Two

199 19 4
                                    

Luka Couffaine

Estou em mais um show da banda.

Com o anúncio de que eu sou filho do Jagged Stone , e a popularidade do meu pai a banda cresceu .

A parte ruim,é que não sei mais quem tem interesses e quem é meu amigo...

Acho incrível ter a oportunidade de viajar e fazer o que mais amo: Tocar guitarra.

[...]

Acabamos de fazer mais um show.

Já é tarde da noite, e estou vagando pelas redes sociais.

Me surpreendo ao ver a notícia especulando  que Chloe Bourgeois vai cursar direito no próximo ano, pois foi vista entrando em uma das melhores faculdades de direito de Paris , acho que ela está procurando sua vocação.

Paro pra pensar em como Chloe mudou ainda que poucas pessoas percebam, ela não é mais aquela garota arrogante e fria que gostava de esnobar as pessoas.

Sei que algumas veem a diferença, mas tem medo de acreditarem e estarem sujeitos aos caprichos de Chloe.

Ainda me lembro da primeira vez que a vi sem a "armadura ", ela parecia uma criança frágil e indefesa que não tinha ninguém para se apoiar ...

Flashback on:

Três anos atrás:

" Vejo uma garota chorando no banco  em frente a prefeitura, ela parece desesperada.

Ao me aproximar mais constato que é a filha do prefeito André Bourgeois.

'O que você quer ?!' ela pergunta entre soluços, 'Nada, só vim ver se precisa de algo'...

' Claro, como se você pudesse fazer meu pai sair daquele gabinete por apenas um dia, você consegue? Eu acho que não'.

'"Meu pai e eu havíamos combinado de passar o dia no parque de diversões no que inaugurou semana passada, e hoje ele simplesmente me deixou o dinheiro e veio trabalhar!!!".  Disse sem conter as lágrimas.

Ao ver aquela demonstração clara de falta de afeto reúno toda a minha coragem e apenas digo:

 ' Vou resolver isso'...

Entro no gabinete do prefeito mesmo contra as ordens dos seguranças, e conto a história para o prefeito e ele admite que esqueceu totalmente do compromisso com a filha. Depois de mais ou menos 30 minutos de insistência ele concorda em ir com a garota ao parque.

Saio e mostro para Chloe  quem vai com ela ao parque, e a garota quase não cabe em si de felicidade.

Ela me convida para ir junto mas vejo que eles precisam de um momento em família.

'Qual o seu nome?'. Ela pergunta.

'Luka Couffaine'

'Obrigada!'

Flashback off...

Ela é uma garota incrível mas sempre que alguém tenta se aproximar ela começa a erguer barreiras, com medo de se machucar.

Sei disso porque vejo isso nos programas em que ela e a mãe aparecem, aquela mulher não consegue acertar o nome da própria filha, chega a ser vergonhoso. Antes Chloe tentava de todas as formas se aproximar da mãe, desde se vestir igual a ela a sabotagem de modelos importantes da 'Audrey's' a empresa de moda multimilionária da mãe.

Agora ela prefere manter distância da mãe, não é grossa, mas não implora mais por atenção.

Sei que pode parecer estranho, levando em conta que eu nunca mais conversei diretamente com ela depois daquele dia, mas sinto saudade.

É como se uma parte do meu cérebro sempre quisesse saber se ela está bem.

Daqui a três dias volto para Paris, vou tentar vê-la...









"Então esse foi o cap de hoje!!!

O que vcs acharam?"

Brigadeiros pra vcs

Meu eternal par - Lukloe AUOnde histórias criam vida. Descubra agora