MARIANO
Minha esposa estava sentido algumas contrações já e hoje era o dia da chegada do Valentim, meus pais e minha sogra já haviam chegado em São Paulo todos ansiosos pela chegada do nosso príncipe. Pegamos as malas e fomos para o hospital o parto estava marcado para as 8:00, seria parto cesárea
JAKE
Já aqui no centro cirúrgico, ansiosa pela chegada do meu filho.
MARIANO
Entrei no centro cirúrgico para acompanhar ela durante o parto, a jake já tinha tomado a anestesia e o parto iria começar em alguns minutos já pude ouvir o chorinho do meu filho, ouvi-lo chorar me emocionou e era felicidade que não cabia em mim, o doutor trouxe ele até a jake que também chorava de emoção, o Valentim era a coisa mais linda do mundo. O médico me chamou para cortar o cordão umbilical e depois ele foi levado para pesar e medir, fomos para o quarto e em seguida chegou o nosso príncipe todo bonitinho.
Postei uma foto no Instagram para avisar que o nosso filho chegou ao mundo
*foto da internet*
@mariano
O nosso Valentim chegou ao mundo, estamos transbordando de felicidade
JAKEEstou muito feliz aqui com o nosso pacotinho de amor, que é a coisa mais linda do mundo, logo é a hora da visita e meus sogros e minha mãe vem ver ele.
DONA TINA
Meu Deus, como ele é um príncipe, parabéns papais!
DONA SILVIA
Meu netinho, quanta alegria te conhecer. Já é muito amado por todos nós.
MARIANO
Ficaremos mais um dia no hospital e depois voltamos para nossa casa e o quartinho do Valetim já está prontinho esperando a sua chegada. Ele estava no meu colo e começou a chorar querendo mamar, parece um bezerrinho atrás de leite é uma fofura. "Calma filho eu já vou te colocar no colo da sua mamãe"
JAKE
"Eita neném que quer mamar toda hora" dei um cheiro naquele pescoçinho que tinha um cheiro tão bom, toda vez que eu olhava pra ele dava vontade de chorar, essa perfeição de Deus saiu de mim. Ele mamou e o papai pegou para ele arrotar.