, não queria preocupa-lo, antes de terminar de escolher a decoração da supresa eu fui até a farmácia e comprei um teste de gravidez, só para desencargo de consciência mesmo e para minha surpresa... adivinhem eu vou ser mamãe, eu estou em choque ainda e chorando bastante. Agora dentro de mim tem um pacotinho de amor, estou tão feliz, mas decidi não contar para o Mari ainda vou esperar o dia do aniversário dele e já conto junto com a festa surpresa. Aproveitei e já fui comprar uma caixinha, uma roupa de bebê e um sapatinho, pensei em entregar o presente e ler uma cartinha para ele.
MARIANO
Meu aniversário tá chegando e acho q só vou chamar os amigos pra vim tomar uma cerveja aqui, eu não gosto muito de fazer festa.
JAKE
15/10 chegou o dia do aniversário dele
"Bom dia amor feliz aniversário, te amo"
"Também te amo", falei pro Arthur levar ele em um restaurante enquanto eu arrumava as coisas da surpresa. Quando foi umas 20:00 alguns amigos já foram chegando, seria uma festinha com poucas pessoas, aí falei pro Arthur voltar com ele pra casa. Ele chegou e ficou todo felizMARIANO
Hoje sai com o Arthur e quando voltei pra casa minha esposa linda tinha preparado uma festa surpresa, eu amei demais, agradeci ela e os convidados por terem vindo. Ela começou passar mal e entrou pra dentro, já logo fiquei preocupado e fui atrás, mas ela disse que estava tudo bem então voltei lá para área da festa.
JAKE
Eu comecei a passar muito mal e fui para o quarto, já aproveitei para pegar a caixinha, o Mari foi atrás mas ele não podia ver a caixinha com os presentinhos, dei uma desculpa e ele voltou pra festa. Uns 15 minutos depois eu voltei também e disse que queria falar um negócio... comecei a ler a cartinha que tinha escrito:
" Oi galera que veio na festa do meu papai hoje, vocês devem estar se perguntando quem é né kkkkkk, pois é, papai sabe esse enjoo todo da mamãe e esses dias que ela tá um pouco irritadinha, então é que agora tem um pacotinho de amor dentro dela e sem querer eu faço ela ter enjoos, me desculpe mamãe. É isso só vim avisar vocês que agora a família tá crescendo, peguei todo mundo de surpresa né eu sei hahahaha adoro fazer surpresas. Feliz aniversário Papai te amo muitao e não vejo a hora de te conhecer."MARIANO
Quando a jake terminou de ler a carta eu já estava chorando, agora minha família vai aumentar e estou mega feliz, dei um beijo na barriguinha da jake que ainda era bem pequenininha, mas que já tinha o outro amor da minha vida dentro. Acabou a festa, o pessoal foi embora, daí fomos pro quarto e curtimos a noite. Eu não estava esperando uma notícia dessa, mas com certeza eu vou ser o papai mais babão desse mundo. "Boa noite meu amor e boa noite meu filho ou filha, o papai já ama demais vc"
JAKE
Eu fiquei toda boba vendo o mari brincar com a minha pequena barriga e o neném já mexia quando ele chegava perto. "Boa noite pro papai mais lindo desse mundo eu te amo".