Chegou o dia do chá revelação, a família toda ansiosa para saber quem vem chegando por aí.
JAKE
No dia da ultrassom para saber o sexo levei a Laih junto comigo, ela seria responsável pela organização do chá, o resultado do exame foi entregue para ela, em 15 dias seria o chá revelação. Ela foi atrás de resolver os detalhes do chá e eu fui para casa, estava cansada e com saudade do Mari que chegou hoje de uma semana cheia de shows, estou com 6 meses de gravidez e ele já vêm diminuindo bastante a quantidade de shows, para quando o neném chegar ele possa me ajudar a tá sempre pertinho da gente.
MARIANO
Cheguei de viagem agora cedo e minha esposa não estava em casa, tinha ido fazer ultrassom do nosso filho, estava morrendo de saudade, preparei o almoço e ela chegou. "Oi meus amores, quanta saudade eu estava de vocês" dei um beijo na jake e na barriga.
JAKE
"Oi papai mais lindo, te amamos muitao e estávamos morrendo de saudade.
MARIANO
15 dias se passaram, chegou o dia de revelar o sexo do nosso bebê 👶
Fomos para área de festa, todos os convidados já tinham chegado e a hora mais esperada por todos chegou.* foto da internet *
LAIH
Todos em contagem regressiva, os papais vai estourar o balão em
5
4
3
2
1MENINOOOO!!!!
MARIANO
Nosso Valentim vem aí. Dei um abraço e um beijo na minha esposa desci até a barriga e disse " meu guri, papai não vê a hora de te conhecer te amo filho"
JAKE
"Estou transbordando de felicidade, nosso filho; nosso Valentim, a mamãe te ama tanto filho" falei com a mão na barriga que já estava grandinha e as lágrimas escorriam do meu rosto de alegria. Eu e o Mari fomos até a mesa da minha sogra, Dona Tina e seu Rui estavam felizes com a notícia que chegariam mais um netinho e minha mãe amou também.
MARIANO
A festa terminou, subimos para o quarto a jake tava cansada e eu também. Conversei um pouco com o Valentim e já podia sentir os chutes e ele se mexendo todo dentro da barriga da mamãe mais linda, já vamos dormir porque amanhã precisamos ir atrás da decoração do quartinho dele, aproveitar que vou ficar essa semana toda sem shows.