「Capítulo 24

455 44 13
                                    

POV'S JOSH

JOSH: Hey, baby, eu estou aqui, fica comigo, vamos, não dorme. — Eu já chorava muito. Um policial coloca a mão no meu ombro.

POLICIAL: Já chamamos uma ambulância, ela vai ficar bem, senhor. — Assinto.

(...)

Faz quase uma hora que estamos na sala de espera do hospital, Bailey está de cabeça baixa e Shiv tenta acalmar Sina. Não sabemos a gravidade do ferimento da Heyoon, apenas que foi em sua coxa.

LAMAR: Familiares de Heyoon Jeong? — Nós 4 levantamos e vamos até ele. — Até em dia de folga você aparece aqui, Beauchamp?

JOSH: Pois é né. — Dou um sorriso sem graça.

LAMAR: Bom, a Heyoon está bem, foi um tiro de raspão e os cortes foram superficiais, ela está bem fisicamente.

BAILEY: Fisicamente?

LAMAR: Sim, bom, ela é infantilista né? — concordamos. — Pelo que vi, ela regrediu, parece um bebê realmente, mas é normal depois do trauma, daqui a pouco ela vai dormir por causa da anestesia mas já podem ir vê-la.

JOSH: Obrigado, Lamar, em que quarto ela está? — Ele olha pra mim e sorri.

LAMAR: Quarto 207. — Reviro os olhos rindo.

BAILEY: 207? Outra vez? Que conhecidencia!

JOSH: Pois é, brincávamos que esse quarto iria acabar sendo particular de Heyoon, agora são 4 vezes no mesmo quarto de hospital.

BAILEY: Espero não precisar voltar aqui.

JOSH: Concordo.

Fomos em direção do quarto e encontramos Heyoom deitada na maca com os olhos cheios de lágrimas.

Bailey: Hey, Heyoon, como se sente? — Quando ele chegou perto dela, ela começou a chorar alto, tentando se afastar de Bailey. — Porr que ela está assim? — Pergunta ele meio triste.

JOSH: Eu não sei ela deve estar com medo, e o Lamar disse que ela regrediu e está como um bebê, só deve te estranha. Porr que você não tenta, Sina? — Ela chega perto da Heyoon que se escondia por baixo da coberta e Heyoon começa a chorar novamente.

BAILEY: Acho que preciso de um ar, vem comigo Sina, você também não comeu nada. — Os dois saem e eu vou até meu bebê.

JOSH: Ei, bebê. — Chego bem devagar perto dela e ela me olha curiosa. — Você regrediu bastante não é? — Toco o machucado dela no rosto.

HEYOON: Dodói... — Ela faz um biquinho e seus olhos enchem de água.

JOSH: Oh, meu bebê. — Abraço ela e ela retribui. — Não vou deixar ela chegar perto de você outra vez ok, nunca mais, ninguém vai te machucar, eu prometo. — Deixo um beijinho na testa dela e sento na cama, ela se aconchega em meus braços falando pequenas palavrinhas como se fosse um bebê mesmo.

HEYOON: Mama. — Ela olha pra mim.

JOSH: Você quer sua mamadeira amor?

HEYOON: Mama. — Ela se vira pra mim e fica mexendo nos cachos do meu cabelo.

JOSH: Vou pedir para o Noah passar na minha casa e pegar uma. — Ela puxa meu cabelo. — Aí, bebê! Devagar. — Ela ri.

Mando mensagem pra o Noah e ele diz que já está a caminho de casa. Fico fazendo um cafuné em Heyoon até que ela dorme. Bailey e Sina entram pela porta.

BAILEY: Ela dormiu? — Assinto.

Ficamos conversando por uma hora, Noah disse que o trânsito estava muito congestionado mas que daqui a pouco chegava com a mamadeira já pronta, ele fez duas antes de sair de casa.

JOSH: Eu vou comer, quando ela acordar me avisem.

Saio e vou até a lanchonete, peço um lanche e um suco, minutos depois vejo Noah andando pelo hospital, provavelmente me mandando mensagem perguntando o quarto de Heyoon.

JOSH: Noah. — Chamo ele e ele me olha.

NOAH: Estava tentando te mandar mensagem pra saber o quarto mas você não responde. — Senta comigo.

JOSH: Desculpe, deixei meu celular no quarto.

NOAH: Tudo bem, em qual quarto ela está, vou passar lá e ver ela.

JOSH: 207 — Ele me olha surpreso. — Pois é.

NOAH: Vou lá, tchau cara. — Fazemos um toque e ele sai.

(...)

Eu já terminei meu lanche mas peguei um pedaço de bolo, eu estava com muita fome, não como direito desde ontem. Vejo Noah vindo em minha direção.

NOAH: Cara, eu tenho que ir embora ok? mas sua amada já acordou.

JOSH: Obrigado, cara, já vou lá. — Ele se despede e sai. 

Vou até o quarto e quando abro a porta, todos estão conversando com Heyoon, mas ela nem olha pra mim, estranho. Eu sentei no sofá sem dizer nada e eles ficaram conversando mais um pouco, Any já não falava mais como um bebê, falava do seu jeitinho normal, a regressão deve ter sido pelo trauma mesmo.

BAILEY: Bom, eu não quero deixar Shiv em casa sozinha, mas amanhã bem cedinho eu volto ok? Vamos Sina, vou te deixar em casa. Você fica né Beauchamp? — Assinto. — Ótimo. Tchau. — Ele da um beijo na cabeça de Heyoon e Sininho a abraça.

HEYOON: Tchau, gente.

Depois que eles saíram, Heyoon tentava não olhar para mim, olhava para todos os cantos da sala menos pra mim. Ficamos um tempo assim sem se olhar. Será que eu fiz alguma coisa? Ou Alana disse algo a ela e ela acreditou?

JOSH: Aconteceu alguma coisa, bebê? — Ela olha pra mim e eu posso ver seus olhos vermelhos.

HEYOON: Na ligação, você aceitou em ir embora com ela, você iria mesmo? Ela tambem disse lá no gaipao que voce apenas me usou como brinquedo. — Chego perto dela e a abraço.

JOSH: Oh não, Princesa, fazia tudo parte do plano, eu nunca ficaria com ela outra vez, eu amo você, nunca te deixaria.

HEYOON: Você promete?

JOSH: Claro que sim, desconsidere também qualquer coisa que ela te falou, não era verdade. Eu amo você e só você ok? Ela já é passado e agora que vai estar presa vai ser seguro para todos nós. Encosto nossas testas.

HEYOON: Tudo bem. — Ela da um sorriso.

JOSH: E me desculpe, Baby, desculpe por não ter te protegido. — passo a mão pelo rosto dela. — O que eu mais queria era que esses cortes estivessem em mim, odeio te ver machucada... Mas eu te prometo que nada vai acontecer com você, nunca mais.

HEYOON: Tudo bem, meu bem, eu estou bem agora, estou com você. Eu te amo. — Ela me beija.

JOSH: Eu também te amo Princesa. — Sento com ela na maca, ela fica escorada em meio peito e dorme comigo fazendo cafuné em seus cabelo, eu senti falta dela em meus braços...

𝐐𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 207↵ [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora