− Jimin, seus dezoito aninhos estão chegando!! - cantarolou Rosé sorrindo, experimentando o glacê rosa bebê da colher em sua mão
- Esse ano vou conseguir fazer um bolo fantástico. -− Eba - Jimin disse forçando entusiasmo.
Fazia mais ou menos uma hora que o furacão conhecido como sua madrinha atacava a cozinha, no balcão não se enxergava um espaço vazio, a pia era ocupada por uma pilha enorme de louça suja. O rosto de Rosé estava salpicado de farinha e seu vestido que um dia foi branco agora se torou o próprio arco-íris. Definitivamente a cozinha levou a pior dessa vez constatou Jimin enquanto voltava a ler seu livro.
Já sabia de cor o que havia no livro afinal era um de seus preferidos, mas estilhaça-me sempre servia como um escudo para sua expressão, poderia fazer sua cara de culpado, pensativo e falariam que era por causa da história, o que era bom, pois assim poderia pensar em seu plano bem ali na frente delas e não pareceria suspeito, afinal de contas depois de 8 meses nesse teatro ficou expert em aparentar estar no mundo da lua.
Sua outra madrinha, Jisoo entrou na cozinha franzindo o rosto ao olhar que tinha pisado em massa cru. Jisoo era sua madrinha mais séria, sempre com roupas mais sociais, nada muito espalhafatoso.
− Rosé, você está arruinando a surpresa e de quebra a cozinha junto! - reclamou Jisoo - Como você quer surpreender Jimin com o bolo sendo preparado na sua frente? Além do mais tínhamos combinado que a cobertura do bolo seria azul céu
− Não, você propôs que fosse azul e eu escolhi esquecer disso. - retrucou.
Jisoo fez uma cara de enjoada.
− Esse bolo vai me fazer passar mal antes mesmo de assar.-
− Aah que seja, quem vai decidir a cor vai ser Jimin - disse Rosé - Minnie, de que cor de cobertura você quer?
Jimi suspirou, não queria esquentar a cabeça com isso até por que nem estaria ali para a comemoração.
− Qualquer cor por mim está bom.-
Naquela tarde havia finalmente imprimido a última das cartas de amor, quando sentia que ia perder a coragem colocava a mão no bolso só para garantir que ainda estava lá.
− Jimi está distraído - falou Jisoo, batendo de leve com seu hashi para cabelo na palma da mão.
Quando não estava em seu cabelo ela o usava como uma varinha quando queria provar seu ponto vista. Jisoo era um pouco excêntrica as vezes Rosé também. As madrinhas de Jimin poderiam ser chamadas de tudo menos comuns, quando não restou ninguém para cuidar dele as duas amigas se juntaram e viraram suas "mães". Rosé tinha uma loja hippie de artesanato com cristais, amuletos e um monte de coisa. Jisoo era professora de história na universidade local.
Quem não olhasse com atenção pensaria que as duas não envelhecem, só quem prestasse bem atenção veria algumas rugas e fios grisalhos que poderiam passar batido.Jisoo e Rosé viviam apenas para cuidar de Jimin parecia, isso fazia seu coração apertar em pensar na traição que ia cometer com elas.
- Jimin está sempre distraído - Rosé disse enquanto lançava um olhar carinhoso em sua direção.
- Tem certeza que não quer uma festa Minnie? -
Esse assunto de novo, por Jimin ter recusado fazer a festa esse ano foi como se escrevesse na própria testa "DEPRIMIDO". Sempre preferiu a própria companhia do que de amigos, até tinha alguns e sempre fez festa de aniversário, suas madrinhas davam muita importância a essa data e sempre comemoravam a altura do evento.
Jimin sentia que por baixo dessa atitude em relação a data do seu aniversário queriam de certa forma celebrar a vida dele, mas isso também acabava se referindo a morte de seus pais, duas vidas encerradas quando tinha quatro meses. Poderia ter morrido naquela noite, era sua festa de batismo, mas as chamas acabaram com tudo inclusive a vida que deveria ter tido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amaldiçoado à Meia-Noite • pjm + jjk
FanfictionVersão Jikook do livro Encanto Mortal de Sarah Cross O passado de Jimin está envolto em segredos, da morte trágica de seus pais às meias verdades de suas madrinhas sobre por que ele não pode voltar à sua cidade natal, Songyong. Atormentado para conh...