Inverno
As ruas estavam com crostas de neve por toda parte, isso significava que o inverno havia chegado. Sirius sentia o calor ao seu corpo em meio de um abraço.
- Eu odeio frio. - Ele tentava se fundir a Remus.
- Eu posso te esquentar, vem.
Eles andavam em direção a pista de patinação. Que para Sirius era o único ponto bom do inverno.
Quando finalmente chegaram, Sirius entrou correndo para dentro, em uma pequena parte na qual tinha aquecedor. Mesmo fazendo calor humano com Remus, ele ainda sentia bastante frio.
- Olá meus jovens, tamanho do pé de vocês? - O homem que se chamava Grant e que estava atrás do balcão perguntou para as duas figuras.
- Nove. - Remus falou um pouco mais baixo que o normal, até porquê estava com quase seu rosto inteiro enfiado no pescoço do namorado.
- Eu calço sete. - Sirius falou dando um sorriso ao sentir cócegas no pescoço por conta da respiração de Remus.
- £5 cada aluguel de equipamento. - Grant disse e Remus tirou a sua carteira do bolso, pegou as notas de libras e pagou o preço requisitado ainda sem desafundar a cabeça do pescoço de Sirius.
Eles andaram até o banco para finalmente colocar o necessário para entrar na pista de patinação no gelo.
- Para eu sentar você precisa desgrudar de mim. - Remus disse rindo.
- Mas você que tá grudado em mim. - Ao dizer isso Remus se solta do abraço enquanto Sirius choraminga por perder o calor.
Eles colocam todos os equipamentos ao som de Sirius reclamando do frio. Finalmente entram depois de várias reclamações de Black.
- Six, toma cuidado pra não cair. - Remus diz, mas no mesmo momento acontece.
- Amor eu vou cair! Socorro! - Tudo ficou em câmera lenta, Sirius caindo e Remus rindo.
- E-eu falei "toma cuidado" e você faz exatamente o contrário. - Remus diz ao meio de uma gargalhada.
- Me ajuda, tá doendo muito, acho que nunca mais vou conseguir andar, Moony!
- Típico drama de Sirius Black. - Ri mais. - Faz pose. - Remus diz pegando a câmera e registrando o momento.
- Remus! Não! - Sirius fala tentando tampar seu rosto a todo custo. - Existem lados ruins de ter um namorado fotógrafo.
⊸⭒⋱
Mais fotos e reclamações de dores em lugares improváveis só por uma queda.
Eles ficaram até o tempo do aluguel, e foram em direção a casa de Sirius.
- Você sabe que eu não vou te carregar, né?
- Moony, faça uma demonstração de amor, huh? - Remus obviamente não aguentou toda essa manha e começou a carregar Sirius pelas ruas de Londres.
Chegando em casa Sirius ligou o aquecedor e foi direto pro banheiro.
- Sirius, você vai querer café com leite ou chá?! - Remus perguntou gritando.
- Que?! - Sirius perguntou do banheiro, desligando o chuveiro para ouvir melhor.
Remus abriu um pouco a porta até conseguir colocar sua cabeça pra dentro.
- Chá ou café com leite?
- Café com leite, obrigado.
Dito isso, Remus foi pra cozinha, fez um chá para ele e café com leite para Sirius. Depois de um tempo Sirius saiu com uma roupa bem quente e pegou a bebida.
- Não tem veneno não, né? - Sirius olhou para o namorado com uma falsa desconfiança.
- Café com leite em si já é um veneno. - Falou rindo. Remus odiava café com leite.
Era tarde e como os pais de Sirius já voltariam, Remus decidiu que iria para sua própria casa.
- Até amanhã? - Ele perguntou com dúvida, até porque o seu namorado era bastante ocupado, e como era férias, isso duplicava de tamanho. Não que Remus não fosse a prioridade, mas ele amava a confiança que tinham para que Sirius saísse para os lugares sem culpa.
- Claro que sim, amor. Até amanhã. - Sirius deu o maior abraço possível no seu amado e ficou com a sensação de nunca querer desgrudar dele.
- Eu amo você. - Remus falou dando um selinho em Sirius.
- E eu amo você. - Quando se desgrudaram, Remus foi correndo para o seu carro. Fechou a porta e viu, Sirius abraçando o próprio corpo, pelo retrovisor.
Remus sorriu e pensou em algo. Foi direto para sua casa, ansioso que chegue o amanhã.
⊸⭒⋱
Pela manhã Remus acordou muito cedo para fazer a tal surpresa para Sirius: um café da manhã. Comprou o necessário para fazer o que queria e foi em direção a casa do mesmo.
- Oh, Remus querido, Sirius ainda está dormindo. - Euphemia, mãe adotiva de Sirius, falou dando um abraço de recepção no garoto.
- Ora, eu sei Sra Potter, eu queria fazer uma surpresa para ele. - Um tom nervoso era perceptível para os dois na voz do mais novo. - Eu posso?
- Deixe se bobeira, claro que pode, só não faça muito barulho para que James e nem Regulus acorde, sim?
- Pode deixar.
Remus foi em direção a cozinha que tanto conhecia, e começou a fazer um café da manhã bem simples mas que era, com certeza, do agrado de Sirius.
"Acho que está ótimo." Pensou e foi direto ao quarto do Sirius, com muito cuidado para atender o pedido de sua sogra, encontrando ele dormindo. Colocou então a bandeja em cima na cama com lençol e foi abraçar o namorado.
- Bom dia, meu amor. - Falou bem perto do seu ouvido.
- Hmm... Remmie? - Sirius perguntou esfregando o rosto no peito de Remus, ainda completamente sonolento.
- Eu fiz café da manhã. - Sirius levantou a cabeça surpreso, ao realmente ser Remus ali, não mais um dos seus sonhos corriqueiros.
- Eu não te mereço mesmo. - Sentou na cama enquanto Remus o abraçava por trás.
- Aproveite, eu fiz com carinho. - Deu um beijo na bochecha de Sirius enquanto falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os tons das estações
FanfictionRemus Lupin aprendeu a amar cada parte de Sirius Black e pretende passar todas as estações dos próximos anos junto a ele.