「Capítulo 27

448 42 26
                                    

10 MESES DEPOIS
ESTADOS UNIDOS
9:58 P.M
POV'S JOSH

inalmente os 12 meses se passaram, foi uma loucura toda a organização mas conseguimos, está tudo pronto pra amanhã.

Agora Heyoon e eu estamos aqui deitados na minha cama, que em mesmos de 48 horas será nossa. Decidimos que vamos morar aqui na minha casa mesmo, assim não precisamos comprar móveis, procurar casas novas e essas coisas. As coisas dela já estão todas aqui, essa última semana ela passou aqui comigo pra poder arrumar as coisas dela. Agora só estamos conversando, vamos ficar o máximo de tempo juntos agora, porque amanhã Sina e Nour vão vir cedo pra elas fazerem o dia de princesas, esqueci que Sofya, Sabina e Joalin também vão.

JOSH: Eu nem acredito que chegou. — Aperto ela mais em meus braços.

HEYOON: Nem eu, nunca me imaginei casando.

JOSH: Mas você irá casar, e será a noiva mais linda de todas. — Deixo um selinho nela.

HEYOON: Nem sei se vou conseguir dormir de ansiedade.

JOSH: Eu não sei como eu vou fazer amanhã, ficar o dia inteiro sem você. —  Coloco minha cabeça na curva do seu pescoço. — Vou sentir muita saudade.

HEYOON: Eu vou sentir muita saudades também, meu bem.

JOSH: Eu só não entendi porque vocês vão usar o dia inteiro para se arrumar...

HEYOON: Ah, vamos ao SPA, temos que pegar as roupas, fazer a maquiagem de todas, é muita coisa!

JOSH: Eu só vou esperar 1 hora antes e ir tomar banho. — Nós rimos.

HEYOON: E só com isso você já vai ficar todo lindo.

JOSH: Tenho certeza que todos lá só vão olhar pra você. Ainda bem que todos sabem que você é minha. — Abraço ela outra vez. — Agora vamos dormir amor, eu te amo. — Dou um beijinho no nariz dela.

HEYOON: Boa noite, meu bem.

E dormimos abraçados.

(...)

Acabei de acordar, 9:00am, sinto a cama fria, passo a minha mão pela cama, procurando minha noiva mas só acho um papel:

As meninas já vieram me pegar para irmos, mas deixei um prato de panquecas lá no forno, come e depois vai se encontrar com os meninos. Até mais tarde. Eu te amo um mundo.

Ass: Sua noiva.

Eu sou um bobão apaixonado, depois do que aconteceu com Alana, eu realmente não me imaginava casando com alguém, muito menos me casando, Noah sempre tentava me arrumar alguma mulher mas eu quem dispensava, fui tonto em pensar que nunca encontraria alguém. Mas quando eu menos esperava eu encontrei Heyoon naquele quarto, o Quarto 207, ele realmente é especial na nossa história.

Mas parando de enrolar, vou comer minhas panquecas e depois vou a casa de Noah.

(...)

Já estou pronto, estou a caminho do local onde vamos nos casar, não vai ser nada grande até porquê não vão muitas pessoas mas ficou do jeito que queríamos.

NOAH: Você está gatão em cara. — Ele olha para mim e sorri.

JOSH: Obrigado. Eu estou tão nervoso!

NOAH: Calma, cara, depois que ela te ver nesse terno, ela nem vai pensar em fugir! Talvez depois, quando ela não aguentar mais sua chatisse.  — Ele debocha.

𝐐𝗎𝖺𝗋𝗍𝗈 207↵ [𝐇𝖾𝗒𝗈𝗌𝗁]Onde histórias criam vida. Descubra agora