Mídia

68 1 0
                                    

Dispositivos:
Celular: iPhone 6s

Dispositivos:Celular: iPhone 6s

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Setup: Macbook 2015

Vídeo games: Nintendo, Playstation 3 e Xbox

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vídeo games: Nintendo, Playstation 3 e Xbox

Redes sociais: Twitter, Instagram e Pinterest

Conta (@): Charliebokan
Monitorada pelos meus pais

Quantidade de seguidores: 200mil

Grupos de bate papo:
• Dance Moms (Jessalyn e Jojo, Holly e Nia, Melissa e Maddy e Mackenzie, Jill e Kendall, minha mãe e eu)
• Os Três Espiões (Eddy, Lynz e eu)

Lifa App
O aplicativo é compatível com todos os eletrônicos, ele não pode ser deletado ou modificado por alguém que não seja eu, ele não pode ser acessado por alguém que não seja eu

Aplicativo de tema branco. A tela de login tem uma foto minha de perfil e uma senha, sendo uma digital e uma senha em dígitos. A senha é 22210331.

Entrando no aplicativo, a tela de início apresenta, logo em cima, botões com as minhas realidades existentes, sendo ele um botão para mudar de realidade, dando também a opção de ir para a Dr ou Wr. 

Logo após escolher a realidade, a tela de início apresenta suas características. Sendo elas os botões “bolso”, “script”, “aparência”, “closet”, “design”, “delivery”, “popularidade”, “manifestar”, “check-in” e “criar”. 

Em “bolso”, há duas caixas de texto, uma mostrando quanto dinheiro eu tenho, outra onde eu posso digitar quanto dinheiro eu quero adicionar.

Em “script” há uma caixa de texto escrito todo o meu script dessa Dr e permite que eu modifique e salve as modificações no script.

Em “aparência” há quatro botões, um “rosto” que mostra uma caixa de texto e uma caixa vazia, a de texto permite que eu mude o script do meu rosto, a vazia permite que eu faça upload de imagem do celular ou pinterest. Os outros três botões são “corpo”, “cabelo” e “maquiagem”, que têm os mesmos atributos do botão “rosto”.

Em “closet” há duas caixas de texto e uma caixa vazia. A primeira caixa de texto permite que eu especifique o que eu quero e quantidade, por exemplo: 1 saia ou 1 set de saia e blusa. A segunda permite que eu especifique a estética que eu quero, exemplo: nu goth, coreano, Lolita e assim vai com todas as estéticas existentes. A caixa vazia permita que eu faça upload de imagens da galeria ou pinterest.

Em “design” há duas caixas de texto e uma caixa vazia. A primeira caixa de texto diz o cômodo que eu estou, por exemplo: quarto, sala, banheiro e assim vai. A segunda caixa de texto permite que eu escreva o que eu quero mudar nesse cômodo. A caixa vazia permite que eu faça upload de imagens da galeria ou pinterest. Além do botão “arrumar”, que limpa o cômodo.

Em “delivery” há uma caixa de texto e uma vazia. A caixa de texto permite que eu manifeste uma comida específica com seu nome e a caixa vazia permite que eu faça upload de imagens da comida pela galeria ou pinterest.

Em "popularidade" há duas caixas de texto. A primeira diz como eu estou de acordo com as opiniões e pontos de vista de pessoas que eu conheço. A segunda diz como eu estou de acordo com as opiniões e pontos de vista de pessoas desconhecidas por mim e que me conhecem apenas de vista ou por causa da fama.

Em “manifestar” há uma caixa de texto e uma caixa vazia. A caixa de texto permite que eu manifeste qualquer coisa, exceto comida, digitando o que eu desejo especificamente ou não. A caixa vazia permite que eu faça upload de imagens do que eu quero manifestar pela galeria ou pinterest.

Em “check-in” há caixas de textos que me dizem que horas são, compara a data e hora na Dr e Cr, e o que está acontecendo com o meu clone na minha Cr.

Em “criar” há quatro botões, “pessoa desejada”, “cenário desejado”, “característica desejada” e “habilidade desejada”. 
“Pessoa desejada”, há duas caixas de texto e uma caixa vazia. A primeira caixa de texto mostra as pessoas na minha Dr que fazem parte do meu script e seus atributos, permitindo modificar e salvar as modificações no script. A segunda caixa de texto permite que eu manifeste uma pessoa a partir da criação de script. A caixa vazia permite que eu faça upload da galeria ou pinterest.
“Cenário desejado”, há uma caixa de texto com meu script da Dr, focada em “Acontecimentos aleatórios” que permite que eu modifique e salve as modificações no script.
“Característica desejada”, há duas caixas de texto. A primeira caixa permite que eu adicione mais uma característica ao Lifa App que será apresentado na tela de início junto com as outras e a segunda caixa permite que eu adicione os atributos dessa característica nova, especificando sua utilidade.
“Habilidade desejada”, há uma caixa de texto que apresentar meu script, focado em “habilidades” e permite que eu modifique e salve as modificações no script.

Meu Script ✨ AmericancoreOnde histórias criam vida. Descubra agora