Outono
A brisa passava pelas ruas, a chuva dava sensação de um clima nostálgico de infância. E lá estava Remus e Sirius em um lugar longe de casa.
– Não! Sem chances! Eu não vou me tacar nesse amontoado de folhas só por uma foto! – Sirius falava impaciente.
– Mas a foto ficaria tão linda, por favor, Six.
Sirius respirou pesadamente e se jogou no chão, se ajeitando para foto.
– Olha só que lindo!! – Remus animadamente mostrou todas as fotos que conseguiu tirar de Sirius. – Ainda bem que é só meu.
– Não gostei. – Ainda emburrado Sirius puxa Remus para cair nas folhas junto à ele.
– Ei! – Remus falou rindo e girando o corpo para ficar em cima de Sirius, pegando uma câmera e tirando fotos de perto.
– Não sabia que começar a namorar vinha com o dever de ser modelo. – Sirius dá uma risada e abraça Remus pela cintura.
– O maior dever de todos na verdade é me beijar. – Remus fala atrevido, e beija Sirius.
Sirius dá risadinhas feliz, enquanto tenta tirar seu namorado, Remus, de cima dele.
– Hm, você sabe, hoje é halloween e eu vou demorar muito para me arrumar. – Remus se levanta e puxa Sirius. – Que desastre! Minha bota molhou.
– Que bico fofo. – Remus dá uma risada e estica a mão para Sirius começando a caminhar para o carro. – Tá, continua o assunto.
– E eu quero que nossas fantasias se completem. – Ele fala ajeitando seu cabelo, tirando algumas folhas secas de seu emaranhado cacheado.
– Mas você não vai de chapeuzinho vermelho?
– E você vai de lobo mau! – No mesmo instante Remus nega com a cabeça.
– Onde vamos arranjar uma fantasia de lobo mau faltando menos de seis horas pro halloween?!
– Eu tenho um contato, querido. Só preciso que aceite minha proposta e seja um lobo bonzinho. – Ele fala persuadindo Remus, do jeito que só ele consegue.
Lupin sabe que não consegue dizer não a Sirius.
– Você é ridículo, Pad. – Ele fala, mas concorda mentalmente com a ideia.
⊸⭒⋱
– Como assim vocês vão de mostarda, ketchup e maionese?! – Sirius perguntava quase chorando. Ele queria tanto estar combinando com seus irmãos e Lily. – E ninguém me avisou?!
– Você já vai de chapeuzinho com o Remus. – James tentava argumentar, desesperado por todo o drama de Black.
– Sirius, queria ir de que? Molho barbecue? – Regulus indagava debochadamente.
Mas o assunto se cessa quando Remus aparece. Uma blusa branca meio rasgada, orelhas caramelos, que combinam com seu cabelo bagunçado, presas falsas em seu dente.
E cicatrizes por todo seu corpo. Até em sua face.
– E-eu- – Sirius tenta falar mas se engasga.
– Fecha a boca que tá babando! – Regulus fala, terminando de colocar a grande roupa branca, e estúpida, de maionese.
– Está ruim? – Lupin pergunta sentindo suas bochechas esquentarem e desvia os olhos de Sirius.
– Você tá incrível. A gente já tá indo… Só vou fazer o delineado de Lily e colocar a capa. – Sirius fala puxando o queixo do namorado.
Remus concorda com a cabeça, vendo que só falta a capa para seu namorado se tornar chapeuzinho vermelho.
⊸⭒⋱
– Vocês não estão muito grandinhos para pegar doces não? – O homem que se chamava Damian e que estava de braços cruzados se recusando a dar doces para aquele quinteto.
– Eu já falei! Doces ou travessuras. A gente tá saindo com meu cunhado. Ele tem quinze anos. Isso é novo o suficiente pra você?! – Remus pergunta bravo, tentando ser ameaçador.
O homem dá uma risada significativa, fechando a porta na cara do grupo de cinco adolescentes.
– Ah… Pelo menos a gente pegou bastante doces! – James fala chacoalhando a abóbora de plástico, repleta de embalagens, enquanto ajeitava seus óculos dentro da fantasia de mostarda.
– A regra é clara, Jay… Doces ou travessuras. – Remus fala decidido, começando a caminhar para um mercado qualquer. Com os planos de comprar vários rolos de papel higiênico, sacos de farinha e cartelas de ovos.
⊸⭒⋱
Remus ouvia Sirius falar o como era errado, mas ele estava determinado a fazer aquele homem sentir o espírito do halloween.
Abriu o tanque do carro de Damian, começando a colocar farinha ali dentro.
A residência já estava completamente suja de ovos e "enfeitada" com papel higiênico.
– Ei! – O homem grita pela janela e no mesmo instante Regulus começa a puxar todo mundo.
Eles correm para casa dos Potter e no mesmo instante que se trancam para dentro explodem em risadas.
– Vocês estão malucos?! – Lily indaga, começando a tirar sua fantasia.
– Foi genial, Moony! – Sirius fala se jogando no namorado.
– Ele nunca mais vai recusar doces para ninguém! Não importa se for novo ou velho.
– Eu ainda acho que vocês não são certos da cabeça. – É a vez de Regulus falar, ofegante e se encostando na parede.
James pega todos os sacos de doces, jogando na mesa e dando um sorriso.
– Atacar?!
Todos concordam e passam a noite inteirinha se entupindo de doces.
⊸⭒⋱
Era madrugada, Sirius estava aninhado em Remus, pescando de sono.
– Eu amo você. – Remus sussurrou contra o ouvido de Sirius.
– E eu amo você, Moony.
E no fundo, a música baixa ecoava pelo quarto.
And when the seasons change
Will you stand by me?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os tons das estações
FanfictionRemus Lupin aprendeu a amar cada parte de Sirius Black e pretende passar todas as estações dos próximos anos junto a ele.