「Capítulo 11

674 61 10
                                    

ESTADOS UNIDOS
8:00 P.M
POV'S JOSH

Já faz uma semana que levaram a Heyoon para um orfanato, eu encontrei uma assistente social pra me ajudar a adotar ela mas fica difícil já que não sabemos em que orfanato Heyoon está, então ela precisa ver todos da cidade. A assistente social disse que como eu não tinha falado com nenhuma autoridade sobre Heyoon, a Marianne que foi lá em casa, realmente não poderia ter me falado em qual orfanato ela iria.

Hoje é sábado e estou fazendo mais um turno aqui no hospital, Noah me disse que essa semana eu estava acabado, mas eu estava mesmo, dormi a maioria dos dias no quarto de Heyoon e as vezes nem conseguia dormir direito, estou a base de café pra ficar acordado.

Estava eu indo mais uma vez a máquina de café pra me manter em pé e encontro Marisol lá também.

MARISOL: Bom dia, Josh. — Me cumprimenta e eu apenas dou um aceno de cabeça. — Nossa, você está acabado, eu achei que depois que a garota fosse embora, você estaria até mais animado. — diz e pega o café pra sair, eu não iria responder mas percebo outra coisa.

JOSH: Como sabe que Heyoon foi embora? — Ela se vira pra mim e fica tensa.

MARISOL: Ah..é, o Noah, sim o Noah me contou, eu perguntei para ele o porquê de você estar triste e ele me disse. — Ela iria se virar de novo mas eu chego mais perto dela.

JOSH: Noah nunca contaria a alguém o que se passa dentro da minha casa, principalmente para você!

MARISOL: Sei lá, Josh, as fofocas rolam soltas nesse hospital, sabia?

JOSH: Ninguém aqui sabia que eu iria adotar Heyoon! Quanto mais que ela foi embora. As únicas pessoas que sabiam que eu iria adota-lá estavam na sala de descanso quando eu contei e fora os meus amigos, você estava lá...

MARISOL: Conhecidência? Olha, ele pode não ter contado para mim, mas o que te garante que ele não contou a outra pessoa, ou que sua irmãzinha e a outra lá, Savannah não tenham contado a mais alguém? — Sabia que ela estava mentido.

JOSH: Eu não acredito, Marisol! — Jogo meu copo de café na lixeira, não iria conseguir tomar ele agora. — O que você tem com a minha vida, Marisol? Em? NADA. Mas que porra! — Á essa altura alguns médicos já estavam olhando pra nós, mas eu não me importava. — Você não entende que eu não quero mais você? O que tivemos foi uma coisa de dois dias e acabou, eu não estava em uma fase boa da minha vida e cometi alguns erros!

MARISOL: Eu não tenho nada com sua vida, mas sei que ela ficaria melhor sem a garota! E em relação a nós, eu sei que aquela época foi difícil pra você, mas eu posso te ajudar a superar, você não precisa daquela menina, você tem a mim e só basta isso para ficarmos felizes meu amor. — Eu iria responder mas Noah chegou me tirando de perto dela.

NOAH: O que está acontecendo aqui, cara? — Olha para os médicos que estão observando. — Vocês aí, circulando vão! — Eles saem.

JOSH: Ela que fez a denúncia para tirarem a Heyoln de mim! — Ele a encara bravo. — Olha, eu vou trabalhar, e você — Pponto para Marisol. — Só fale comigo em casos extremos, caso contrário procure outro ortopedista, não quero falar com você. — saio de lá estressado e fui atender outros pacientes.

Ainda consegui escutar Noah perguntando a ela o que ela tinha na cabeça, eu realmente não sei.

POV'S HEYOON

Sábado, e como não tem aula eu gosto de ficar no jardim. Estava lendo um livro no banquinho até que a tia vem falar comigo.

TIA DO ORFANATO: Yoon. — Me viro para ela. — Tem alguém que quer ver você, vamos? — Deve ser o Joshy! Assinto rápido e vamos até a sala dela.

ESTADOS UNIDOS
10:00 P.M
POV'S BAILEY

Faz uma semana que voltei para os Estados Unidos, quero encontrar a minha irmã, sei que morar com meus pais não é a melhor coisa, então vou trazer ela para minha casa para recuperarmos o tempo perdido. Nessa semana eu procurei a casa de meus pais e não achei ninguém. Quando voltei pra casa, minha esposa, Shivani que conseguiu trabalho em um orfanato e algumas ONG's aqui da cidade me de uma notícia que animou meu dia 100%, ela disse que no orfanato que trabalha tem uma menina que parece minha irmã, eu já mostrei fotos dela para Shiv, ela me disse que a menina está mais velha, claro, mas que se não for minha irmã, se parece muito. Então hoje, sábado, vamos até lá, quero conversar com a garota e se for a minha irmã, entender como ela foi parar lá.

Vamos até o orfanato, conversamos com a moça que cuida de lá, mostrei documentos e ela disse para esperar lá na sala dela, ela saiu e quando voltou uma menina de cabelos lisos, com olhos castanhos estava ali. É a minha irmã, tenho certeza, ela está tão linda. Quando olhou pra mim seu sorriso se desmanchou, como se estivesse decepcionada em me ver ali, ela estava esperando outra pessoa?

BAILEY: Heyoon? — Chamo a mesma. Ela me olha curiosa, certeza que não lembra de mim.

HEYOON: Eu lhe conheço?

BAILEY: Sim, mas não se lembra... Sou seu irmão, Heyoon... — Abraço a mesma. Ela demora a corresponder mas me abraça de volta, eu entendo, ela não lembra de mim, sou um estranho pra ela e me arrependo por isso.

HEYOON: Yoon não sabia que tinha imão... — Ela está chorando, ela ainda regride quando está com medo e confusa.

BAILEY: Não precisa chorar, bebê, eu estou aqui. — Abraço ela e entrego uma chupeta que tinha comprado pra dar de presente pra ela, ela pega e me abraça forte.

SHIVANI: Nós podemos conversar com ela lá no jardim? — A moça assente e nos saímos e nos sentamos em alguns banquinhos que estão em um jardim do orfanato.

𝐐𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 207↵ [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora